SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

sei que já passaram uns dias e não quero repisar mas, vi isto no FB e acho lindo. :D

[video=youtube;bDrP8XehYSU]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bDrP8XehYSU[/video]

Ao intervalo alguns foram meter os carros a trabalhar para irem buzinar lol
 
fogo o cardozo marcou? :O

so fez a obrigacao dele, é servido por bons jogadores.
cardozo, esse gajo que nem joga nada.. o volkswagen é bem melhor...

mais uma linda vitoria, arbitragem manhosa.. golo fora de jogo.. e o penalty nao era penalty..

estou cada vez mais fã do miudo.. andre gomes, que classe sempre de cabeca levantada e joga com um avontade de jogadores de nivel internacional..
o matic 5* retiro tudo que disse dele o ano passado quando fez os primeiros jogos.. sem reconhecer e dar a mao a palmatoria..

se o ano passado eu pensava que era um jogador que prejudicava o aimar porque queria construir jogo.. tenrrinho defensivamente.. e as vezes nao parecia carne nem peixe nao percebia qual a sua melhor competecia ou qualidade..
este ano nos meus olhos transformou-se num super jogador.. magnifico sem bola, recupera e poe sempre a bola no chao, qualidade de passe e de organizar a equipa ofensivamente muito boa..

espero que mantenha o nivel, a meu ver o melhor em campo juntamente com o cardozo e o lima..
 
Eu não sei porque é que o JJ tirou o Andre Gomes. . . O melhor jogador na 1º parte, faz uma abertura fenomeal para o Cardozo e ele falha em frente ao redes. . .
Se foi por causa do amarelo não tenho nada a dizer, mas que diferença quando o Enzo entrou, esta sempre agarrado a bola com os olhos colados no chão enquanto o miudo na primeira parte a pautar e virar o jogo pas alas, que classe!
 
Back
Top