SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Realmente,da maneira que está o benfica esta época não dá hipoteses vai ser uma época de sonho como a anterior cheia de titulos .
Parabens aos benfiquistas .
A historia reza de quem ganha titulos não de quem quase lá chega.:D
Com mural ou sem mural há que manter o jornal aberto .
Hoje houve penaltis?:D
Não vi o jogo.
Deixo já aqui a bandeira branca de paz lol

 
Joe pelo menos um titulo por epoca tem saido.. nem que seja so a taça da cerveja!!

Nao é suficiente.. mas sempre menos mau que o scp.. lol
 
Se isso acontecer segundo a logica é um titulo melhor quer
nenhum.
Com jeitinho ao menos ganhamos um titulo que nenhum dos grandes têem LOL eramos os unicos LOL :D erapara o GL ir mostrar no museu .
 
eu nao estou aqui para mudar opinioes.. respeito a tua e dou a minha :D

é tal e qual a historia.. que o cardozo nao joga nada.. e tudo facil para ele.. a equipa joga para ele.. e wiskas saketas...
quando jogavam ou jogam outros no mesmo lugar nao faziam pelo menos o mesmo numero de golos..

ahahah ninguem poder mudar as opinoes.. mas mostrar a realidade para as pessoas verem as coisas de varias formas :D .. mas uma opiniao nao posso aceitar.. a de que o Volkswagen e melhor que o Cardozo... essa ninguem vai-se esquecer.. ahahahaha
 
=http://imageshack.us/photo/my-images/152/24844841348343277434600.jpg/]
24844841348343277434600.jpg
[/URL] [/IMG]
1 taça da epoca ;)em pista coberta
 
Acho o 3º sempre menos frustante que um 2º ,mas isso é a minha opinião e opiniões são opiniões

Mas por este andar este ano nem em 3º ficam...logo ainda será menos frustrante!Mas o que dizes em alguns Zpordinguista não é bem assim,ficaram 2 ou 3 anos em 2º lugar parecia que tinham conquistado um título.
 
eu nao estou aqui para mudar opinioes.. respeito a tua e dou a minha :D

é tal e qual a historia.. que o cardozo nao joga nada.. e tudo facil para ele.. a equipa joga para ele.. e wiskas saketas...
quando jogavam ou jogam outros no mesmo lugar nao faziam pelo menos o mesmo numero de golos..

ahahah ninguem poder mudar as opinoes.. mas mostrar a realidade para as pessoas verem as coisas de varias formas :D .. mas uma opiniao nao posso aceitar.. a de que o Volkswagen e melhor que o Cardozo... essa ninguem vai-se esquecer.. ahahahaha

De certeza que não te estás a referir a minha opinião sobre esse assunto pois eu quanto a esse assunto acho que os SEAT são muito melhores que o Cardoso :rir:.

Mas por este andar este ano nem em 3º ficam...logo ainda será menos frustrante!Mas o que dizes em alguns Zpordinguista não é bem assim,ficaram 2 ou 3 anos em 2º lugar parecia que tinham conquistado um título.

Antes de comentares acho que deverias ler os comentarios anteriores e ver ao que se referia o 3º ,quanto ao que dizes de alguns festejarem o ficar em 2º lugar 2 ou 3 anos cada um la sabe de si eu por exemplo não festejei nada.
Mas quanto a essa situação não me parece que seja diferente de alguns do SLb pois parece-me que para alem de festejarem ainda se gabam disso como se o ​ganhassem.
 
E quem é que viu o Elito hoje a festejar o golo do benfica no Futsal? :D :D

Verdade... hoje muito pessoal me enviou sms a dizer que me viram na TV a apoiar o grande Benfica. Este fds foi dedicado às modalidades pela minha parte, por estranho que pareça, perdemos em todos! FDX!

Granda jogo do Zpording 4-2 temperaturas diferentes nesse mundo do futsal -9 :D


No futsal o SCP tem uma grande equipa e um bom treinador, jovem mas com muita sabedoria!
 
E o Emerson? Era bom não era, tambem podes mete-lo dentro dum saco e rio!!!!!!

Nunca disse que era bom.. nao sei a quem queres atirar areia para os olhos LOL.

Simplesmente dizia que a culpa nao era sempre dele.. como para aqui plantavas sempre.. nem de o jesus tirar o Andre Gomes.. que essa é a nova!!
Paz e Bom ano com muitos golos.. de preferencia de um bom ponta de lanca.
 
Back
Top