SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

JJ se não ficar vai para o porto,não achas estranho eles ainda não terem anunciado o novo treinador!
Um treinador que gosto bastante é o Paulo Fonseca do Paços de Ferreira no meu ver seria uma boa aposta e mais barata que o JJ.

disso estou eu a espera e se ele for para o porto, as minhas duvidas ficam esclarecidas
 
O Vieira quer mandar o Jesus embora mas não quer que ele va para o Porto lol

Nunca o Benfica pode manter um treinador, apenas pelo medo de o ver triunfar num rival... Nunca!

Se JJ vai ganhar se for para os Corruptos? Provável... Se até o Vitó ganhou... Mas isso não pode ser motivo para manter alguém que já não tem condições para ficar na Luz, por muitos e variados motivos...

Por isso, aquilo em que os Benfiquistas se precisam de preocupar, é quem será o nosso próximo treinador, e não para onde vai JJ!

Porque o Benfica está acima de qualquer pessoa, seja ela o Eusébio, o Rui Costa, LFV ou o Jesus...
 
disso estou eu a espera e se ele for para o porto, as minhas duvidas ficam esclarecidas

Faz muito tempo que se percebe que o JJ está na rota do fcp, e durante estes anos, se formos isentos, vemos que ele sempre jogou a medo e displicente com o fcp, depois ainda aparece na final duma taça de portugal em que está o fcp para cumprimentar o seu presidente, deixa-se fotografar com grande à vontade coisa que nao cai bem (pois, nao está esquecido!), trocam elogios mutuos publicamente, nunca se atacam... e se para lá for é um golpe baixo e mais uma tacada valente do fcp. e percebe-se literalmente que estão à espera de ver o que dá com o JJ para se decidirem.
Aguardemos por novidades, sendo que quem vier terá dificuldades em fazer melhor, o trabalho é bom, apesar de os resultados nao corresponderem.
 
Nunca o Benfica pode manter um treinador, apenas pelo medo de o ver triunfar num rival... Nunca!

Se JJ vai ganhar se for para os Corruptos? Provável... Se até o Vitó ganhou... Mas isso não pode ser motivo para manter alguém que já não tem condições para ficar na Luz, por muitos e variados motivos...

Por isso, aquilo em que os Benfiquistas se precisam de preocupar, é quem será o nosso próximo treinador, e não para onde vai JJ!

Porque o Benfica está acima de qualquer pessoa, seja ela o Eusébio, o Rui Costa, LFV ou o Jesus...

Tens toda a razão, mas eu como outros, sentimos que então estes anos foram um engodo! o JJ tinha a cabeça já no fcp!? nos momentos decisivos ele claudica, pk? nao ganha ao fcp o que deve, pk? tirando as ajudas dos foras-de-jogo e campos inclinados, este artista dá-se mt bem com o pc e isso é notório...
Quem virá? concentremo-nos nos proximos dias em ver o que resolvem e esperar por titulos pra mostrar que somos mesmo os melhores além de sermos os maiores...
 
que ele esta na rota do porto eu sei e por isso mesmo se ele for para la ninguem me tira da cabeça k foi bem pago para nao ganhar nada neste epoca

basta ver o que se passou no momento decisivo
 
que ele esta na rota do porto eu sei e por isso mesmo se ele for para la ninguem me tira da cabeça k foi bem pago para nao ganhar nada neste epoca

basta ver o que se passou no momento decisivo

Espero bem que isso seja especulação, porque se o assim for tera a cabeça a prémio.
 
que ele esta na rota do porto eu sei e por isso mesmo se ele for para la ninguem me tira da cabeça k foi bem pago para nao ganhar nada neste epoca

basta ver o que se passou no momento decisivo

Ei achas, nada a ver. So é mau para ele, ir a finais e nao ganhar. Se ganha-se as 3 desta epoca, podia ir trabalhar para a Europa :)
 
Espero bem que isso seja especulação, porque se o assim for tera a cabeça a prémio.

para mim sempre foi especulaçao mas no fim bateu tudo certo

eu nem vi o jogo da taça e disse logo ele vai perder e vai po porto.

o porto ainda nao tem nada decidido com o VP

se sempre se confirmar que vai po porto, fico esclarecido.
 
Ei achas, nada a ver. So é mau para ele, ir a finais e nao ganhar. Se ganha-se as 3 desta epoca, podia ir trabalhar para a Europa :)

LOL alguma vez, só se os gajos desse clube falassem todos português e o PSG já tem treinador lol

Bem, podia ir treinar para o luxemburgo ou Chipre lol
 
Miroslav Djukic tem em mãos uma proposta do Benfica, noticia esta quarta-feira a Imprensa espanhola, que coloca ainda o treinador sérvio como principal candidato a substituir Ernesto Valverde no comando técnico do Valência na próxima temporada.
E é a indefinição em torno do futuro de Valverde – ainda não respondeu à proposta de renovação do Valência – que está, segundo o jornal Las Provincias, a adiar a resposta de Djukic. Há dois anos no comando técnico do Vallodolid – conseguiu a promoção à 1.ª Liga espanhola, na primeira época, e a manutenção, na segunda -, o treinador de 47 anos estaria inclinado a aceitar a proposta encarnada, já que iria encontrar um plantel, onde já brilha o compatriota Nemanja Matic, reforçado por vários jogadores sérvios (Uros Matic, Lazar Markovic, Filip Djuricic, Miralem Sulejmani e Aleksandar Mitrovic).

Segundo a mesma fonte, Djukic estará, porém, mais inclinado a continuar em Espanha, onde chegou em 2010 para orientar o Hércules, pelo que a hipótese de rumar ao Valência está a adiar qualquer decisão.

O treinador tem mais um ano de contrato com o Valladolid e uma proposta para renovar com o clube de Castela e Leão por mais três temporadas.
 
que ele esta na rota do porto eu sei e por isso mesmo se ele for para la ninguem me tira da cabeça k foi bem pago para nao ganhar nada neste epoca

basta ver o que se passou no momento decisivo

Loool
Tu em que planeta vives?
Acreditas no pai natal...
Alguns benfiquistas sao tao ceguinhos...

Sent from my SIROCO 3 using Tapatalk 2
 
Back
Top