SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

[video=youtube;IpuwGA0q-Jk]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=IpuwGA0q-Jk[/video]

Like a boss!
 
[video=youtube;_8Zan1Z-GPI]http://www.youtube.com/watch?v=_8Zan1Z-GPI[/video]

alffe pede uma replica tambem, Dikon seu aziado uma tbm te ficava bem! ahahahhahahaha

PS: voces inda atacam o SCP mas nao perceberam que ganham nos ultimos 18 anos menos que a gente? Ai cum crlh!loool
 
Alguns bons momentos de Djuricic o miúdo que vem para substituir Pablito Aimar
[video=youtube;aj07G3bVL0w]http://www.youtube.com/watch?v=aj07G3bVL0w[/video]

FR-AD mas nunca ficamos em 7 lugar :)
 
Esse argumento básico, mas tbm nunca ficamos sem ir 2 anos seguidos á Europa, que isso interessa? Agora admite que o homem esteve bem no programa!lol
PS: Esse puto já o tinha visto a jogar no ano passado pareceu-me ser bom.
 
teve bem agora :s uma dieta é q não lhe ficava nada mal.. anda a comer fiado..

O Gobern está bem pior, o gajo já quase nem consegue falar:rir:
Ao menos neste caso o outro aceitou e riu-se com o fair play que devia ser sempre, a malta goza, mas tem de se deixar gozar também e são todos amigos no final(claro que este tipo de programas não são exemplo nenhum, mas este caso devia acontecer cá fora);-)
 
Last edited:
Esse argumento básico, mas tbm nunca ficamos sem ir 2 anos seguidos á Europa, que isso interessa? Agora admite que o homem esteve bem no programa!lol
PS: Esse puto já o tinha visto a jogar no ano passado pareceu-me ser bom.

Então mas teem andado o ano todo a usar o argumento da pior classificação de sempre do Benfica e agora que ficam em 7º já não interessa, fdx que lata do crl.


Força Calado estamos contigo.

Carrega Benfica, estou puto da vida, mas não deixo de te apoiar, venha a proxima epoca, para ver se banimos o quase do nosso vocabulario.
 
Então mas teem andado o ano todo a usar o argumento da pior classificação de sempre do Benfica e agora que ficam em 7º já não interessa, fdx que lata do crl.


Força Calado estamos contigo.

Carrega Benfica, estou puto da vida, mas não deixo de te apoiar, venha a proxima epoca, para ver se banimos o quase do nosso vocabulario.

Comigo nunca ouvis-te nada disso, eu gozo hoje, amanha sou gozado, eu não levo axerio o futebol pq não me enche a barriga nem me paga contas, simplesmente gosto de meter veneno numa boa, tal quando metem contra o SCP eu sou o 1º a rir acho que alguns levam isto axerio demais é só isso amigo.
Tal como a corrupção que todos falam, hoje é o Benfica prejudicado, amanha e beneficiado. É em todo o lado! Agora o futebol é mais um divertimento para mim, não deixo de ficar tambem lixado com a epoca de ***** do meu clube mas não vou ficar com azia ou todo fdd pq disso, e olha que estive na final da Taça Uefa no Alvalade e chorei mas foi um acontecimento historico no nosso estadio, mas nas horas axeguir estava melhor e olha passou-se!
Grande abraço e bora comer melão! :D
 
fdx partiu me todo agr ahahahahah...

Realmente o equipamento do SCP é da cor da tua fruta favorita!:lol:
Já não te lembras dos 2 anos que não fostes á Europa? Mas se o Matic for embora juntamente com outros o Porto sabe-se reforçar melhor e para o ano é a mesma *****! Haver se o bruno de Carvalho dá a volta ao SCP haver se dá mais pica nas lutas do titulo!
 
Back
Top