SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

diogoknox deves pensar que contratar DE é como comprar chiclets... ja devias ter percebido que se o Jesus nao poe outro é porque nao ha melhor.. ou acreditas que é por imbirraçao! e como se ve.. o benfica nao tem dinheiro para ir ao mercado como se pensa.. senao iria concerteza buscar um lateral esquerdo e outro direito no mercado de inverno...

quanto ao fazer boa figura na champions.. falas como se tivessemos a fazer ma figura.. nao se percebe o teu comentario..


EduFR ja ta mais que visto que se jogasse outro no lugar do Cardozo nao marcava os que ele marca.. se assim fosse bastava veres o Kardec, Saviola, o proprio Nelson Oliveira e o Rodrigo Mora.. as vezes que jogaram nao marcaram... eu nao aprecio o futebol do Cardozo mas aprecio-o porque tenho memoria e nao ha nenhuma avancado no benfica que tenha sido tao regular como ele em termos de golos com ele.. se te lembras de algum diz-me.. o Nuno Gomes nem vale a pena mencionares.. porque nas 3 primeiras epocas fazia golos.. foi pa italia voltou nunca foi mais o mesmo.. marcava uns 12 golos no campeonato mais nada...

o cardozo anda sempre la em cima!! pa teres uma ideia o tao idolatrado liedson desde que o cardozo ca chegou nunca fez melhor que o tacuara!!
 
diogoknox deves pensar que contratar DE é como comprar chiclets... ja devias ter percebido que se o Jesus nao poe outro é porque nao ha melhor.. ou acreditas que é por imbirraçao! e como se ve.. o benfica nao tem dinheiro para ir ao mercado como se pensa.. senao iria concerteza buscar um lateral esquerdo e outro direito no mercado de inverno...

quanto ao fazer boa figura na champions.. falas como se tivessemos a fazer ma figura.. nao se percebe o teu comentario..
Vais a Argentina Brasil Alemanha ou ate mesmo Italia nao faltam la bons DE nos clubes a baixo do meio ta tabela
Nao faltam bons DE por 2 3 4 milhoes!
Sabes ao menos em que clube jogava o Emerson? Nem titular era
 
Amigo,ok...ele marca e leva não sei ao certo quantos golos...
A mim ele não me agrada nada,não corre,não domina,não ganha bolas...neste jogo ao fdp do bruno alves não ganhou uma bola!
ele tem marcado, mas se fosse outro ponta acredita que marcava o dobro sem marcar penaltys!
Não gosto dele,queres que te faça o que...?Se calhar sou exigente demais...apenas quero ver o SLB no lugar dele que é entre os melhores do mundo e festejar titulos!

Até agora ñ vi nenhum, e já passaram uns quantos desde que ele cá está e o que o ratinho disse tb é um facto...

[[]]
 
sei que jogava no lille..

a realidade nao e o cm manager.. das 2 milhoes e ja ta.. pagas comicao ao empresario.. premio de contrato ao jogaodor e fora o resto ja é mais um dinheiro significativo... o emerson nao satisfaz é certo.. ma se calhar prefiro nao ter um lateral esquerdo, do que nao ter um extremo esquerdo..

o ano passado desde que lesionou-se o salvio acabou a epoca pra nos... este ano temos gaitan bruno cesar nolito tudo em grande.. e ainda o yannick po der e vier
 
Vejam isto, que espectaculo! Benficaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
A partir do min 0:53
[video=youtube;dzzWk5MZND8]http://www.youtube.com/watch?v=dzzWk5MZND8&feature=related[/video]
 
grande video!! pena é falar do sporting.. nao era preciso compararmos a eles para nos engrandecermos, assim ficamos um pouco como eles..
 
Porra, que jogo tão mau. De longe o pior dos últimos meses. Podia vir dizer que o golo deles nasceu duma falta que não existiu mas isso não desculpa o jogo miserável que fizeram. Toca a abrir os olhos e ganhar os próximos se querem ser campeões.
 
Vergonhoso!!!!!
Enfim eu nem falo nas opçoes do JJ, nao ha um FDP dum jogador que saiba cruzar?
Deus me livre, 12 cantos e todos a meia altura! Que é isto? Estamos a brincar?!
A bola nao chegava la a frente, 4 jogadores ofensivos mas onde estão os construtores de jogo para lhes fazer chegar a bola? Sem eles a bola nao chega ao Cardozo Rodrigo Gaitan e Nolito! Mas o JJ é que sabe ele é o mestre enfim, a 25min do fim é que vai fazer a substituição
Mas isto tudo para falar da defesa, o Benfica sofre em todos os jogos, meus amigos assim não vamos a lado nenhum, ate me dói a alma ver um individuo com o numero 3 nas costas com a camisola do Glorioso, aquilo é um atentado!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
O Aimar a ter que vir buscar a bola ca atras, assim nao da!
Muitos erros, falta de concentraçao e o JJ estudou mal o adversario, agora que acarte com as consequências!
 
Jogo muito fraco do SLB.

Ataque inconsequente, o Guimarães estava bem preparado, acredito que se o Witsel joga-se de inicio que o resultado era outro.

Também não é preciso começar a mandar vir com eles, teem feito bons jogos, perdem um não é o fim do mundo.

Levantar a cabeça e siga, venha a Briosa :D
Pés na terra :)

Diogoknox - não gostava de ver bola contigo deves ser do tipo de gajo que vê os jogos e está sempre a mandar bocas lol, houve uma altura que deixei de ir ver jogos do Benfica no café lá da zona por causa de um cota benfiquista que estava sempre a mandar bocas, até dava nervos.
 
Jogo muito fraco do SLB.

Ataque inconsequente, o Guimarães estava bem preparado, acredito que se o Witsel joga-se de inicio que o resultado era outro.

Também não é preciso começar a mandar vir com eles, teem feito bons jogos, perdem um não é o fim do mundo.

Levantar a cabeça e siga, venha a Briosa :D
Pés na terra :)

Diogoknox - não gostava de ver bola contigo deves ser do tipo de gajo que vê os jogos e está sempre a mandar bocas lol, houve uma altura que deixei de ir ver jogos do Benfica no café lá da zona por causa de um cota benfiquista que estava sempre a mandar bocas, até dava nervos.
Nao é ao contrario, falo comigo proprio, nao digo nada durante o jogo, nao gosto de perder um lance as vezes dou a minha opiniao quando me perguntam, mas estou sempre atento ao jogo
As vezes nem golo grito!
 
Back
Top