SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Este Benfica está muito fraquinho!Não sei o que se passa naquelas cabeças!

Aquele Cortez...ui que nódoa...volta Emerson!!! :D
 
É verdade que estava fora de jogo e dava para ver bem. Mas analisando futebol, o Sporting quis ganhar muito mais que o Benfica. Jogo fraco com muitas falhas e o empate aceita-se para o que jogaram. Muito fraquinho o benfica para o esperado esta epoca.
 
Se não tivéssemos adeptos a puxar cada um para o lado isto não acontecia, a equipa está claramente a jogar abaixo das capacidades, a divisão dos adeptos não ajuda, todas as semanas queremos arranjar uma guerra no clube, ou é o cardozo, ou porque o Cortez é mau, ou porque o Luisão insultou os adeptos, se os adeptos se juntassem à equipa não estávamos assim, numa situação de tranquilidade e estabilidade emocional o Sporting tinha enchido o saco, assim foi um jogo equilibrado com o Sporting a mandar no jogo na 1ª parte. ALiás tem sido assim nas ultimas épocas, o Sporting manda no jogo, a verdade é que depois situações de golo claras o Benfica teve claramente mais.

Vamos apoiar a equipa, apoiar quando se ganha é fácil.
 
nao resisti XD

1170675_567541649950502_1883696122_n.png
 
FDX tanta ***** e vendemos apenas o Melga...
O carlos Martins vai passar a entregar vinhetas no parque de estacionamento e o Floripeido vai ser o arrumador.

Enfim e agora Ola John, Rodrigo etc... ou muito me engano ou vai andar um ambiente de ***** no balneareo
 
O que tenho pena é o Salvio que vai estar parado durante uns meses,grande jogador que vai fazer falta a nós!

Eu acho que no jogo contra o sporting ele ja não estava a 100%
 
FDX tanta ***** e vendemos apenas o Melga...
O carlos Martins vai passar a entregar vinhetas no parque de estacionamento e o Floripeido vai ser o arrumador.

Enfim e agora Ola John, Rodrigo etc... ou muito me engano ou vai andar um ambiente de ***** no balneareo
Realmente :s também não estou a perceber esta m****
 
Back
Top