SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Fdx também já chegava de ver todos os anos a roubar para o azul. Há que variar um bocadinho....

O que se passou no jogo com Gil era que se passava h uns anos no jogos do Porto
 
E nessas 8 ou 9 jornadas, mais de metade foram casos que decidiram o jogo, o que ainda é mais escandaloso.

Ainda no jogo de ontem, vejam onde está o bandeirinha quando o Gelado Olá faz o passe para o Maxi... Tiro-lhe o chapéu por ter conseguido ver o Maxi em jogo.
 
Continuação de boas festas (com um bocado de jeito o Natal deles dura até Abril ou Maio)

10885234_10152604417182621_7391691770218589808_n.jpg
 
Ahh esperem, o Porto foi beneficiado num dos golos, que nem influência directa teve no resultado, e já têm desculpa para ser beneficiados quase todos os jogos.

De rir...

estou a falar do que eu vi durante uns anos. isso começou a acalmar depois de se começar a saber da fruta.


nao estou a falar da época em questão...
 
És de 89 oh Limiano? É que se fores, tens uma credibilidade do caraças...A menos que te lembres dos lances polémicos com 7 8 ou 9 anos de idade!!!

Uma mentira dita muitas vezes, de um momento para o outro, vira verdade incontornável!
 
Então é de quando? Sabes ao menos qual foi o jogo em que supostamente houve corrupção por parte do FC Porto?

Oh amigo, desiste, dizem todos o mesmo, não porque viram algo, mas porque ouviram os pais ou avós a dizer...

È o tipico...
 
Oh amigo, desiste, dizem todos o mesmo, não porque viram algo, mas porque ouviram os pais ou avós a dizer...

È o tipico...

Pois...Parece daqueles discursos padrão, que todos fazem, mas só 1/10 sabe do que falam! A suposta corrupção existiu num jogo entre FC Porto - Estrela da Amadora, num jogo onde o Porto ganhou por 2-0 e já era líder consolidado da Super Liga. Escusado será dizer que foi nessa época que ganhámos o Campeonato e a Liga dos Campeões, e éramos de LONGE a melhor equipa em Portugal!
 
Então é de quando? Sabes ao menos qual foi o jogo em que supostamente houve corrupção por parte do FC Porto?

deves estar a brincar comigo....

ha um lance que nao me esqueco, que se passou num jogo entre porto e benfica, o ricardo rocha é expulsso levando o cartao amarelo por entrar com as pernas dobradas de (joelhos ) em que o jogador do porto a meio metro se atira para o chao ( sem ser tocado e a distancia era grande ) e leva assim um amarelo e vai pa rua ....
 
Last edited:
Oh amigo, desiste, dizem todos o mesmo, não porque viram algo, mas porque ouviram os pais ou avós a dizer...

È o tipico...

tas muito bem enganidinho. foi o que ue vi e nao o que me contaram .... e isto quando ver todos os jogos ao café ... por isso foi eu que vi ... e nao o tio ou a tia que contou...
 
deves estar a brincar comigo....

ha um lance que nao me esqueco, que se passou num jogo entre porto e benfica, o fernado rocha é expulsso levando o cartao amarelo por entrar com as pernas dobradas de (joelhos ) em que o jogador do porto a meio metro se atira para o chao ( sem ser tocado e a distancia era grande ) e leva assim um amarelo e vai pa rua ....

Fernando Rocha? Tirando o gajo das anedotas, não faço ideia do que falas. Mas se isso é lance para Apito Dourado, aquela expulsão do jogador do Estoril quando nem sequer toca no Enzo, devia ser Apito de Platina. Lol

E acho uma graça incrível tu falares sempre desse lance. Só começaste a ver aí o futebol? Pesquisa por Calabote!
 
Back
Top