SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

nao vi o jogo por 18:30 de um sabado nesta altura nao da

mas estive a ver o resumo

ainda deu uns remates para cada lado


mas o oglo do belenenses ta fora do jogo o jogador nao toca na bola mas fez-se ao lance.

venha 4 feira o PSG

Não falei do Golo do Belenences que é para não andarem a dizer que só falamos da arbitragem, mas pronto.
Ainda deu uns chutos fora de area, mais de resto o Belenences fez uns contra ataques e muito anti-jogo...
Estavam-se a guardar para o PSG...
 
Não falei do Golo do Belenences que é para não andarem a dizer que só falamos da arbitragem, mas pronto.
Ainda deu uns chutos fora de area, mais de resto o Belenences fez uns contra ataques e muito anti-jogo...
Estavam-se a guardar para o PSG...

eu até deixava de falar da arbitragem mas é que se destaca mais nestes últimos jogos :D
 

Quando esse comunicado chegou às imediações do Galinheiro, a reacção do JJ foi a seguinte:

343278DA54569FEE01A22881A92AF1.jpg


:rir:
 
pouco ligo ao campeonato porque andar tanto ano a ver sempre o mesmo problema dos apitos enjoa

por isso liga dos campeões é o que consigo ver
 
melões e mais melões e mais melões e mais do mesmo...já enjoa....

aprendam a jogar a bola, um clube tem obrigação de ganhar por mais do que um golo , mas é sempre mais fácil deitar as culpas arbitragem do que a ***** de jogadores que teem.
 
melões e mais melões e mais melões e mais do mesmo...já enjoa....

aprendam a jogar a bola, um clube tem obrigação de ganhar por mais do que um golo , mas é sempre mais fácil deitar as culpas arbitragem do que a ***** de jogadores que teem.

Jogadores até têm, não tão é a jogar a ponta dum chevo (o Porto também não tá muito melhor mas pronto)...Quanto aos árbitros é o costume, perdem/empatam "foi uma arbitragem do costume sempre a roubar o Benfas"...Se ganham "foi um grande jogo do maior clube do mundo".
Resumindo, nada de novo!
 
Contra o Belenenses jogamos mal, mas podia ter sido diferente!
Se os árbitros fossem corretos a história era outra... mas não vamos colocar as culpas na arbitragem quando uma equipa joga mal, mas custa perder assim!
 
Contra o Belenenses jogamos mal, mas podia ter sido diferente!
Se os árbitros fossem corretos a história era outra... mas não vamos colocar as culpas na arbitragem quando uma equipa joga mal, mas custa perder assim!

Concordo plenamente contigo! Mas sabes que o campeonato está a começar e certamente até ao final o Benfica ainda vai ser "beneficiado" em alguns! O futebol é mesmo assim...
 
melões e mais melões e mais melões e mais do mesmo...já enjoa....

aprendam a jogar a bola, um clube tem obrigação de ganhar por mais do que um golo , mas é sempre mais fácil deitar as culpas arbitragem do que a ***** de jogadores que teem.

Concordo plenamente! Mas isso é para todos, não esquecer porque passou apenas uma semana em que o treinador do FCP fez um choradinho bem pior por isso não direccionat apenas ao SLB.

Repeti várias vezes isso ontem com amigos, o SLB face ao orçamento muito superior ao Belenenses tinha obrigação de ser roubado e re-roubado e ainda assim ganhar o jogo. Acontece o mesmo nos outros clubes mas como até agora tem calhado ao SLB os maiores prejuízos claro que e´fácil alguns caírem na tentação de se esconderem atrás dos erros de arbitragem, já outros clubes têm tido a sorte de ter uns bónus mas isto durante o campeonato há-de equilibrar a balança espero eu.
 
Concordo plenamente! Mas isso é para todos, não esquecer porque passou apenas uma semana em que o treinador do FCP fez um choradinho bem pior por isso não direccionat apenas ao SLB.

Repeti várias vezes isso ontem com amigos, o SLB face ao orçamento muito superior ao Belenenses tinha obrigação de ser roubado e re-roubado e ainda assim ganhar o jogo. Acontece o mesmo nos outros clubes mas como até agora tem calhado ao SLB os maiores prejuízos claro que e´fácil alguns caírem na tentação de se esconderem atrás dos erros de arbitragem, já outros clubes têm tido a sorte de ter uns bónus mas isto durante o campeonato há-de equilibrar a balança espero eu.

Sim não falei so para os de SLB,mas sim para porto e benfica .
haviam de ter vergonha de andarem a jogar assim....
 
Na minha opinião(como diz JJ) acho que os 4 anos do JJ no Benfica deveriam ter sido os ultimos,é precisa mais quantos anos para sermos campeões?

Ja ando um pouco farto das decisões,atitudes e opiniões do JJ,quem eu gostava de ver a treinar o Benfica era o Marco Silva do Estoril,mas é só a minha opinião!
 
Back
Top