SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

tipico de nos portugueses... julga sem saber os reais factos!!

ainda ninguem sabe mas ja dizem todos que o homem é um cretino.. quando marcou ao sporting e nos deu o campeonato.. e contra o braga a 2 anos..era o maior!! nao entendo...
 
Não estou a julgar..Não estou a dizer que não presta ou que não "deu" isto ou aquilo ao Benfica (é para isso que lhe pagam a ele e aos outros), estou a dizer que se não está contente deve de ir embora, não deve ficar contrariado.

O que eu "sei" é que se ouve todos os finais de época depois das férias.

O que eu ouvi hoje na rádio da boca dele foi que
"...têm a mulher grávida de 7 meses, uma filha de 3 anos e que esteve 1 mês afastado da família por isso devia ter mais tempo de férias..."
pareceu-me muito chateado e critico com a situação, se pensar-mos que esteve ao serviço da selecção...
 
Last edited:
por exemplo porque nao houves dizer do falcao que nao quer voltar... que quer aumento.. ou algo desse genero???

nao veem que todos os inicios de epoca teem uma coisa para destabilizar????

tipo do genero.. o rui costa diz que o benfica nao esta interessado no alex sandro depois dos jornais falarem semanas que estava... e depois vai po porto e dizem todos.. roubaram um jogador ao benfica...

porque nao houves ninguem a falar do rolando, do maniche ou do alvaro pereira??? qual sao as historias da pre epoca??? nuno gomes... luisao.. maxi... voces é que nao querem ver que eles so fazem novelas do benfica pra vender jornais e destabilizar o inicio de epoca e caem todos os anos na mesma historia..

ha uns anos foi porque o mantorras tinha passaporte caducado.. ou é porque o cardozo nao vestia mais a camisola... ou é porque o nuno gomes queria sair... este ano tentaram dizer que o aimar nao estava satisfeito e que ia po river plate (mas como nao pegou) disseram que ia pro atletico e por isso compraram o bruno cesar pra ser substituto... depois e que o saviola nao esta satisfeito... que o salvio ia pro porto.. epá tanta coisa e só nao percebu porque muitos benfiquistas nao veem isso..
 
reparem em relacao ao sporting nao se fala de pedro mendes como se falou do nuno gomes...

nao se fala do maniche.. nao se fala do vucevik nao se fala de nada...

mais para norte nao se fala do falcao, do rolando e muitas outras coisas....

o rolando diz que o vilas boas tem o nr dele blablabla e nos jornais nao se diz nada nem na tv.. se fosse o luisao......
 
reparem em relacao ao sporting nao se fala de pedro mendes como se falou do nuno gomes...

nao se fala do maniche.. nao se fala do vucevik nao se fala de nada...

mais para norte nao se fala do falcao, do rolando e muitas outras coisas....

o rolando diz que o vilas boas tem o nr dele blablabla e nos jornais nao se diz nada nem na tv.. se fosse o luisao......

Esquecem-se também daquela lesão do Falcão no ano passado chamada controlo anti-doping interno, verdade ou ñ, ñ sei mas quem me disse até foi uma pessoa que trabalha nas instalações do Porto.
Mas isso ñ vende jornais...

[[]]
 
Esquecem-se também daquela lesão do Falcão no ano passado chamada controlo anti-doping interno, verdade ou ñ, ñ sei mas quem me disse até foi uma pessoa que trabalha nas instalações do Porto.
Mas isso ñ vende jornais...

[[]]

Essa cena do Luisão é engraçada, a Sic ontem no rodapé escreve, Luisão fórça saida e ele nunca fala nisso, enfim...
 
isso nao ha duvidas... mas nao nos termos que teem feito..

ele quer sair mas nao em rutura com o benfica..

o falcao , o moutinho, o hulk, o rolando.. tambem querem sair... da mesma maneira que o AVB queria.. querem todos dar um pulo na carreira é normalissimo!!
mas querem fazer do homem um ingrato. e fazem filmes do genero que ele se recusou a vir.. ou que disse que nunca mais vestia a camisola do benfica e isso ele nao disse em lado nenhum..
disse como diz todos os anos que ja esta ca ha muito tempo e que se surgisse uma opurtunidade que queria aproveita-la...

o coentrao sim deu declaracoes de rutura.. ao dizer que so tinha era dir pro real... o luisao nem disse nada desse genero.. talvez disse o mesmo mas com outras palavras.. ou seja se calhar pensa "tou farto desta mer.. mas nao o disse" por respeito...
 
Digo isso apenas como as coisas são apresentadas e escritas, metem palavras na boca das pessoas.

Vender jornais, são as merdas normais, já nem sei que imprensa ler ou ver...
 
reparem em relacao ao sporting nao se fala de pedro mendes como se falou do nuno gomes...

nao se fala do maniche.. nao se fala do vucevik nao se fala de nada...

mais para norte nao se fala do falcao, do rolando e muitas outras coisas....

o rolando diz que o vilas boas tem o nr dele blablabla e nos jornais nao se diz nada nem na tv.. se fosse o luisao......
A questão aqui não é falar-se dos outros jogadores,aqui a questão,como o Riba disse e muito bem,é que todos os anos se passa a mesma coisa,o Luisão está sempre a querer sair e isso é público,não é nenhuma invenção dos jornais nem dos adeptos dos outros clubes.
Engraçado vai ser se na Quarta Feira o Benfica sofre algum golo por culpa do Luisão ou se ele faz um jogo de *****,quero ver como vão reagir os adeptos do Benfica.
 
aki está o verdadeiro INFERNO DA LUZ é isto k o Barça vai ter

wallpaperdonovoestdiodaluzfabu.jpg




BOAS PESSOAL .. Mas que grande imagem VIVA SLB. SEMPRE BENFIQUISTA...... compr
 
tou a ver o benfica se perder vao dizer que foi o luisao..

se ganhar e o luisao fizer um grande jogo, vao dizer.. grande exibicao do capitao.. ou o girafa esta presente.. werever||
 
"Vi Michael Jackson, Amy e Mamonas partirem. Senna e Mikki Fehér perderem a vida em competição...Presenciei o nascer da Internet e do telemóvel, a TV Digital e o 3D. Vivi a virada do milénio, assisti ao 11 de Setembro..Saddam e Bin Laden serem eliminados. Até vi o Ricardo defender um penalti sem luvas! Mas enfim, quando acho que já vi de tudo, lembro-me sempre de uma coisa...Nunca vi o Benfica a ser Campeão Europeu!"


Tinha de partilhar esta pérola com os meus caros amigos lampiões :lol:
 
Back
Top