SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Deviam proibir a realizaçao do jogo naquelas condições e proibir o Bruno Alves de jogar futebol esse GRAAAAAAAAAAAAAAANDE FILHO DA PUT@@@@@@

Espero que nao seja nada de grave!

Corredor esquerdo do Benfica uma nodoa, Emerson uma valente ***** e o Bruno Cesar perde tantas bolas!!!!!
 
Deviam proibir a realizaçao do jogo naquelas condições e proibir o Bruno Alves de jogar futebol esse GRAAAAAAAAAAAAAAANDE FILHO DA PUT@@@@@@

Espero que nao seja nada de grave!

Corredor esquerdo do Benfica uma nodoa, Emerson uma valente ***** e o Bruno Cesar perde tantas bolas!!!!!

Não quero parecer mau mas tenho a certeza que o bruno alves fez aquilo de propósito para lesionar um dos melhores jogadores do Benfica!

FORÇA BENFICA
 
Que grande merd@ de jogo, quando o Nolito entrou foi logo magia mas aquele Jesus so pode ser otario, put@ que o p@riu, burro de merd@!
Aquele Emerson é uma autentica merd@ ate mete nojo. . .
Amarelo ao Aimar? Por amor de Deus. . .
Tou a ver as coisas muito complicadas!
 
Muito complicadas com este resultado??? Não virem mais lesionados já foi muito bom o que interessa é o campeonato! Não queiram dar um passo maior que a perna!
 
Muito complicadas com este resultado??? Não virem mais lesionados já foi muito bom o que interessa é o campeonato! Não queiram dar um passo maior que a perna!
Contra o Zenit, por isso é que nao saimos da sepa torta, temos medo
O JJ foi ao jogo a medo tirar o Nolito e meter o Bruno Cesar?

Eu ate fico burro ha coisas tao obvias, o Capdevilla nao é melhor do que aquele burro? É impossivel nao o ser que ele é uma autentica nodoa
 
As condições são iguais para os 2 lados se bem que os russos estão mais habituados a jogar naquele clima.
O jogo pecou pelo ultimo golo do Zenit...
O Bruno Alves já se sabe o que é, nem vou comentar, ele e o Pepe venha o diabo e escolha, o amarelo ao Aimar é pura comédia.
De resto é uma derrota fora, mas com 2 golos marcados e uma diferença apena de 1 golo que é bom para nós.
Agora pergunto uma coisa á FIFA, ou UEFA ou put@ que os pariu a todos, o campeonato russo para por causa das condições climatérias e nós(ou qualquer outro clube da europa) temos que lá ir jogar assim???? Não percebo o que andam eles a fazer lá, mas são mais uns chulos a mamar á custa dos outros e a inventarem leis de merd@.

[[]]
 
Contra o Zenit, por isso é que nao saimos da sepa torta, temos medo
O JJ foi ao jogo a medo tirar o Nolito e meter o Bruno Cesar?

Eu ate fico burro ha coisas tao obvias, o Capdevilla nao é melhor do que aquele burro? É impossivel nao o ser que ele é uma autentica nodoa

Não tens ido ver os jogos pois não???? Pois senão não fazias essa afirmação o capdevilla as vezes que jogou foi bem pior que o Emerson, por alguma coisa ele está de fora . È que ver na televisão ou ouvir os comentadores que por ai andam não é a mesma coisa do que ver lá no campo.
 
Não tens ido ver os jogos pois não???? Pois senão não fazias essa afirmação o capdevilla as vezes que jogou foi bem pior que o Emerson, por alguma coisa ele está de fora . È que ver na televisão ou ouvir os comentadores que por ai andam não é a mesma coisa do que ver lá no campo.
Mais um que me quer ensinar a ver/jogar futebol. . .
O Capdevilla é muito melhor que o Emerson nao falha tantos passes a unico senao é a sua recuperaçao nos contra ataques enfim
O gajo é tao mau mas tao mau, a bola nos seus pes parace uma pedra!
 
Jovem eu não quero ensinar nada a ninguem, mas se calhar ainda andavas de colhao para colhao já eu via e jogava futebol. Agora tu é que pareces querer ensinar alguma coisa ao JJ. Eu apenas disse o que todos os que vao ao estádio vêm, as vezes que jogou, o Capdevilla só deu razão ao JJ parecia que nem andar sabia.
 
Last edited:
Jovem eu não quero ensinar nada a ninguem, mas se calhar ainda andavas de colhao para colhao já eu via e jogava futebol. Agora tu é que pareces querer ensinar alguma coisa ao JJ.
Enfim dei a minha opiniao agora queres engolir engole nao queres paciencia. . .
Eu nao quero ensinar nada ao JJ mas que ele é um medricas e casmurro é!
Faz aí uma sondagem a ver quem preferia o Capdevilla ao tosco do Emerson, o tosco nao joga nada mas mesmo nada!
 
Eliminatória um bocado complicada para o benfica,se aquele burro de m€rda do bruno alves tivesse sido expulso talvez o resultado tivesse sido outro
 
Eu apenas disse o que todos os que vao ao estádio vêm, as vezes que jogou, o Capdevilla só deu razão ao JJ parecia que nem andar sabia.
No jogo contra o Maritimo jogou bem, nos outros nao jogou tao bem porque nao tinha ritmo. . .
Eu tou a ver o jogo na televisao mas nao tou sempre com os olhos em cima de quem tem a bola ;)
Dia 2 jogo com o Porto dia 6 com o Zenit, duas provas de fogo!
 
Eliminatória um bocado complicada para o benfica,se aquele burro de m€rda do bruno alves tivesse sido expulso talvez o resultado tivesse sido outro
achas que era expulso? aquilo foi uma faltinha nada de maisssss...o aimar levou um amarelo so por ter dado com o cotoveloe o e o bruno fez uma entrada e peras so levou amarelo,tipooo e parecido
 
Pois é, mas noticias!

"O Benfica divulgou esta noite o boletim clínico após o encontro com o Zenit St. Petersburg, que as águias perderam por 3x2, onde se pode ler que o avançado Rodrigo tem um «forte traumatismo na anca», depois da entrada de Bruno Alves.

Esta lesão mantém o jogador de 20 anos «em dúvida para os próximos encontros», sendo certo que falhará a deslocação do Benfica a Guimarães, no próximo dia 20 de fevereiro, na 19ª jornada da Liga portuguesa."
 
Back
Top