SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

"Resta-nos assinalar que Paulo Fonseca deve ter mudado de oftalmologista neste defeso, o que não viu no ano passado já consegue ver este ano. É sempre uma evolução."
 
558056_10151887872029828_1763611012_n.jpg


Do melhor que vi hoje hehe
 
Mas para acabar a noite em beleza:

1239418_594404003939193_1953004484_n.png

Descrição da imagem: "Queremos saber quem ficou com o relógio de Jorge Jesus"


A sério que estão preocupados com o relógio do Jesuíta? Já serve para desviar o tema da semana???

Só isto para me fazer rir :D
 
O tema da semana??' Os empurroes do JJ aos policias??? Hehehehehe ta bem estamos em Portugal tudo se entende se estivessem era preocupados com os fdp que andam ai a roubar e a por fogos mas o que preocupa é o JJ! Enfin...
 
Pela importância que dão todos os dias ao Benfica é que o Benfica é o maior Clube Português.

Pena é que com outros clubes não haja cameras de tv por perto quando há certos problemas, ou se calhar não há problemas e todos se comportam como meninos de coro!
 
Quando foi o Hulk e o Sapunaru, estes estiveram 3 MESES encostados à custa de um vídeo qualquer manhoso no túnel da Luz, e quando há um vídeos de vários ângulos, de uma agressão do JJ a um Spotter (não sejam demagogos, porque seja ou não intencional, é um facto que a agressão acontece), toda a gente vem com panos de àgua quente para tentar apaziguar e desvalorizar o acontecimento.
Já para não falar daquela triste personagem de nome Nuno Lobo, que além de racista, é um péssimo profissional, onde desconhece por completo a palavra isenção e profissionalismo!

É à custa destas merdas, que não saímos do estado de podridão que afecta os mais variados sectores de Portugal.

Mas resumindo e concluindo, continuem com as vossas balelas, que nós cá continuaremos a ganhar.
 
Uma agressão do JJ a um Spotter, ao luis alberto do Nacional, agora esta...
Só la para o dia 12-05-2014 (penso que é o dia seguinte à ultima jornada) é que sai castigo...
Isto se o JJ se aguentar no benfica até la...
 
Comecei o dia da melhor forma, eu que por norma acordo bem disposto, comecei o dia às gargalhadas quando li que o LFV disse o seguinte: "O único maltratado foi o JJ, que perdeu o relógio". Entre outros tiros no escuro e outras blasfémias, tenho a dizer que o Orelhas não pára de surpreender!
 
Cambada de meninos, o JJ deve ter dado algum rotativo num para estarem tão indignados. Já o não sei das quantas Lobo que levou um calduço ou lá o que foi já foi bem dado porque serrou o punho a comemorar um golo, realmente isto há 2 pesos e 2 medidas, no FCP tudo se pode fazer que é legítimo, como o gajo é mau profissional tá de levar no corpo, ainda bem que foi na tribuna porque se fosse na zona norte ia de muletas pa casa, não era o 1º.
cago bem de alto para essas"merdices" que nada têm a ver com a essência do futebol, mas chateia-me que quando são pessoas ligadas ao SLB é tudo criminosos e deviam ser logo enjaulados, os coitadinhos do FCP é tudo a assobiar pó lado, epa peçam-me isenção mas não me peçam miupia aguda.
 
Quando foi o Hulk e o Sapunaru, estes estiveram 3 MESES encostados à custa de um vídeo qualquer manhoso no túnel da Luz, e quando há um vídeos de vários ângulos, de uma agressão do JJ a um Spotter (não sejam demagogos, porque seja ou não intencional, é um facto que a agressão acontece), toda a gente vem com panos de àgua quente para tentar apaziguar e desvalorizar o acontecimento.
Já para não falar daquela triste personagem de nome Nuno Lobo, que além de racista, é um péssimo profissional, onde desconhece por completo a palavra isenção e profissionalismo!

É à custa destas merdas, que não saímos do estado de podridão que afecta os mais variados sectores de Portugal.

Mas resumindo e concluindo, continuem com as vossas balelas, que nós cá continuaremos a ganhar.

Só tu é que consegues ver uma agressão...lol...
E essa do racismo já tem anos. Só se lembraram agora?!?

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk 2
 
Back
Top