SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Que sirva pelo menos para os benfiquistas no geral ganharem um pouco de humildade, dar mérito ao rival, e respeitarem os adversários...lembrem se que o termo "pequenos" está cada vez mais desatualizado.
 
A verdade é que foi um alívio para o FCP e outros rivais este descalabro do Benfica na fase de decisão da época, é que digam o que disserem, até ao jogo do Estoril não havia dúvidas de quem merecia ser campeão, mais uma vez deitámos tudo a perder por demérito próprio, não há que culpar árbitros ou o que seja, o que é certo é que se o Benfica tem sido campeão era o título dos Capelas, assim foi um campeonato brilhante do FCP que jogou à bola pa diabo, pena os posts dos seus adeptos há pouco mais de um mês atrás serem bem diferentes.
No futebol é assim, hoje somos os maiores, amanhã somos fdp, acho que o Jesus treme como varas verdes nos momentos de decisão mas também tenho a certeza que ele sainda vamos andar novamente bons anos á procura de acertar com um treinador, mas por outro lado vejo poucas condições para ele ficar pois basta um empate ou uma derrota no início da época para lhe caírem logo em cima e arruinarmos logo o resto da época, era tão bom que os adeptos também o fossem na altura das derrotas e apoiassem a equipa neste ano dificil, mas é a vida, vamos ver o que daí vem.
 
Que sirva pelo menos para os benfiquistas no geral ganharem um pouco de humildade, dar mérito ao rival, e respeitarem os adversários...lembrem se que o termo "pequenos" está cada vez mais desatualizado.

Atenção que no que respeita a humildade não podemos ver o FCP como exemplo, o FCP antes do Estoril estava resignado mas nunca deu qualquer mérito ao Benfica, aliás e como já referi antes, o Benfica sendo campeão era o título do Capela por isso acho que devemos todos aprender com a situação, é que ganahr tem sido fácil e eu pessoalmente dou o mérito de com ou sem corrupção, o Pintinho tem feito o FCP ganahra muita coisa regularmente, porque tenho a certeza que o FCP fazendo 2 épocas seguidas sem ganahr nada como tem acontecido aos adversários, ia haver ataques bombistas e desaparecia metade da massa adepta, os benfiquistas são cabeçudos mas ao menos continuam a encher estádios, também é disso que se faz a grandeza dos clubes, embora o que todos queiramos seja ganhar evidentemente.
 
Isto é recente, na nossa casa, no final do jogo.
tumblr_mkj4xaVIV71r63eovo2_250.gif

Ontem já não se virou a nós assim. Bem espera-mos por ele... :lol:
Obrigado por reservarem o Marquês, por acaso não estava mesmo lá ninguém. Mas temos ca o Toural.
Tive a ver a repetição do jogo, e SÓ foi lindo ouvir o comentador, quando estavam a ganhar, a dizer que ia ser o testa grande(luisão) que ia levantar a taça. :rir::rir:
Ou a abertura do telejornal da tvi a dizer que benfica ganhou a taça...:lol::lol::lol: :rir::rir::rir::rir::rir: agora perdi umas gotinhas :rir::rir::rir::rir::rir::rir::rir::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol::lol:
 
Last edited:
És um otário não deves ter espelhos em casa...andaste toda a época "ah temos que levantar a cabeça e conseguiste o brilhante 7º lugar" ainda tens a lata de vir gozar com os Benfiquistas...os únicos que têm moral para falar são os do Porto pk foram Campeões agora lagartichas como tu o melhor é levantar a cabeça e ficarem no buraco como ratinhos.

Era a tua cabeça que estava no video?LOOOOOOOOOOOOOOOL
 
por acaso ja ha uns dias que ando com a cabeça inchada XD

deve ser de tanto assapar nas mulheres dos outros enquanto andam a festejar as derrotas do MAIOR :rir:

incha de tanto trabalho :rir::rir::rir::rir::rir:
 
contente claro, fiquei muito satisifeito com a vitoria do Guimaraes sem duvida mas nao é motivo para mais do q isso mesmo satisfaçao..

brigado.Em termos de arrumar o benfas da taça, ja é costume :lol:
nada melhor q um fuzilamento em todas as provas e 0 titulos para amostra
Puto, vamos com calma... :rolleyes: o calado ainda está no big brother...ahah :lol




Ou será que vai à final e fica em segundo...? :rir:
 
brigado.Em termos de arrumar o benfas da taça, ja é costume :lol:

Puto, vamos com calma... :rolleyes: o calado ainda está no big brother...ahah :lol


Ou será que vai à final e fica em segundo...? :rir:

ahah é so rir amigo...
esperemos q o Tiago Rodrigues e o Ricardo sejam bons reforços nao duvido da qualidade do produto do Vitoria.. :)
quanto as conquistas,titulos e/ou taças se nao for para o grande Porto q seja para alguem do Norte...o Poder esta no Norte :)
 
ahah é so rir amigo...
esperemos q o Tiago Rodrigues e o Ricardo sejam bons reforços nao duvido da qualidade do produto do Vitoria.. :)
quanto as conquistas,titulos e/ou taças se nao for para o grande Porto q seja para alguem do Norte...o Poder esta no Norte :)
Ya, são uns putos muito fixes e humildes, acredita. Os que mais custaram ver sair foram o Pedro Mendes e o Sereno..
Ta o poder e o aço forte no norte, há é Melões&Calados que nao acretitam. ahah ....olha a cabeeeça olha a cabeeeeeçaaaa....
 
Last edited:
O teu stress é que três meloes bem grandes ainda pesam bem!looool

Errado...o meu stress é papagaios como tu que dizem que não ligam a bola quando o seu clube perde e faz a pior epoca da sua história...mas depois como não têm espelhos em casa vêm gozar com o Benfica pk perdeu as 3 competições que podia ganhar....gozar pk perdeu o campeonato e ficou em 2º...que foi a final da liga Europa e Taça de Portugal e perdeu...se é bom...não...
Tu andas com uma azia do c@ralho e tavas mortinho por isto acontecer mas ainda bem assim sempre tiveste 3 semanas de alegrias,já que o resto da epoca foi melão a traz de melão e sempre conseguiste o brilhante 7º lugar na liga!
Não te vou dar mais paleio,só discuto futebol com adeptos em que a sua equipa tenha ficado até ao 6º lugar do campeonato.

Xau aí
 
Errado...o meu stress é papagaios como tu que dizem que não ligam a bola quando o seu clube perde e faz a pior epoca da sua história...mas depois como não têm espelhos em casa vêm gozar com o Benfica pk perdeu as 3 competições que podia ganhar....gozar pk perdeu o campeonato e ficou em 2º...que foi a final da liga Europa e Taça de Portugal e perdeu...se é bom...não...
Tu andas com uma azia do c@ralho e tavas mortinho por isto acontecer mas ainda bem assim sempre tiveste 3 semanas de alegrias,já que o resto da epoca foi melão a traz de melão e sempre conseguiste o brilhante 7º lugar na liga!
Não te vou dar mais paleio,só discuto futebol com adeptos em que a sua equipa tenha ficado até ao 6º lugar do campeonato.

Xau aí

Estava a ver que não metias um fim a isso! Deixa-os falar!
 
Last edited:
Errado...o meu stress é papagaios como tu que dizem que não ligam a bola quando o seu clube perde e faz a pior epoca da sua história...mas depois como não têm espelhos em casa vêm gozar com o Benfica pk perdeu as 3 competições que podia ganhar....gozar pk perdeu o campeonato e ficou em 2º...que foi a final da liga Europa e Taça de Portugal e perdeu...se é bom...não...
Tu andas com uma azia do c@ralho e tavas mortinho por isto acontecer mas ainda bem assim sempre tiveste 3 semanas de alegrias,já que o resto da epoca foi melão a traz de melão e sempre conseguiste o brilhante 7º lugar na liga!
Não te vou dar mais paleio,só discuto futebol com adeptos em que a sua equipa tenha ficado até ao 6º lugar do campeonato.

Xau aí

Tu nos ultimos 18 anos ganhas-te menos que o SCP e tambem gozas pq de uma epoca, olha que eu ate torci pelo Benfas na liga Europa mas de resto claro que adorei ver esse melão bem grande que nem no Ibiza deves já conseguir entrar!:rir:
 
ena amigo dos poucos benfiquistas por aki que vejo que sabe ver futebol sem palas e desculpas de sempre a mesma ***** do paleio que ja farta que neste pais so um é que é ajudado enfim...

Para o ano ha mais.

Eu até podia dizer que o lance do 1º golo do Guimarães estava em fora de jogo e foi um erro com influência no resultado etc etc etc...mas para mim o maior erro foi a falta de atitude e garra por parte do Benfica,com todo o respeito pelo Vitória de Guimarães o Benfica tem melhor equipa mesmo tendo muitos "minutos" nas pernas,equipa suficiente para "massacrar" o Guimarães!

Depois de termos perdido o campeonato e final da Liga Europa no minimo os jogadores e equipa técnica do Benfica deviam ter dado como prémio de consolação aos sócios e simpatizantes do Benfica este trofeu com bastante história e prestígio em Portugal,a Taça de Portugal.

Benfica sempre!!!
 
Back
Top