SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

..

pronto ja esta resolvido...

n falemos mais do manihce.. falemos de jogadores do benfica que sao os que nos deram uma grande alegria o ano passado.. sim porque pralem do campeonato, taca da liga o que nos deram foi bom futebol grandes vitorias...=D>
 
nao esperava um porto mais fraco! mas sim um Benfica mais forte!
desilusao total... parece que andam perdidos dentro do campo!
se me pagarem metade fasso o dobro q eles:rir::rir::rir:
 
Que culpa tem o Roberto de o Benfica ter feito um jogo miseravel???

Nop, nada disso. Alias, o Roberto até fez algumas boas defesas. O benfica é que esteve muito mal... completamente perdido no campo. E quando viu que não conseguia fazer nada do jogo, começou a cacetada. Alguem me explica o porque daquele pontapé do David Luiz? Era vermelho directo! Alguem me explica o porque de o César Peixoto não ter visto amarelo? As arbitragens do costume.

Deves ter visto outro jogo só pode...

O 1º golo não foi frango? Eu axo que sim.
 
Last edited:
Se tivesses jogado a guarda redes ias ter outra opinião....para mim ele não da confiança a equipa mas isso não quer dizer que fizesse algum frango hoje que não o fez....

São opiniões. Mas eu até acho que ele teve 2 ou 3 boas intervenções ainda durante a 1ª parte. Alias, se não tivesse tido, não tinham perdido por 2 mas sim por uns 4. Durante a 1ª meia hora do jogo o benfica so viu jogar. Nem lhe tocou.
 
Se tivesses jogado a guarda redes ias ter outra opinião....para mim ele não da confiança a equipa mas isso não quer dizer que fizesse algum frango hoje que não o fez....

Concordo.
No lance do golo ele só estava a afastar as moscas vindas de tras...
 
E vai está descansado.
Só cá veio fazer o mês de Agosto.

Mais uma vez, grande Coentrão!
Pena foi o penalti que ninguém viu...

Penalti????lolololol
era quase penalti se nao tivesse exagerado na simulaçao ....mas uma coisa te garanto k o benfica nao acabava nem com 10 jogadores...as isso ja ninguem viu!!!

carrega porto
 
Foi um bom jogo...so foi pena o benfica so ter jogado 15minutos!!!

mas pronto mais uma taça para o norte...ja la vao 66 taças no total do palmares..so falta uma para apanhar o benfica!!!
 
Já não é mau,o vosso presidente também o ano passado ofereceu o campeonato imaginário como homenagem a Pedroto :D:D

LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL.
O Porto foi um justo vencedor, jogou mais á bola, procurou mais o golo, foi merecido.
Temos que melhorar, faz mta falta o Di Maria, é um brinca na areia mas é o unico que joga sempre em alta rotação, desiquilibra, e de um momento para o outro sai um lance de génio, já para ñ falar no Ramirez que é sempre a bombar do inicio ao fim.
Há mto a melhorar neste Benfica.

[[]]
 
Já não é mau,o vosso presidente também o ano passado ofereceu o campeonato imaginário como homenagem a Pedroto :D:D

poix foi amigo perdemos esse campeonato tens razao....mas vcs teem de perder 4(ou mais) pra ganharem um........:rir::rir::rir::rir:
CARREGA PORTO
 
Back
Top