SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

por um lado foi bom ele tar no banco para empurrar a equipa quando entrou..

a defesa mostrou que esta bem entregue.. artur irrepreensivel.. luisao e garay perfeitos. emerson as vezes um pouco burrinho a sair pro ataque e nos cruzamentos mas a defender foi um espetaculo.. o amorim sempre seguro.. maxi queria mostrar perdeu algumas bolas que nao devia.. mas sempre a correr da mesma maneira para atacar e para defender..
 
grande jogao do glorioso...face aos pormenores que é preciso corrigir (alguns posicionamentos e compreensao da tactica), de resto mt bom para 1º jogo oficial com novos reforços...

Gaitan/Nolito e perez vão render mta nota ao slb no fim desta epoca :)...
 
Mas ninguem vê que o cardozo já devia ter pendurado as botas???
Ontem n estádio deu-me vontade de saltar e partir-lhe os dois 45´s...que raiva!
 
Mas ninguem vê que o cardozo já devia ter pendurado as botas???
Ontem n estádio deu-me vontade de saltar e partir-lhe os dois 45´s...que raiva!
Completamente, eu vi na TV e tava sempre a enervar.me com o gajo, ele nao tem tecnica nao tem corrida basicamente so serve de POSTE
Quanto ao jogo, o benfica nao praticou um futebol assim por ai alem e o ruben amorim teve muito tempo parado e isso notou-e muito
 
Mas ninguem vê que o cardozo já devia ter pendurado as botas???
Ontem n estádio deu-me vontade de saltar e partir-lhe os dois 45´s...que raiva!

Mas o que é que eu ja ando praí a dizer ha quase 2 anos sobre o Cardozo...pode saber marcar livres e marcar de cabeça mas agora correr e fintas simples tás ca hoje...se o Benfica diz que tem os objectivos que diz que tem então como é que ainda não contrataram um ponta de lança como deve ser???
 
Mas o que é que eu ja ando praí a dizer ha quase 2 anos sobre o Cardozo...pode saber marcar livres e marcar de cabeça mas agora correr e fintas simples tás ca hoje...se o Benfica diz que tem os objectivos que diz que tem então como é que ainda não contrataram um ponta de lança como deve ser???

Mas será que ñ percebes que se além das caracteristicas que tem, o Cardozo fosse rápido, fintasse bem, e marcasse mais golos ele já ñ estava no benfica, ele tem uma m+edia de 25 golos por época, diz-me que ponta de lança nos ultimos anos do Benfica tem uma m+edia assim???
Para mim pior é o Saviola que ñ marca, estraga jogadas e apenas fez 3/4 de época boa no ano em que fomos campeões, porque a partir daí é só trampa.

[[]]
 
Mas será que ñ percebes que se além das caracteristicas que tem, o Cardozo fosse rápido, fintasse bem, e marcasse mais golos ele já ñ estava no benfica, ele tem uma m+edia de 25 golos por época, diz-me que ponta de lança nos ultimos anos do Benfica tem uma m+edia assim???
Para mim pior é o Saviola que ñ marca, estraga jogadas e apenas fez 3/4 de época boa no ano em que fomos campeões, porque a partir daí é só trampa.

[[]]

Podes dizer o que quiseres sobre o Cardozo mas ele não me convence...quanto ao Saviola concordo contigo,é po-lo no banco e deixar o Nolito jogar...
 
é o que eu digo... falam do cardoz e nao veem o historial dele no benfica...

e depois vem me com aquela conversao que o nuno gomes é que era.. quando o nuno gomes andou la nem metade dos golos fazia!!
 
é o que eu digo... falam do cardoz e nao veem o historial dele no benfica...

e depois vem me com aquela conversao que o nuno gomes é que era.. quando o nuno gomes andou la nem metade dos golos fazia!!

Digo e continuo a dizer que o Benfica um club grande que é merece um ponta de lança bem melhor do que o Cardozo.
 
Digo e continuo a dizer que o Benfica um club grande que é merece um ponta de lança bem melhor do que o Cardozo.

responde me a essa pergunta...

desde que vez futebol?? qual foi o ponta de lança do benfica que foi o melhor marcador do campeonato... eu respondo, cardozo!!!

qual foi o ponta de lanca que em todas as epocas que jogou marcou no minimo 20golos... Cardozo!!! só epoca passada é que marcou 18.. mas tendo em conta que o resto da equipa tambem nao produziu.. esta muito bom...

agora diz-me quem é bom para o benfica... sokota? jankauskas? nuno gomes? suazo? feher? mantorras? delibasic? karadas? miccoli? marcel? makukula? derlei? kiki fonseca? bergesio? keirrison??
 
desses todos... por mais bom jogador que seja diz quem marcou tantos como o cardozo????

nenhum... nem o tao amado miccoli... nem o amado suazo... nenhummm.... o cardozo na epoca do suazo jogou apenas a 2ª metade da epoca e foi a tempo de ser o 2º melhor marcador do campeonato...

futebol e objectivo.. aos olhos nao sabe tao bem ver cardozo como o falcao ou o miccoli mas que ele é eficaz é e os nrs comprovam isso.. o jardel era mais mortifero mas era um jogador parecido com o cardozo!!

deem valor ao que teem..
 
responde me a essa pergunta...

desde que vez futebol?? qual foi o ponta de lança do benfica que foi o melhor marcador do campeonato... eu respondo, cardozo!!!

qual foi o ponta de lanca que em todas as epocas que jogou marcou no minimo 20golos... Cardozo!!! só epoca passada é que marcou 18.. mas tendo em conta que o resto da equipa tambem nao produziu.. esta muito bom...

agora diz-me quem é bom para o benfica... sokota? jankauskas? nuno gomes? suazo? feher? mantorras? delibasic? karadas? miccoli? marcel? makukula? derlei? kiki fonseca? bergesio? keirrison??

Dou-te só um exemplo de muitos,Falcão.
 
o cardozo digam o digam dele (eu mts vezs tb o mando po ******* lol), ms é cm dizem...ele o mlhr marcador estrangeiro na história do benfica (uma vez que os pontas de lança tugas sao fracos em termos de quantidade numerária de golos)...
ele esta "sp" la no sitio certo...e so esta temporada basta ver os golos que leva....ele é cm o jardel....se nao marcar golos ng fala dele no jogo
 
o cardozo digam o digam dele (eu mts vezs tb o mando po ******* lol), ms é cm dizem...ele o mlhr marcador estrangeiro na história do benfica (uma vez que os pontas de lança tugas sao fracos em termos de quantidade numerária de golos)...
ele esta "sp" la no sitio certo...e so esta temporada basta ver os golos que leva....ele é cm o jardel....se nao marcar golos ng fala dele no jogo

Se ele ao menos tivesse um pouco mais de velocidade e finta até marcava bem mais golos.
 
Não se trata de dizer mal de certos jogadores, têm feito coisas boas e certamente vão continuar a fazer, trata-se de "querer" um Benfica melhor,e não ficarmos no menos mal, eu anseio um Benfica melhor...
 
Back
Top