SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pela importância que dão todos os dias ao Benfica é que o Benfica é o maior Clube Português.

Pena é que com outros clubes não haja cameras de tv por perto quando há certos problemas, ou se calhar não há problemas e todos se comportam como meninos de coro!

Dá-me um ataque de riso, sempre que dizem isso...

Se é por termos de tamanho, até é o maior do mundo.

Agora em termos de melhor, isso já é outra história.

Continuem lá com a grandiosidade que o pessoal não se importa.

È por isso que este país está pela hora da morte, 6 milhões andam sempre de cabeça inchada!!!
 
Comecei o dia da melhor forma, eu que por norma acordo bem disposto, comecei o dia às gargalhadas quando li que o LFV disse o seguinte: "O único maltratado foi o JJ, que perdeu o relógio". Entre outros tiros no escuro e outras blasfémias, tenho a dizer que o Orelhas não pára de surpreender!

Eu não disse que a história do relógio já ia dar para virar o assunto?

Que triste!!!
 
Já para não falar da afirmação do Orelhas, onde diz que o Rod Stewart da 2a Circular não sabia que eram polícias que estavam dentro de campo!

Não sei se hei-de rir ou se hei-de chorar a rir...

Ps: e a dos 130 milhões??? Looool
 
Dá-me um ataque de riso, sempre que dizem isso...

Se é por termos de tamanho, até é o maior do mundo.

Agora em termos de melhor, isso já é outra história.

Continuem lá com a grandiosidade que o pessoal não se importa.

È por isso que este país está pela hora da morte, 6 milhões andam sempre de cabeça inchada!!!

Não companheiro tás bem enganado. Tanto importa que só as noticias relacionadas com o benfica é são comentadas e faladas por quase toda a gente de todos os clubes onde te incluis como dá para ver.

Melhor ou não vai ser sempre discutivel mas tambem não falei nisso, mas o benfica não acaba hoje e muita coisa ainda ade ganhar.

Andas-te a contar as cabeças de todos os benfiquistas? Se calhar não viste bem todas!

Isto tá pela hora da morte por haver muita máfia em todos os sectores do país não é pelas cabeças inchadas ou não dos benfiquistas.

Agora até concordo com um castigo ao JJ, mas não se pode encobrir e assobiar para o lado quando acontecem coisas estranhas ao futebol noutros clubes.
 
Não companheiro tás bem enganado. Tanto importa que só as noticias relacionadas com o benfica é são comentadas e faladas por quase toda a gente de todos os clubes onde te incluis como dá para ver.

Melhor ou não vai ser sempre discutivel mas tambem não falei nisso, mas o benfica não acaba hoje e muita coisa ainda ade ganhar.

Andas-te a contar as cabeças de todos os benfiquistas? Se calhar não viste bem todas!

Isto tá pela hora da morte por haver muita máfia em todos os sectores do país não é pelas cabeças inchadas ou não dos benfiquistas.

Agora até concordo com um castigo ao JJ, mas não se pode encobrir e assobiar para o lado quando acontecem coisas estranhas ao futebol noutros clubes.

Eu só comentei a tua expressão e a de muitos benfiquistas: "Ah e tal, por isso é que somos grandes", tem dó de nós!!!
 
Eu só comentei a tua expressão e a de muitos benfiquistas: "Ah e tal, por isso é que somos grandes", tem dó de nós!!!

Tem tu dó! vai la vai! Se fosse o pinhal novense ou um outro clube qualquer nem ligavas nenhuma ás noticias!

Mas se queres que diga, tambem não somos só grandes por isso pronto!
 
Cambada de meninos, o JJ deve ter dado algum rotativo num para estarem tão indignados. Já o não sei das quantas Lobo que levou um calduço ou lá o que foi já foi bem dado porque serrou o punho a comemorar um golo, realmente isto há 2 pesos e 2 medidas, no FCP tudo se pode fazer que é legítimo, como o gajo é mau profissional tá de levar no corpo, ainda bem que foi na tribuna porque se fosse na zona norte ia de muletas pa casa, não era o 1º.
cago bem de alto para essas"merdices" que nada têm a ver com a essência do futebol, mas chateia-me que quando são pessoas ligadas ao SLB é tudo criminosos e deviam ser logo enjaulados, os coitadinhos do FCP é tudo a assobiar pó lado, epa peçam-me isenção mas não me peçam miupia aguda.

Hugo, até parece que é a primeira vez que o JJ está metido em alhadas...Foi com o Luís Alberto, depois virou-se para um jogador da Académica e diz que eles não jogam um c******* e vão descer de divisão, agora esta defesa de um adepto! Mas agora virou justiceiro e ninguém se apercebeu? Por favor...

O incidente do Estoril, ficou em àguas de bacalhau, e se esse fulano de nome Nuno Lobo está tão indignado, que leve avante a ideia de processar o Caldeira! Agora o que me deixa perplexo, é o facto de se estar a querer defender um Presidente da Associação de Futebol de Lisboa, por este festejar EFUSIVAMENTE os 2 golos do Estoril, sabendo ainda que este é Benfiquista e não o esconde. Enfim, só gostava de saber como seria caso os intervenientes fossem outros, e esta situação acontecesse na Luz, onde um qualquer indivíduo que ocuparia um alto cargo no Futebol Nacional, festejasse os golos do adversário do Benfica, ao lado do Orelhudo...Vocês falam falam, porque continuam a ser protegidos por tudo o que é orgão de CS, onde as coisas são abafadas e tratadas com grande promisciudade, porque se fossem do Porto, ficariam contentes era se o Adelino Caldeira tivesse arrancado 2 ou 3 dentes aquele betinho.

Ainda assim:

http://rr.sapo.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=46&did=123033
 
Experimenta tu fazer o que ele fez, e vê lá se não vais acompanhado e algemado embora... Enfim! Lol

Não fizes-te quote mas deduzi que fosse para mim!
Se estou a dizer o que digo é porque sei do que falo!
Infelizmente já fui apanhado no meio de uma confusão numa deslocação a Alvalade e nada me aconteceu, não sei se por sorte, se por sermos muitos!
 
Não fizes-te quote mas deduzi que fosse para mim!
Se estou a dizer o que digo é porque sei do que falo!
Infelizmente já fui apanhado no meio de uma confusão numa deslocação a Alvalade e nada me aconteceu, não sei se por sorte, se por sermos muitos!

Mas tens dúvidas? Se andas nas claques sabes muito bem que a rédea é curta, e a mínima coisa serve de pretexto para sair bastonada! E se tu, naquela situação, como cidadão comum, fizesses o que o JJ fez, eras logo posto no chão e algemado, tens dúvidas disso? Experimenta armares-te em campeão numa Op. Stop, onde sem motivos decides começar a armar confusão...Eu acho que não há defesa possível para o indefensável. O homem excedeu-se, ponto final.
 
[video=youtube;itkcfELRzys]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=itkcfELRzys[/video]

depois da entrevista do vieira e disto

só falta dizerem que a CMTV é do benfica :D
 
[video=youtube;itkcfELRzys]http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=itkcfELRzys[/video]

depois da entrevista do vieira e disto

só falta dizerem que a CMTV é do benfica :D

Notícia:

[video=youtube;-RKqhCHivxY]http://www.youtube.com/watch?v=-RKqhCHivxY[/video]
 
Escuta em causa:

[video=youtube;kgB1SNWwRCI]http://www.youtube.com/watch?v=kgB1SNWwRCI[/video]

PS: E essa do CMTV não ser do Benfica, é verdade...Vai pesquisar sobre o Director do CM e do Record, e depois diz-me alguma coisa! Já nem falo da SIC, TVI, Diário Económico, Público, entre outros orgãos da CS! :)
 
Ouvir os portistas a queixarem-se da arbitragem, é o mesmo que um paneleiro a queixar-se que lhe foram ao cú !!!!
 
Vocês é que se queixaram disso durante anos, deves estar a confundir... Além disso, pelo menos a mim não viste a queixar de arbitragens! Passa no tópico do clube com mais títulos em PT e confirma isso mesmo ;)
 
Grande david, não concordo com a protecção que dizes ser dada ao SLB, o FCP é conhecido por ter uma estrutura bastante mais influente mas para mim não é por aí que vou, em campo é que tem que se mostrar mais, não podemos é virar o bico ao prego e em termos de corrupção o FCP e o seu presidente podem safar-se em tribunal mas da fama não podem fugir, há demasiados factos a comprová-lo, no entanto não implica que o FCP não tenha sido melhor em campo nos ultimos anos.
Em relação ao caso do Lobo, se argumentamos que não vimos se ele foi agredido ou não, também não podemos argumentar se ele comemorou efusivamente ou não, até porque o Sr. Caldeira que é acusado da agressão também tem antecedentes, e se vamos castigar o Jesus porque ele já andou metido em confusões então temos que fazer o mesmo ao Sr. Caldeira.
 
FDX que tristeza...

Este meio campo devia ser treinado na pre-epoca, falta alguém a organizar jogo...

É impressão minha ou o Cortez tem algum defice de atenção? demora sempre pelo menos 2 seg. a reagir ás bolas fdx.
 
Fartam-se de correr para a area e depois ficam a anhar fdx. sem ideias nem quem leva a bola nem os outros para se desmarcar.

O Lima anda perdido, o Matic precisa de sentar no banco uns jogos, acho que ainda não sabe bem o que o JJ quer dele...
 
nao vi o jogo por 18:30 de um sabado nesta altura nao da

mas estive a ver o resumo

ainda deu uns remates para cada lado


mas o oglo do belenenses ta fora do jogo o jogador nao toca na bola mas fez-se ao lance.

venha 4 feira o PSG
 
Back
Top