SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Tactica 4x3x3 identica á do porto...
Artur,maxi,garay,luisão e carole (Capdvila não é opção, e não sei o porque de shafer nao jogar)
Javi,witsel e aimar
enzo,nolito e um PL como deve ser...

Subs.-Edu,M.vitor,matic,b.cesar,saviola,Gaitan e cardozo(ja que ninguem o quer)
 
sim danilo ja vai pro porto por acaso o rui costa disse que o benfica nunca teve interessado eu nao acredito mas se ele o diz....

o que é certo é que nem lateral esquerdo nem direito compramos.. o direito entregamos ao amorim e ao maxi fica bem entregue.. agora o esquerdo e lamentavel se estiverem a contar com o capedevilla
 
Bom jogo do benfica,peca apenas por pouca concretização dos ataques,dos reforços gostei bastante do nolito,lutador,corre muito atras da bola e não tem medo de arriscar,Matic, Garay e o Enzo tiveram bem,Emerson ainda é muito cedo para falar.
 
emerson é novo demais para a tactica de JJ, por isso vai ter dificuldades na compreensão do que o treinador ker...enquanto capdevilla é experiente :)...

qt ao jogo, tb gostei bastante. penso que fizeram bom jogo, apesar da (nao) concretização (ms é normal aconteçer na pre-epoca).
nolito é um guerreiro cm o maxi, garay demonstra tranquilidade (parece que ja joga no benfica ha mt tmp), matic tem que melhorar posicionamento, perez penso que renderia mais no meio (= a falcao).
na defesa, penso que c luisao e maxi havera mt mais tranquilidade, apesar dos portugueses estarem a fzr um bom trabalho

conclusao, gostei da apresentação
 
Epa eu não costumo ser péssimista e sei que ainda é muito cedo,mas sinceramente não vamos fazer uma grande época,o Benfica até pode ter mais opções em cada posição e com qualidade(só se esqueceram de contratar um verdadeiro ponta de lança para fazer concorrencia ao Cardozo,é o unico jogador que não tem concorrente directo e bem que ele precisava) mas não tão a jogar como equipa e isso não vai acontecer tão cedo...
 
nao concordo com o enzo peres jogar no meio... ele ali perde-se... o primeiro jogo de pre epoca viu-se logo que a posicao dele e encostado a uma ala.. seja direita ou esquerda ele tem de jogar nas alas...

o cardozo tambem concordo que precisa de concorrente.. mas nao pode ser um qualquer tem que ser concorrente de peso.. lembro me aue quando esteve ca o suazo o quique meteu o cardozo meia epoca no banco.. quando o suazo lesionou-se ele entrou e na segunda volta do campeonato marcou 17 golos e foi a tempo de ser o 2º melhor marcador atras do lisandro se nao me engano..

o matic continua a nao me convencer.. mas ja percebi que o jesus pede-lhe uma coisa pela qual ele nao pode fazer.. ao que parece ele gosta de sair a jogar e de ir pra frente.. mas a tactica so tem um medio recuado que é ele portanto nao pode avancar.. creio que o matic so seria boa opçao com o javi atras dele
 
A isto ser verdade o Benfica deveria por uma acçao judicial contra o luisao e caso ele volte para o Benfica era polo na equipa b a treinar sozinho a nao ser que alguma equipa page a clausula de resciçao
 
Razões para o Luisão fazer isto só vejo uma...€€€€€€€€...se isto sobre ele de virar costas ao Benfica for verdade ele que não volte ao Benfica,o que não falta por aí são defesas centrais bem melhores que ele,e se ele quer mais dinheiro ele que não esqueça que anda pelo mundo muitas pessoas a morrer à fome e que ele tem um grande ordenado!!!
 
nao acreditem em tudo o que leiem.. pode ser verdade mas tambem pode ser mentira deem o beneficio de duvida ao homem.. ja deu muito ao benfica por isso aguardem e nao falem sem certezas..

ja estao ai a dizer que e do dinheiro e que e disto e daquilo... nao facam como os jornais e comecem a falar a toa.. esperem e depois sim comentem
 
nao acreditem em tudo o que leiem.. pode ser verdade mas tambem pode ser mentira deem o beneficio de duvida ao homem.. ja deu muito ao benfica por isso aguardem e nao falem sem certezas..

ja estao ai a dizer que e do dinheiro e que e disto e daquilo... nao facam como os jornais e comecem a falar a toa.. esperem e depois sim comentem
O problema é que o Luisão já é reincidente neste tipo de situações,é todos os anos a mesma conversa,na minha opinião o Luisão deveria ter um bocado mais de respeito pela instituição Benfica que já tanto lhe deu!
 
entao leiam la hoje abola e vejam que o que eu disse tinha logica...

vao todos na conversa dos jornais depois pimba... ele nunca disse nada e todos ja sabem que ele pediu dinheiro ou que quer mudar ou que ja nao volta a vestir aquela camisola....
 
entao leiam la hoje abola e vejam que o que eu disse tinha logica...

vao todos na conversa dos jornais depois pimba... ele nunca disse nada e todos ja sabem que ele pediu dinheiro ou que quer mudar ou que ja nao volta a vestir aquela camisola....
Li a Bola e o Record,e agora qual dos dois fala verdade?
 
Por mim já tinha ido, todos os anos é a mesma coisa, parece que está la por favor.
Também devia estar a espera que lhe corresse ( ele/Brasil) bem a copa América para conseguir mais algum f....-se.
 
Back
Top