SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Não se trata de dizer mal de certos jogadores, têm feito coisas boas e certamente vão continuar a fazer, trata-se de "querer" um Benfica melhor,e não ficarmos no menos mal, eu anseio um Benfica melhor...

x2

Estou é farto de ver o Benfica a jogar para o Cardozo e o Cardozo a não jogar para a equipa,epá e não venham dizer que isso é a função de um ponta de lança...
 
desses todos... por mais bom jogador que seja diz quem marcou tantos como o cardozo????

nenhum... nem o tao amado miccoli... nem o amado suazo... nenhummm.... o cardozo na epoca do suazo jogou apenas a 2ª metade da epoca e foi a tempo de ser o 2º melhor marcador do campeonato...

futebol e objectivo.. aos olhos nao sabe tao bem ver cardozo como o falcao ou o miccoli mas que ele é eficaz é e os nrs comprovam isso.. o jardel era mais mortifero mas era um jogador parecido com o cardozo!!

deem valor ao que teem..

Mantorras :rir:
Cardoso já deu o que tinha para dar ao Benfica, agoar só pode servir para mais 1 coisa, encaixe financeiro!!
Como diz o Luisão...tem que dar lugar aos mais novos xD
 
loool.. voces teem memoria muito curta mesmo enfim... ganhamos o campeonato com o homem a marcar 20 e tal golos registo que no benfica nao existe ha uns 20 anos... mas ninguem ve!!

fiquem ceguinhos e procurem la antes do cardozo que jogador do benfica foi melhor marcador do campeonato....
 
O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.
 
O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.


Épa... sem duvida, mas é muito estanho ele ter valorizado... depois de uma epoca de mer... que fez pelo slb...
 
O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.

sim um pouco estranho

agora dizer que deu lucro ??

dava lucro éra se nao tivesse sufrido galinhas que deu para perder jogos e perder o campeonato isso sim era lucro

mas pronto pelo menos foi vendido XD

ja o balboa custou 7 milhoes e la anda a enxer XD
 
É claro que marcou muitos golos( e vai marcar +), toda gente vê isso, trata-se de querer um avançado melhor que ele para o Benfica.... isso é mau?
 
eu tb sou apologista de que o benfica entrando em campo c cardozo no 11...o benfica entra a jogar c 10!

mas o jj ker e ele é q manda...n podemos fzr nd loool

mas q ele deveria ter 1 concorrente a altura devia, para se esforçar mais (no campeonato), pois ele nas competições europeias ja corre...

qt ao negocio do roberto, estranho ou nao, ja foi. ms nao considero mt estranho, pois na minha opiniao o saragoça venera roberto (foi á pala dele que o clube nao desceu pa 2ª). e qui ça, o saragoça n tenha fikado c consciencia pesada ao ver a fraca época q ele fez (sp inseguro em todos os jogos)
 
mas ninguem ve isso..

Amigo ratinho quanto ao Cardozo ser melhor marcador etc contra factos não há argumentos,onde quero chegar sobre este assunto "Cardozo" é que o amigo Riba diz no post em cima-"É claro que marcou muitos golos( e vai marcar +), toda gente vê isso, trata-se de querer um avançado melhor que ele para o Benfica.... isso é mau? "

O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.

Mas alguem duvida que o negócio dos frangos dá dinheiro???? lol
 
O Benfica fez esta tarde o melhor negócio de toda a sua vida desportiva. Vendeu o Roberto por mais 100 mil € do que o seu preço de compra. Sou Benfiquista até morrer, mas acho este negócio muito estranho.

LOOOOOOL, vou ser sincero, só acreditei quando vi!!
Só temos uma coisa paa dizer...tenho pena deles.... :rir:
 
Épa... sem duvida, mas é muito estanho ele ter valorizado... depois de uma epoca de mer... que fez pelo slb...

Mas foi ele que há dois anos evitou a descida do Saragoza com defesas fantásticas e eles talves tenham tido mais isso em conta do que a época de bosta que ele fez no ano passado.

[[]]
 
Back
Top