SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

531810_483638681688050_1582379548_n.jpg


ahahah eu ja nem meto nada no topico deles xD ainda me mandam bolos de arroz xD
 
Com todo o respeito pelo Sporting o Benfica fez e cumpriu a sua obrigação que era aproveitar o mau momento do Sporting e vencer o jogo,e não deixar o porto fugir!

PS: A vitória de hoje do Benfica é dedicado a todos os anti-benfiquistas :D

De acordo!
Se os lagartos percebessem contra quem deviam batalhar, podiam tirar algum partido disso, mas não!!!aliam-se aos k mais os mal-tratam e contra o SLB é o jogo "do tudo ou nada", é o "jogo da época", "é ganhar ao maior rival"... amanhem-se... estão como merecem.
Sem o SLB fazer muito para ganhar, ainda deu baile no fim =D>
 
Vi o jogo todo e não considero a 1ª parte assim tão má, o problema é que o Sporting voltou a fazer o que fez nos 1ºs tempos do Sá Pinto, jogou como uma equipa pequena, depois de marcar o golo concentrou-se no seu meio-campo o que dificultou. O Benfica estava tão balanceado no ataque que o Sporting cada vez que fazia um alívio saía um contra-ataque com o Capel e o Wolswinkel a aparecerem em situações de um para um.

Destaque para aquela defesa do Artur que evitou o 2º golo que seria uma tremenda injustiça, não tão espetacular como a do livre do Ínsua mas sem dúvida uma defesa que valeu pontos.

André Gomes em bom plano, Ola John com precisão de cruzamento com os 2 pés, Salvio uns furos abaixo na minha opinião, Lima batalhador e Cardozo matador.
 
o campeonato do sporting nao pode passar por ganhar apenas o derbi. e se nao houver um revoluçao isto vai dar uma crise financeira maluca naquele clube. aquele presidente nem um tasco de aldeia conseguia gerir, nao sei porque continua la....
 
Vi o jogo todo e não considero a 1ª parte assim tão má, o problema é que o Sporting voltou a fazer o que fez nos 1ºs tempos do Sá Pinto, jogou como uma equipa pequena, depois de marcar o golo concentrou-se no seu meio-campo o que dificultou. O Benfica estava tão balanceado no ataque que o Sporting cada vez que fazia um alívio saía um contra-ataque com o Capel e o Wolswinkel a aparecerem em situações de um para um.

Destaque para aquela defesa do Artur que evitou o 2º golo que seria uma tremenda injustiça, não tão espetacular como a do livre do Ínsua mas sem dúvida uma defesa que valeu pontos.

André Gomes em bom plano, Ola John com precisão de cruzamento com os 2 pés, Salvio uns furos abaixo na minha opinião, Lima batalhador e Cardozo matador.
O salvio tem de fazer muitas compensações ao Maxi por isso é que não aparece tanto!
 
Também é verdade mas acho que ele ontem tava demasiado ansioso queria resolver tudo no 1 para um e perdeu vários lances, mas acabou por fazer um jogo aceitável, o Maxi estica-se tanto nas incursões ao ataque que realmente quem tiver do lado dele tem que se pôr a pau, quem ficou a ganhar foi o Capel e o Wolfswinkel que tiveram várias vezes espaço nessa ala.
 
Também é verdade mas acho que ele ontem tava demasiado ansioso queria resolver tudo no 1 para um e perdeu vários lances, mas acabou por fazer um jogo aceitável, o Maxi estica-se tanto nas incursões ao ataque que realmente quem tiver do lado dele tem que se pôr a pau, quem ficou a ganhar foi o Capel e o Wolfswinkel que tiveram várias vezes espaço nessa ala.

Subscrevo, e o Sálvio so apareceu na 2a parte, até lá nao acertava uma. Jardel nervoso tambem.
 
Para quem tem problemas de audição :rir::rir:

[video=youtube;9qx4wYHu1HU]http://www.youtube.com/watch?v=9qx4wYHu1HU[/video]
 
Back
Top