SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

«Quanto à saída do menino [André Gomes], não porque ele estivesse lesionado, mas porque ele já tinha amarelo. Mas não foi só por causa disso. Achei que o naquilo que tínhamos de fazer em termos ofensivos, o jogo não estava a entrar de acordo com o que treinamos. Quanto se tira o André Gomes e se mete o Enzo não é apenas trocar por trocar, é porque os jogadores têm determinadas características e ideias que a equipa treina todos os dias.»

Então es um burro do *******, em vez de quereres circular a bola, fazer virar um jogo de um lado para o outro e depois, o que vai criar desiquilibrios, não, preferiste afrouchar o jogo todo no meio com a entrada do Enzo!
O Benfica teve muitas mais hipoteses na 1º parte com 11 jogadores do que na 2º parte, o problema é que não concretizou!
 
Momento alto da noite na bancada!

[video=youtube;SpT_SPF1Nys]http://www.youtube.com/watch?v=SpT_SPF1Nys[/video]
 
«Quanto à saída do menino [André Gomes], não porque ele estivesse lesionado, mas porque ele já tinha amarelo. Mas não foi só por causa disso. Achei que o naquilo que tínhamos de fazer em termos ofensivos, o jogo não estava a entrar de acordo com o que treinamos. Quanto se tira o André Gomes e se mete o Enzo não é apenas trocar por trocar, é porque os jogadores têm determinadas características e ideias que a equipa treina todos os dias.»

Então es um burro do *******, em vez de quereres circular a bola, fazer virar um jogo de um lado para o outro e depois, o que vai criar desiquilibrios, não, preferiste afrouchar o jogo todo no meio com a entrada do Enzo!
O Benfica teve muitas mais hipoteses na 1º parte com 11 jogadores do que na 2º parte, o problema é que não concretizou!

Não me leves a mal mas chamas burro ao gajo e na 2ª parte marcamos 3 golos e sofremos nenhum, como dizia o outro " e o burro sou eu)?", con tra factos não há argumentos, a verdade é que o Benfica na 2ª parte resolveu e é esse o objetivo.
 
O suposto vídeo motivacional que a equipa viu antes do derby!

[video=youtube;IuaO7KfKFYA]http://www.youtube.com/watch?v=IuaO7KfKFYA[/video]
 
Não me leves a mal mas chamas burro ao gajo e na 2ª parte marcamos 3 golos e sofremos nenhum, como dizia o outro " e o burro sou eu)?", con tra factos não há argumentos, a verdade é que o Benfica na 2ª parte resolveu e é esse o objetivo.
Oh Fast tinha.te em melhor consideração!
As mudanças que ele fez não tiveram influencia nos golos da 2ª parte, os golos vieram de um erro de arbitragem, o Benfica teve pelo menos 2 opurtunidades flagrantes para alem do golo, por merito proprio na 1ªparte, uma em que o Garay faz um passe para as costas de defesa só que o Salvio não domina e um passe a rasgar do Andre Gomes que isola o Cardozo mas ele falha!
Resumindo o futebol do Benfica na 1ª parte, com o Maritimo a jogar com 11 dava para golear só que não foram eficazes!
Queres um exemplo bom para entenderes aquilo que estou a dizer? No Porto quando o Lucho se lesiona entra/entrou o Kelvin, é a mesma coisa com o Andre Gomes e o Enzo, o Enzo tal como o Kelvin são tecnicistas afunilam o jogo e so querem dribles, enquanto Andre Gomes e o Lucho circulam a bola, viram o jogo etc etc
 
Isto não é caso para desconsideração, seja da minha parte ou da tua, são apenas opiniões sobre futebol e isso já se sabe que raramente são concordantes, senão não tinha piada. eheh

A minha observação não se remete ao bom ou mau desempenho do André Gomes ou do Enzo, apenas ao facto de termos marcado 3 golos na 2ª parte o que quer queiramos quer não, não deixa margem de dúvidas e ficamos sem moral para criticar Jesus porque a verdade é que os golos apareceram. Se foi pela entrada do Enzo e saída do André Gomes? Também penso que não, mas o Enzo tem desempenhado bem a função e penso que continua a ser a 1ª opção para aquela posição estando Carlos Martins e Aimar lesionados, no entanto o miúdo mostra que vai ser grande no futuro.
 
Isto não é caso para desconsideração, seja da minha parte ou da tua, são apenas opiniões sobre futebol e isso já se sabe que raramente são concordantes, senão não tinha piada. eheh

A minha observação não se remete ao bom ou mau desempenho do André Gomes ou do Enzo, apenas ao facto de termos marcado 3 golos na 2ª parte o que quer queiramos quer não, não deixa margem de dúvidas e ficamos sem moral para criticar Jesus porque a verdade é que os golos apareceram. Se foi pela entrada do Enzo e saída do André Gomes? Também penso que não, mas o Enzo tem desempenhado bem a função e penso que continua a ser a 1ª opção para aquela posição estando Carlos Martins e Aimar lesionados, no entanto o miúdo mostra que vai ser grande no futuro.
Eu nem me importava que ele metesse o Andre Gomes Enzo e Matic no meio, para ver o que dava. . .
Ate podia dar boa coisa xD
 
O que eu queria mesmo era o Pablo Aimar de volta e em grande forma,fazia logo esquecer Enzos,André Gomes e até Witsels...mas acho que nunca mais vamos ter ele de volta a jogar em forma e de preferência os 90mins :(
 
O que eu queria mesmo era o Pablo Aimar de volta e em grande forma,fazia logo esquecer Enzos,André Gomes e até Witsels...mas acho que nunca mais vamos ter ele de volta a jogar em forma e de preferência os 90mins :(

Esse só está a dar prejuízo ao clube deveria ter seguido o mesmo caminho do Saviola.
 
Aimar é o melhor jogador do plantel.. nao sei se esta a dar prejuizo, mas quando pode dar o seu contributo, da gosto por os olhos na tv pa ver o Benfica..

Quanto ao resto, muita palha, muita palha.. ha sempre uma coisa mal..
 
Elito.. o video esta excelente!! saudades de portugal e so tou um aninho fora.. tenho dir a luz pro pe de ti pa!! o resto e so blablabla
 
Aimar é o melhor jogador do plantel.. nao sei se esta a dar prejuizo, mas quando pode dar o seu contributo, da gosto por os olhos na tv pa ver o Benfica..

Quanto ao resto, muita palha, muita palha.. ha sempre uma coisa mal..
Para mim ha sempre uma coisa mal para ti esta sempre tudo bem
Se não houvesse coisas mal podias ter sido campeão no ano passado e à dois anos, mas ficaste com os cachecois a ganhar caruncho
Quanto ao Cardozo até o JJ me deu razão dizendo que não é um jogador para jogar fora de area, ha quanto tempo ja venho a dizer isto, "O Cardozo não pode jogar sozinho na frente" , o que só prova outra vez que ao JJ lhe para o cerebro!
Se o Cardozo não pode jogar sozinho na frente, para que jogou a epoca passada em 4-2-3-1?
Como eu não percebo nada podias.me explicar. . .
 
Momento alto da noite na bancada!

[video=youtube;SpT_SPF1Nys]http://www.youtube.com/watch?v=SpT_SPF1Nys[/video]

Sem duvida deve ter sido lindo ver isto ao vivo!!!
[video=youtube;0CVCmLy1a9o]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=0CVCmLy1a9o[/video]
 
diogoknox.. o cardozo na epoca do quique jogava sozinho.. e em meia epoca fez 17 golos no campeonato.. antes de o jesus chegar jogava o cardozo e marcava... arranja outra desculpa ou outro argumento para tapares o que nao queres ver..

o volkswagen é que é o melhor.. e o plantel do sporting é bem melhor e mais equilibrado.. preocupate mais em justificar isso, do que algo mais.. já agora uma pequena correcao.. o ano passado o cardozo jogava ou com o saviola ou com o rodrigo ao lado..nao jogava SEMPRE sozinho.. alguns jogos jogou sozinho mas com o aimar por perto uma vez que o wistel jogava mais a frente que o javi garcia..


nao estou a ver o teu problema com o 4-2-3-1... o real madrid foi campeao o ano passado com essa tatica..
como disse um grande treinador.. nao é a tatica que faz o jogo, mas sim a dinamica da mesma..
 
Back
Top