SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Grande jogo.

O Cardozo que falhe penaltis nestes jogos hehe.

Muita podiam ter marcado o dobro.

O Rodrigo é uma flecha, deve ter sido brutal no estadio.

Dá gosto ver a bola.

Gostei do Matic, até as adaptações funcionaram mais ou menos lol, deu para tudo hehe
 
o gaitan ontem foi mesmo um fora de serie no golo do cardozo :D

e o rodrigo fez lembrar o fenomeno R9 na velocidade e a forma com fez os 2 golos..
 
Isso dizes tu pq não vais lá!!! Já enjoa é sempre a mesma coisa não dá pica!!!!:rir::rir::rir::rir:

Já tenho saudades de ir á Luz mas infelizmente fica ainda um bocado caro e não falo no bilhete.
Gasoleo, portagens, estacionamento (para ficar descansado) jantar etc.

Para ir á Luz ainda gasto 100€ + o bilhete.
 
Grande joga não há dúvidas. Mas ressalvo o que já foi dito, Emerson o que é isso oh meu??? Tantas bolas que ele perde e tantos passes errados... Destoa mesmo ali com o resto da equipa. No jogo de ontem destaco mesmo o Rodrigo, fdx se aquele homem corre!!
 
Grande joga não há dúvidas. Mas ressalvo o que já foi dito, Emerson o que é isso oh meu??? Tantas bolas que ele perde e tantos passes errados... Destoa mesmo ali com o resto da equipa. No jogo de ontem destaco mesmo o Rodrigo, fdx se aquele homem corre!!

detesto comparações.. mas na minha cabeça os golos fez-me lembrar o R9.. é claro que o R9 intocavel.. para mi o melhor de todos os tempos..falo do que vi obvio!!!

nao pus olhos em eusebios, peles, maradonas, etc's...
 
fiquei aqui com uma duvida...o benfica amnh nao vai jogar em alvalade pois nao ?
é que falaram em temperaturas negativas e bue frio...ate fiquei confuso...
 
pois por acaso agora fiquei confuso.. tambem
=p...eu como fui guarda redes em junior e acho que o artur vai sofrer um bom bocado xD ele que nao se mexa nao...a correr um pouco na area para se manter quente,se nao quando forem o zenit atacar o luisao diz a ele epahhhh mexe teee...fdxxxxx so se for os olhos xD eu ja quando jogava a chuva morria de frio imagino ela ali caraças =s
 
Back
Top