SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não sei o que ganhas com essas palavras, há quem não saiba perder, mas também quem não saiba ganhar... Incendiários já temos muitos obrigado.

Sent from my Sony Xperia


Mas nao insultei ninguem...
como alguns adeptos do benfica o continuam a fazer constantemente.

Espero que isto que aconteceu ao benfica sirva de liçao para toda a gente que nunca se deve festejar antecipado ,estavam para ganhar tudo e nao ganharam nada,e ainda para mais o vosso treinador diz que é uma epoca de sonho??desculpem la ,mas se fosse o meu clube eu axava que era um pesadelo.
 
Mas nao insultei ninguem...
como alguns adeptos do benfica o continuam a fazer constantemente.

Espero que isto que aconteceu ao benfica sirva de liçao para toda a gente que nunca se deve festejar antecipado ,estavam para ganhar tudo e nao ganharam nada,e ainda para mais o vosso treinador diz que é uma epoca de sonho??desculpem la ,mas se fosse o meu clube eu axava que era um pesadelo.

Não é que tenhas insultado, mas foi a forma e o contexto do "embrulha" que parece soar a uma certa raiva, o que pode incendiar os ânimos.

Quanto ao resto acho que tens razão, os erros devem de servir de lição a quem consegue aprender com eles também o que no Benfica parece tar a ser difícil.

A parte do festejar antes também foi mau mas de certeza que houve muita gente e eu incluído que criticou essa atitude.
Como dizes e bem a época acaba por ser de pesadelo mas acho que o jesus falou que poderia ser uma época de sonho ou que estava a ser uma época de sonho até os desaires acontecerem.

Sent from my Sony Xperia
 
Que tristeza este Benfica hoje,pareciam uns passarinhos!!!

Acho que o Benfica fez uma grande época até os momentos decisivos,mas nos momentos decisivos como por ex contra o Estoril,Porto,Chelsea e Vitória de Guimarães foi um pesadelo,repito,um pesadelo!!!

Não se pode considerar uma boa época para um clube como o Benfica quando não se ganha nada,um clube grande e ambicioso como o Benfica tem de ganhar titulos e não passar todos os anos a ser humilhado!

Na minha opinião foi um pesadelo esta época!

Nós benfiquistas queremos títulos,mas também temos de respeitar mais os nossos adversários,ser mais humildes!
 
Não é que tenhas insultado, mas foi a forma e o contexto do "embrulha" que parece soar a uma certa raiva, o que pode incendiar os ânimos.

Quanto ao resto acho que tens razão, os erros devem de servir de lição a quem consegue aprender com eles também o que no Benfica parece tar a ser difícil.

A parte do festejar antes também foi mau mas de certeza que houve muita gente e eu incluído que criticou essa atitude.
Como dizes e bem a época acaba por ser de pesadelo mas acho que o jesus falou que poderia ser uma época de sonho ou que estava a ser uma época de sonho até os desaires acontecerem.

Sent from my Sony Xperia

O problema do benfica nao é do treinador mas sim da direçao.
o filipe vieira para voces é o maior pois esta sempre a dizer o que voces querem ouvir que e sempre atacar o porto.
as desculpas estes anos todos que ele esta a frente do benfica a conversa é sempre a msm....sempre as msm desculpas.
se isso que se passa no benfica passasse no porto eu nao ia em cantigas como a maior parte dos adeptos vao,mas pronto é so a minha opiniao.

voces teem gajos na direçao do benfica que nao percebem nada de futebol

mas pronto....
 
Que tristeza este Benfica hoje,pareciam uns passarinhos!!!

Acho que o Benfica fez uma grande época até os momentos decisivos,mas nos momentos decisivos como por ex contra o Estoril,Porto,Chelsea e Vitória de Guimarães foi um pesadelo,repito,um pesadelo!!!

Não se pode considerar uma boa época para um clube como o Benfica quando não se ganha nada,um clube grande e ambicioso como o Benfica tem de ganhar titulos e não passar todos os anos a ser humilhado!

Na minha opinião foi um pesadelo esta época!

Nós benfiquistas queremos títulos,mas também temos de respeitar mais os nossos adversários,ser mais humildes!

Va la ,alguem com olhos na cara e que nao se desculpa com as arbitragens.como a maior parte.
 
O problema do benfica nao é do treinador mas sim da direçao.
o filipe vieira para voces é o maior pois esta sempre a dizer o que voces querem ouvir que e sempre atacar o porto.
as desculpas estes anos todos que ele esta a frente do benfica a conversa é sempre a msm....sempre as msm desculpas.
se isso que se passa no benfica passasse no porto eu nao ia em cantigas como a maior parte dos adeptos vao,mas pronto é so a minha opiniao.

voces teem gajos na direçao do benfica que nao percebem nada de futebol

mas pronto....

Se leres um post meu mais atrás vais ver o que escrevi sobre o vieira ter de sair porque ele pode ser bom a gerir financeiramente o clube mas na parte desportiva não o é.
Isso já não é novidade pelo menos para mim, quem quiser acreditar paciência!
 
És um otário não deves ter espelhos em casa...andaste toda a época "ah temos que levantar a cabeça e conseguiste o brilhante 7º lugar" ainda tens a lata de vir gozar com os Benfiquistas...os únicos que têm moral para falar são os do Porto pk foram Campeões agora lagartichas como tu o melhor é levantar a cabeça e ficarem no buraco como ratinhos.
 
Não se pode criticar as arbritagens quando se tem tudo nas mão para sair vencedores!

Concordo contigo numa coisa,época de sonho não,pesadelo sim!

Espero que seja um "abre olhos" a todos do Benfica!

ena amigo dos poucos benfiquistas por aki que vejo que sabe ver futebol sem palas e desculpas de sempre a mesma ***** do paleio que ja farta que neste pais so um é que é ajudado enfim...

Para o ano ha mais.
 
O que mais cheira mal na conversa do JJ é a desculpa que os jogadores andam cansados de tantos jogos.
Então que tivesse tomates e deixasse cair uma das competições!
Não pode ser normal a mesma equipa na mesma semana jogar mal contra o Porto e Moreirense e jogar muito bem contra o Chelsea.

A malta que está à frente do benfas ainda pensa que o nome benfica assusta e vão para os jogos com a ideia que está tudo ganho.
Foi assim contra o Braga na meia final da taçaroca, foi assim para o campeonato contra o Maritimo e Estoril e agora na final da taça.

Uma equipa que ambiciona ganhar, fica satisteita com 1 golo de vantagem, alcançado aos 30min, num ressalto??
É certo que nenhum dos 3 golos da final é digno desse nome mas é a vida... o benfas não se pode queixar da sorte do Guimarães porque o golo a favor também foi alta sorte! Se realmente queriam ganhar, tivessem jogado metade (era mais que suficiente!) do que jogaram contra o Chelsea!

Eu vejo 2 pessoas que directamente "ajudaram" nas derrotas (não quero dizer que sejam as culpadas, mas ajudaram): JJ e Artur.
O JJ porque nunca foi capaz de motivar a equipa nos momento chave e acabou sempre por fazer as substituições de forma a jogar o minimo.
O Artur porque foi quem ficou muito mal na fotografia contra o Estoril e agora contra o Guimarães.
 
Esta foi mesmo uma epoca de sonho!
Sonhar, sonhar e sonhar para no fim nao ganhar nada!
Sou benfiquista e gosto bastante do meu clube.
Jogaram muito bem durante toda a epoca mas chega-se a abril e volta-se a morrer na praia...
Ou a liga começa a durar so ate abril ou estamos desgrassados lOOOl
Quanto ao fora de jogo´e' daqelas coisas... Agora nao culpem os arbitros nem a falta de sorte pq nos nao jogamos para ganhar!
 
contra o porto foi jogar po empate perdeu
contra o chelsea fizeram um bom jogo mas em frente a baliza muitas vezes tiveram medo de rematar ( devia estar la um bixo papao )
ontem estavam a ganhar e mais uma vez o JJ la tentou segurar o 1-0 e acaba por perder

fdx ja se sabe que jogar para defender o benfica nao sabe fazer isso

ou se joga para ganhar ou entao ficasse em casa a ver as novelas e o BB
 
Parabens Guimaraes...grande epoca apesar das dificuldades ainda foram levantar o caneco..

lampioes continuem assim estao no bom caminho..mais uma grande epoca por vos realizada ahahahahahah
 
Ainda bem que hoje graças ao GRANDE Benfica anda por aqui muita gente feliz!

Da minha parte vão ter o que merecem, ou seja, desprezo!

Quero deixar uma palavra de agradecimento a todos os Benfiquistas presentes ontem no Jamor que tal como eu ficaram até ao fim!
Sai do Jamor triste, depois de um dia bem passado tinha que acabar mal.

Aqueles que andam a dizer mal de tudo e todos ligados ao Benfica, parem para pensar um bocadinho!

Até daqui a uns meses para a nova época...
 
contente claro, fiquei muito satisifeito com a vitoria do Guimaraes sem duvida mas nao é motivo para mais do q isso mesmo satisfaçao..é sempre bom o maior rival ser enfardado em todas as competiçoes depois de ser proclamado super equipa e q jogou um super futebol...nada melhor q um fuzilamento em todas as provas e 0 titulos para amostra..
 
contente claro, fiquei muito satisifeito com a vitoria do Guimaraes sem duvida mas nao é motivo para mais do q isso mesmo satisfaçao..é sempre bom o maior rival ser enfardado em todas as competiçoes depois de ser proclamado super equipa e q jogou um super futebol...nada melhor q um fuzilamento em todas as provas e 0 titulos para amostra..

Ássim nos do FcP gostamos do Benfas :)
 
Back
Top