SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

que azia pessoal calma, o benfas ainda so perdeu um de muitos e voces ja estao assim?? ai nao gostam de treino quando perdem? so gostam de dar? diogo dos inoxes sempre estive no meu topico so para que saibas assim como voces la estao quando o meu clube esta mal!! nao gostas da pinga muda de tasco... beijo na bunda e ate segunda!! ;)
Eu gosto da pinga é boa, é melhor que a tua, a minha pinga so por duas vezes é que ficou azeda
Ve la se nao ficas entalado mas é com o Legia!
Aqui ja passamos o vosso campeonato vamos muito a frente!
Segura o 4 lugar!
Ah, aproveita o momento que ainda vamos ser campeos em Alvalade!
 
só nao percebo diogoknox e faz-me uma tremenda confusao...

eu nao vi o jogo nao posso abrir muito a goela.. mas porque é que sempre que perdemos culpas o treinador.. e sempre que ganhamos sao todos uns maiores?? (tirando o emerson)

se ha coisa que as pessoas devem ter, principalmente um benfiquista (por causa dos erros do passado) é memoria.. e ve la se te lembras de o benfica jogar a bola e lutar pelas competicoes como luta desde que entrou o jesus.. ?? se te lembras, diz la ha quantos anos foi (duvido que te lembres) ...

tipo o jesus nao é o melhor treinador que há.. é verdade!! mas axo que no minimo devias valoriza-lo mais porque ja deu muito ao benfica que nao é o clube de coracao dele como toda gente sabe, mas que é o clube que lhe paga!!


saudacoes a todos os benfiquistas.. nao fiquem euforicos, mas tambem nao armem a put@ so por causa desta derrota.. guimaraes e sempre uma deslocacao dificil, antes perder com o guimaraes fora.. do que perder outro jogo menos complicado em casa..

nao deixem apoiar.. os campeoes sao campeoes nas derrotas e nas vitorias... benfiquista que é benfiquista.. GANHA mas tambem PERDE.. e sabe ver que nao jogamos sozinhos o adversario tambem tem valor!!!
 
Desculpem que vos diga mas uma coisa é ser Fairplay e dar os parabéns ao adversário, coisa que faço e como elas contam é lá dentro ganha quem marca mais, mas a meu ver o resultado foi tudo menos justo, o Benfica mesmo não tendo feito um jogo brilhante fez no mínimo tanto como o Guimarães.

Quanto ao desaire, é natural, preferia ganhar sempre mas não vou desatar a criticar à 1ª quebra, apenas mantenho que o Emerson é demasiado fraco, destoa completamente, é um jogador pouco confiante e que defende mal, pior é que no ataque também não desequilibra.
 
só nao percebo diogoknox e faz-me uma tremenda confusao...

eu nao vi o jogo nao posso abrir muito a goela.. mas porque é que sempre que perdemos culpas o treinador.. e sempre que ganhamos sao todos uns maiores?? (tirando o emerson)

se ha coisa que as pessoas devem ter, principalmente um benfiquista (por causa dos erros do passado) é memoria.. e ve la se te lembras de o benfica jogar a bola e lutar pelas competicoes como luta desde que entrou o jesus.. ?? se te lembras, diz la ha quantos anos foi (duvido que te lembres) ...

tipo o jesus nao é o melhor treinador que há.. é verdade!! mas axo que no minimo devias valoriza-lo mais porque ja deu muito ao benfica que nao é o clube de coracao dele como toda gente sabe, mas que é o clube que lhe paga!!


saudacoes a todos os benfiquistas.. nao fiquem euforicos, mas tambem nao armem a put@ so por causa desta derrota.. guimaraes e sempre uma deslocacao dificil, antes perder com o guimaraes fora.. do que perder outro jogo menos complicado em casa..

nao deixem apoiar.. os campeoes sao campeoes nas derrotas e nas vitorias... benfiquista que é benfiquista.. GANHA mas tambem PERDE.. e sabe ver que nao jogamos sozinhos o adversario tambem tem valor!!!
Tu sabes ler? Nao me parece!
Eu faço uma analise, quando jogamos com o Feirense viste.me a dizer que foi um bom jogo? Eu disse que fizemos um bom jogo com o Nacional e com o Maritimo para a taça da liga
Como tambem disse que os 2 jogos com o Otelul foram fraquissimos!!! Eu sou realista e sei dizer quando esteve bem ou não e faço uma analise!
Nos basicamente jogamos num 4 2 4( e 2 porque o Aimar ainda vinha buscar jogo senao era num 4-1-5) e nao no 4 2 1 3, com isto quero eu dizer que o JJ logo no intervalo devia ter metido o Witsel e tirar um dos Extremos ou o Rodrigo, para haver ligaçao entre sectores!
Nao te incomoda perder com o Guimaraes? A mim incomoda-me e com o Zenit tambem, agora se per perder com o MC MU Chelsea Tottenham Barça Real sao equipas mais poderosas que nós
O Adversario tem valor porque lho demos, e foi mais inteligente que nos!
O clube do JJ é o Belenenses e que tem?
O DP tambem nao jogou no Porto e treinava o Sporting? Nao foi por ai que as coisas correram mal!
 
Last edited:
bom.. nao entremos pelo lado de ataque pessoal.. porque sinceramente nao tou para pieguices..

se frequento o forum.. é resposta á tua pergunta idiota se sei ler.. enfim!!!

apesar de se chamar jesus.. o homem nao é vidente e nao sabia que a equipa nao iria resolver a situacao como tem ate hoje resolvido.. mas la está, os experts como tu que sabem nunca tão lá!! É pena, porque gostaria que a minha equipa ombreasse com as equipas que referiste.. mas se calhar tenho humildade e consciencia que o patamar do benfica é o campeonato portugues.. outros orçamentos, outros jogadores, outras receitas, outras culturas... que no caso ingles permite uma equipa quando perder manter a estabilidade...em vez de dizer quando se perde que devia se ter feito isto e aquilo!!
 
Desculpem que vos diga mas uma coisa é ser Fairplay e dar os parabéns ao adversário, coisa que faço e como elas contam é lá dentro ganha quem marca mais, mas a meu ver o resultado foi tudo menos justo, o Benfica mesmo não tendo feito um jogo brilhante fez no mínimo tanto como o Guimarães.

Quanto ao desaire, é natural, preferia ganhar sempre mas não vou desatar a criticar à 1ª quebra, apenas mantenho que o Emerson é demasiado fraco, destoa completamente, é um jogador pouco confiante e que defende mal, pior é que no ataque também não desequilibra.

F@st totalmente de acordo contigo... nao vi o jogo nao posso opinar profundamente... mas nao podemos a primeira derrota desmoralizar.. quanto ao emerson é unanime, ninguem é maluco pa dizer que o homem tem muitas qualidades e que é muito competente..
 
bom.. nao entremos pelo lado de ataque pessoal.. porque sinceramente nao tou para pieguices..

se frequento o forum.. é resposta á tua pergunta idiota se sei ler.. enfim!!!

apesar de se chamar jesus.. o homem nao é vidente e nao sabia que a equipa nao iria resolver a situacao como tem ate hoje resolvido.. mas la está, os experts como tu que sabem nunca tão lá!! É pena, porque gostaria que a minha equipa ombreasse com as equipas que referiste.. mas se calhar tenho humildade e consciencia que o patamar do benfica é o campeonato portugues.. outros orçamentos, outros jogadores, outras receitas, outras culturas... que no caso ingles permite uma equipa quando perder manter a estabilidade...em vez de dizer quando se perde que devia se ter feito isto e aquilo!!
Eu perguntei-te se sabias ler, nao era um ataque pessoal, eu perguntei isso porque ultimamente como se diz aqui em cima "tas a falar para nao estar calado!", e pões coisas na minha boca que eu nao disse, ate porque desde inicio disse que o Emerson é uma autentica ***** e tu proprio dizias que era bom, e tal, e agora viste-me a dar razao!
Como nao viste o jogo nao podes falar daquilo que nao sabes, quanto aos experts nem vou gastar teclas... para ti tudo esta bem desde que seja feito pelo JJ! Nao sabes fazer uma analise e dizer de tua justiça? Agora se nao percebes da poda, isso é outra coisa, diz.me a situaçao que ate hoje conseguiu resolver? Em todos os jogos sofre, ja devia ser um aspecto a corrigir, ate te digo mais o Benfica nao empatou ou perdeu com Gil porque teve muita sorte e com o Feirense igual
O Campeonato Ingles é um mar de rosas, ate nem gritam o nome do antigo treinador nem nada
"Quando se perde devia ter feito" nao é quando perde, é quando se perde e ganha ha sempre coisas a corrigir mas para ti nao é tudo um mar de rosas so os outros é que sabem e que fazem esta sempre certo!
Alias pelo teu ponto de vista acabava.se com os programas " Trio de Ataque" entre outros, porque esta sempre tudo nas mil maravilhas desde que seja feito pelos "Mestres"!

O JJ sabe no que errou e decerteza que vai corrigir ou nao!
 
pois.. quem esta a falar para nao tar calada.. pareces ser tu!!

quando eu disse que o emerson era bom?? nao me lembro de ninguem dizer isso.. e se eu dissese isso todos os benfiquistas iam-se lembrar e os rivais gozar.. se alguem se lembra de eu dizer que é bom que diga.. porque se ha sitio onde nao da pa mentir é aqui.. posso é ja ter dito para nao matutarem sempre nele.. porque é impossivel termos uma equipa perfeita.. isso nao existe!!

o teu problema é que nao tens capacidade para tentar pensar nas ideias dos outros.. tens que aprender a partilhar cunhecimentos mas ter a cabeca aberta para poderes aprender.. o mais burro tem sempre algo a te ensinar!!

quanto aos mares de rosas?? lool nao tem por onde se pegar a tua conversa sinceramento sem qualquer tipo de ironia.. falamos de uma coisa e fazes comparacoes absurdas e sem sentido. e fases de uma opiniao comparacoes com situacoes e realidades totalmente fora do conteudo da nossa conversa..

nao sou pro jesus ou anti jesus... sei ver quando ele inventa e quando é mais lucido.. o teu problema é que nao tens humildade para ver que nem sempre as coisass correm como queremos..isso acontece no nosso cotedeano... os jogadores e os treinadores e os arbitros erram.. nem tudo sai bem SEMPRE.. e para ti quando nao sai bem desatas na critica facil.. é a tua maneira de ser, nao sou eu que a vou mudar..

saudacoes benfiquistas!!
 
Nao vou estar a perder mais tempo a procurar post's teus

estava a ver que ninguem via o mesmo que eu.. o rapaz nao e nenhuma maquina, mas recupera imensas bolas.. ganha as bolas pelo ar e tem qualidade tactica quando a equipa sobe pa meter em offside ele nao e dos burros que deixa os avancados em jogo..

o cap sai e devia vir o ansaldi
Um jogador (DE) que faz isto tudo que mencionaste, para mim tem de ser bom
Ta é qualquer coisa errada, nao deves e estar a ver o Emerson!
Recuperar imensas bolas? Ele perde é imensas bolas, ainda nao o vi a ganhar uma bola de cabeça!
Qualidade tactica? Cair em offside? Tamos a falar de jogadores de alta-competiçao!

Com isto tudo, podes dizer o que quiseres a minha participaçao acaba aqui!
 
tipo sabes ler? ahahahaha

Recuperações de bola no Benfica - Gil Vicente:

1.º Emerson 34
2.º Garay 28
3.º Maxi 22
3.º Junior Caiçada 22
5.º Cláudio 21
5.º Luís Manuel 21

tipo aqui ninguem fala do nada ha sempre um motivo para se dizer algo..

tem qualidade A SUBIR PARA METER O ADVERSARIO EM OFF-SIDE... a parte que esta em grande nao leste meu amigo.. problemas de interpretacao de texto??

a tua participacao é sempre bem vinda com a de todos os users do forum.. mas so posto quem quer, esta claro!!

esqueceste de referir que eu queria que viesse o ansaldi para ficar no banco:lol::lol::lol::lol::lol:

nao desturbes as frases dos outros quando nao percebeste o que se quis dizer...


e quando fazes quote aproveita e poes os posts anteriores assim percebe-se melhor.. :rir::rir: va nao vou perder mais tempo contigo porque tens mais do que fazer.. força ai para o campeonato e para os embates contra o barcelona e o bayern loool. nao tires o lugar ao guardiola, ele é da casa dá-lhe um desconto! e por amor de Deus nao substituas o VP porque com aquela equipa ganhas a liga europa de novo ou a champions..
 
va nao vou perder mais tempo contigo porque tens mais do que fazer.. força ai para o campeonato e para os embates contra o barcelona e o bayern loool. nao tires o lugar ao guardiola, ele é da casa dá-lhe um desconto! e por amor de Deus nao substituas o VP porque com aquela equipa ganhas a liga europa de novo ou a champions..
Tu nao tens nada a ver com o uso que eu faço ao meu tempo, e nao és tu que me vais dizer que jogos eu tenho de ver!

Quanto as tuas ironias, tu nao sabes quem esta por tras do nick, , nao sabes se tenho familiares/amigos ligados ao Futebol Profissional, ate em equipas da 1ª divisao!
Nao caias no ridiculo!
 
podes ter amigos familiares ligados ao futebol... isso nao faz de ti ninguem melhor que ninguem... nem melhor sabedor de futebol..

humildade nao se vende.. se calhar por isso nao a tens!

e nao esquecas que da mesma maneira que nao sei quem esta por tras do nick tu tambem nao sabes lool.... por isso tambem nao sabes se estou ligado directa ou indirectamente ao futebol professional..

eu nao tenho medo de cair.. quando caio levanto-me!! nao tenho é a ideia de ser superior aos outros por algum conhecimento ou vantagem que tenha seja no que for! beijinhos
 
benfica mais uma vez a perder pontos :(

nas 2 deslocaçoes complicadas vacilamos e perdemos pontos!! agora o campeonato aquece um pouco.. mas a ver vamos se vamos ter pedalada para o porto que vai motivar-se agora com estes 5 pontos perdidos..

2 jogos sem marcar ja é preocupante ehehe...

vamos continuar a apoiar e a motivar a nossa equipa para tentarmos ganhar o campeonato ;) se perdermos contra o porto continuaremos a acreditar e a torcer pelo nosso Benfica!!

quanto a exibicao de hoje nada a dizer.. atacamos atacamos atacamos.. mas falhamos as opurtunidades que tivemos.. hoje o jesus mexeu cedo.. quem quiser crucificar....
 
.. hoje o jesus mexeu cedo.. quem quiser crucificar....
Eu ate nem ia falar... mas vou-te fazer uma pergunta sem maldade mas tu percebes alguma coisa da Bola?
Ate podia mexer logo aos 20min, cedo ou tarde nao interessa o que interessa é mexer bem!
De 3 substituiçoes aproveitou uma. . .
É triste ter tudo na mao e perder tudo de um momento para o outro, por burrice
Batei palmas
 
Só fiquei um pouco supreendido pela saída do Gaitan em vez do Bruno Cesar,de resto não se pode falhar tanto "golo"...grrrrrrrrrrr
 
E mais um campeonato perdido pelo JJ e este não tem explicação nenhuma, porque o treinador do Porto é muito mau.
Isto é dejavu da época passada, onde por ex. tinha uma eliminatória praticamente ganha face ao Porto e eles vieram à Luz ganhar. Não ponham o homem a andar no final da época não...
 
Eu ate nem ia falar... mas vou-te fazer uma pergunta sem maldade mas tu percebes alguma coisa da Bola?

Eu tambem não ia falar, mas ó diogoknox, o ratinho é dos gajos que dá mais opiniões contrutivas e logicas sobre qualquer clube! Não tem palas e quase sempre vê as coisas como elas são! Abraço
 
Back
Top