SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

digoknox nao gosto de julgar ninguem.. mas tu es daqueles adeptos que quando o clube ganha sao uns maiores quando perdem sao os piores..

se o benfica tivesse ganho nao ias dizer que o jesus isto e aquilo..

o nolito entrou numa fase que o jogo estava aberto porque de inicio nao seria a mesma coisa.. e se vires o calendario ves que o jesus e obrigado a mudar alguns jogadores para refrescar.. ou queres jogar sempre com o mesmo onze a epoca toda??

o jorge jesus eu tinha medo que inventasse neste jogo.. mas infelizmente quanto a mi nao inventou.. colocou um onze ambicioso!!

quanto a discucao emerson vs capdevilla.. sao ambos pessimos.. e sempre melhor o emerson porque defende melhor..a jogar fora com o capdevilla a lateral esquerdo aquilo era uma via verde.. com o emerson tambem e mas sempre e uma via verde um pouco mais congestionada..
 
digoknox nao gosto de julgar ninguem.. mas tu es daqueles adeptos que quando o clube ganha sao uns maiores quando perdem sao os piores..

se o benfica tivesse ganho nao ias dizer que o jesus isto e aquilo..

o nolito entrou numa fase que o jogo estava aberto porque de inicio nao seria a mesma coisa.. e se vires o calendario ves que o jesus e obrigado a mudar alguns jogadores para refrescar.. ou queres jogar sempre com o mesmo onze a epoca toda??

o jorge jesus eu tinha medo que inventasse neste jogo.. mas infelizmente quanto a mi nao inventou.. colocou um onze ambicioso!!

quanto a discucao emerson vs capdevilla.. sao ambos pessimos.. e sempre melhor o emerson porque defende melhor..a jogar fora com o capdevilla a lateral esquerdo aquilo era uma via verde.. com o emerson tambem e mas sempre e uma via verde um pouco mais congestionada..
Eu sou realista sempre tive a mesma opiniao!
Podes procurar nestas paginas todas nunca tive uma contrariedade!
O Nolito tem de entrar sempre de inicio!
Porque nao poupou o Gaitan?
Isso de poupar é uma treta se ele quisesse poupar o Nolito tinha-o tirado no jogo com o Nacional no intervalo que ja estava tudo decidido
O JJ para mim em termos tacticos é o melhor treinador que o Benfica ja teve nestes ultimos tempos, mas so ele é que sabe insiste insiste é tipo o Roberto manteve sempre a confiança no gajo, e esta a acontecer o mesmo com o Emerson tem 1 2 opurtunidades nao aproveita sai fora
O Capdevilla é pessimo, viste-o a jogar sem ritmo ja nao jogava ha uns largos meses!
 
Vou-te perguntar o que nos perguntaram na semana passada, o SCP jogou ontem ou hoje para a LC??? Ah esquece deve ser na próxima semana nos outros 4 confrontos da LC de 3ª e 4ª feira...

[[]]

C@ga nisso...eles são felizes assim!Não olhem para o clube deles que não é preciso...
Mas ninguem fala da m€rda do cardozo?
Espero que com javi e rodrigo recuperado que cá já o SLB vai jogar como sabe e nada daquilo que se passou ontem!Lá estarei a apoiar...
Tambem é um abuso o preço praticado para a 2ªmão...bilhetes para não sócios-35/45€ para socios 25€...
é porque á muitos russos em portugal!
Estou confiante no apuramento para os 1/4...
 
Condições impraticáveis, acabou por não ser mau!

Não sei se o Capdevilla actualmente está melhor ou não mas o Emerson é sem dúvida uma péssima opção, as bolas que ele perde a sair e os passes falhados deixam um gajo com vontade de ir lá bater-lhe. lol Noentanto envolve-se cada vez melhor nas acções ofensivas. A defender não é bom nem é mau, está lá mas não faz a diferença, ficámos mal habituados com o Coentrão, ou até mesmo com o velhinho Leo.

Na 2ª mão penso que podemos dar a volta, pena o Rodrigo ter-se lesionado e o Aimar não poder participar.
 
o problema é que para as pessoas só é bom quem não lá está!!

no inicio desta época era todos a chorar porque o Nuno Gomes se ia embora e que o jesus não valia nada...enfim

o Capdevilla tal como o Emerson é um 0 a esquerda.. porque insistem em dizer que ele é que é bom.. axam que se o Cap tivesse o valor que muitos aqui vêm dizer que tem que o jesus nao o metia logo a jogar?? era so o que faltava..

quanto ao nolito.. eu concordo com o jesus!!! o bruno cesar era mais indicado devido as condicoes do relvado..

confio no treinador e na equipa!!!
 
o problema é que para as pessoas só é bom quem não lá está!!

no inicio desta época era todos a chorar porque o Nuno Gomes se ia embora e que o jesus não valia nada...enfim

o Capdevilla tal como o Emerson é um 0 a esquerda.. porque insistem em dizer que ele é que é bom.. axam que se o Cap tivesse o valor que muitos aqui vêm dizer que tem que o jesus nao o metia logo a jogar?? era so o que faltava..

quanto ao nolito.. eu concordo com o jesus!!! o bruno cesar era mais indicado devido as condicoes do relvado..

confio no treinador e na equipa!!!
Todos, sou eu que estou a falar, nao é o plural, eu sempre disse o mesmo
Tens o exemplo do Roberto!
 
Condiçoes dificeis, mas pedia-se um pouco mais, 2-2 teria sido muito bom, pena o maxi ter congelado o cerebro no 3º golo. O jesus fez o que lhe competia, é um excelente treinador e que ninguem tenha duvidas. Os jogadores é que estavam longe de tar inspirados, cardozo fez quase zero, marcou o livre que deu golo e o golo tá desculpado, gaitan ou começas a jogar a bola, ou a tentar mostrar-te para o M. United sais é da equipa, para mim o pior em campo, egoista e show off. O zenit não é nada mau e o 2º golo embora com falhas da defesa é um grande golo. Cá acredito que ganhamos, mas não vai ser facil, é marcar cedo obrigá-los a abir e espetar mais 2 ou 3. Sinceramente no lance do bruno alves pareceu-se disputa de bola, mas com quem é, nunca se sabe..
 
C@ga nisso...eles são felizes assim!Não olhem para o clube deles que não é preciso...
Mas ninguem fala da m€rda do cardozo?
Espero que com javi e rodrigo recuperado que cá já o SLB vai jogar como sabe e nada daquilo que se passou ontem!Lá estarei a apoiar...
Tambem é um abuso o preço praticado para a 2ªmão...bilhetes para não sócios-35/45€ para socios 25€...
é porque á muitos russos em portugal!
Estou confiante no apuramento para os 1/4...

O Cardozo fez o que se lhe pedia, marcou...o 1º golo nasce do livre que marcou, podia ter feito mais? Podia, mas fez o trabalho dele.
Sabes quantos golos já leva ele esta época????

[[]]
 
Last edited:
o problema é que para as pessoas só é bom quem não lá está!!

no inicio desta época era todos a chorar porque o Nuno Gomes se ia embora e que o jesus não valia nada...enfim

o Capdevilla tal como o Emerson é um 0 a esquerda.. porque insistem em dizer que ele é que é bom.. axam que se o Cap tivesse o valor que muitos aqui vêm dizer que tem que o jesus nao o metia logo a jogar?? era so o que faltava..

quanto ao nolito.. eu concordo com o jesus!!! o bruno cesar era mais indicado devido as condicoes do relvado..

confio no treinador e na equipa!!!

É que há malta que pensa que sabe mais que os treinadores , eles é que treinam com eles todos os dias, eu já fui ver os treinos umas poucas vezes e o homem não quer nada com aquilo, mas depois aparece malta a dizer que ele é melhor e tal mas nem sabem o que se passa, agora por acaso parece que está melhor parece que até já perdeu 7 kilos mas o JJ não é maluco se ele estivesse melhor que o Emerson estava a jogar. É como a malta do Porto andam há dois meses ou mais a dizer que o James isto , o James aquilo, o James tem de jogar de inicio e tal, e hoje viu-se o James a jogar de inicio a miséria que foi. Deixem os homens trabalhar que eles é que trabalham com eles.
 
É que há malta que pensa que sabe mais que os treinadores , eles é que treinam com eles todos os dias, eu já fui ver os treinos umas poucas vezes e o homem não quer nada com aquilo, mas depois aparece malta a dizer que ele é melhor e tal mas nem sabem o que se passa, agora por acaso parece que está melhor parece que até já perdeu 7 kilos mas o JJ não é maluco se ele estivesse melhor que o Emerson estava a jogar. É como a malta do Porto andam há dois meses ou mais a dizer que o James isto , o James aquilo, o James tem de jogar de inicio e tal, e hoje viu-se o James a jogar de inicio a miséria que foi. Deixem os homens trabalhar que eles é que trabalham com eles.
Meu Deus que comparações, queres comparar o James a jogar com defesas TOP claro que nao leva nada!
Nem o Hulk leva alguma coisa deles
O Emerson nao consegue centrar! O Emerson nao consegue segurar a bola, se tiver um ou dois jogadores a frente ele fica todo atrapalhado e erra o passe e depois é contra-ataques!
O Emerson tem erros que os Juniores nao cometem!
Se o Cap e Emerson nao valem nada deviam contratar um DE ao menos mediocre para fazermos boa figura na Champions
Mas fica la com a bicicleta tu é que ves os treinos e os jogos ao vivo, secalhar ate tens razao bahhhhhhhhh
 
Mas queres falar como deve ser ou queres ir por aí?? Eu estou-te a dizer isto porque eu dizia a mesma coisa no inicio que não percebia porque que o Cap. não jogava e quando me disseram para ir ver os treinos que ia perceber eu fui, agora estares a falar em bicicletas é que não estou a perceber. Já me ouviste dizer que o Emerson era bom jogador?
 
Vocês falam e não entendem porque é que o Jesus gosta do Emerson, tudo bem que pode não ser dos melhores no plantel, mas é de certeza o que tem o melhor índice de trabalho, porque a uns tempos não sei se vocês se lembram, o Luís Filipe também era alvo de insistência do Jorge Jesus, porque? Igualmente pelo seu índice de trabalho elevado, o Jesus dá muito valor a isso ..
 
O Cardozo fez o que se lhe pedia, marcou...o 1º golo nasce do livre que marcou, podia ter feito mais? Podia, mas fez o trabalho dele.
Sabes quantos golos já leva ele esta época????

[[]]

Amigo,ok...ele marca e leva não sei ao certo quantos golos...
A mim ele não me agrada nada,não corre,não domina,não ganha bolas...neste jogo ao fdp do bruno alves não ganhou uma bola!
ele tem marcado, mas se fosse outro ponta acredita que marcava o dobro sem marcar penaltys!
Não gosto dele,queres que te faça o que...?Se calhar sou exigente demais...apenas quero ver o SLB no lugar dele que é entre os melhores do mundo e festejar titulos!
 
Back
Top