SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

n vim a tempo de ouvir :( afinal na comunicaçao social nao sao tods do benfica como dizs tascas.. se fosse gozar o sporting ja tou a imaginar o que ias falar.. e os portistas concordar..:shock:

boa sorte pro campeonato a todos.. que ganhe o benfica:D
 
n vim a tempo de ouvir :( afinal na comunicaçao social nao sao tods do benfica como dizs tascas.. se fosse gozar o sporting ja tou a imaginar o que ias falar.. e os portistas concordar..:shock:

boa sorte pro campeonato a todos.. que ganhe o benfica:D
[video=youtube;XUz6kfnh5BE]http://www.youtube.com/watch?v=XUz6kfnh5BE[/video]

Eles agora que vão gozar pro desemprego=D>=D>=D>
Por esta e outras razões é que não dou dinheiro a estes xulos

 
Last edited:
Têm la o Moreira que pra mim era titular indiscutivel. Não percebo o que o Quim tinha de tão especial para lhe ter tirado o lugar. O Quim se não fosse a defesa, era ve-lo a mama-los.
 
Gostava de saber como é que esse Roberto valorizou o dobro no espaço de uma semana? :D 4milhoes para 8.5 milhões

Mas como esta, o meu FCP também tem algumas:roll:

É só parasitas
 
Benfica admite rescindir contrato com OlivedesportosPor Nuno Paralvas

Vários elementos da Direcção do Benfica vão convocar um plenário dos Órgãos Sociais para debater a antecipação do final do contrato dos direitos de transmissão televisiva com a Olivedesportos.

Os comentários dos profissionais da Sport TV sobre Roberto e Jorge Jesus, antes do particular com o Sunderland, não emitidos em directo mas revelados no YouTube, estão na origem da decisão da Direcção encarnada, que pode decidir-se, no limite, pela rescisão do contrato, que expira no final da época 2012/2013.

O clube emitiu, ontem, um comunicado no qual manifestava surpresa «com os comentários depreciativos a profissionais do Sport Lisboa e Benfica promovidos por dois jornalistas e pelo comentador destacado da Sport TV», antes da transmissão do jogo com o Sunderland.

«É uma situação que se lamenta mas que não surpreende», podia ler-se no comunicado, que lembra o alerta do clube, no ano passado, para «este tipo de comportamentos e atitudes».

Era isto acontecer e ver milheres a desistirem da sporttv
 
Engraçado engraçado é ele ganhar num mês aquilo que estes burros da sportv(sim que é só burros a darem pontapés na gramática qu até mete dó) ganham num ano, andam todos com dor de cotovelo e dpois dá nisto.
Eu tenho sporttv em casa mas ñ é por causa destes tristes, apenas pq ás vezes prefiro ver o jogo descansado em casa, mas é sempre com o volume no minimo pq asneiras oiço mtas durante o dia.

[[]]
 
De tempos a tempos o Cardozo inspira-se :D e vá la.. desta vez a bola não lhe foi ter à canela e entrou na baliza.. desta vez rematou mesmo :rolleyes:
 
Desta vez fez um grande golo.
Tou a ver que este ano têm o Jara,bom jogador,este campeonato promete.
Abraço amigos lampiões.

Foi um grande remate. Com a bola a mexer é que é pior :p

Tou a ver que este ano o campeonato vai ser engraçado. Sporting ta mais forte, benfica não tá tão forte mas pouca diferença faz e espero que o Braga continue como o ano passado e k ng lixe o Porto este ano. Um campeonato a 4 bem disputado e com bom futebol é o que eu desejo.
 
Foi um grande remate. Com a bola a mexer é que é pior :p

Tou a ver que este ano o campeonato vai ser engraçado. Sporting ta mais forte, benfica não tá tão forte mas pouca diferença faz e espero que o Braga continue como o ano passado e k ng lixe o Porto este ano. Um campeonato a 4 bem disputado e com bom futebol é o que eu desejo.

Benfica ñ está tão forte?????? Só mesmo tu para fazer rir, e ainda por cima pede para ninguém lixar o Porto e este homem é do SCP??? llolololololoololol.
A meu ver o Bnefica está melhor, o Braga mantém o bom desempenho, o SCP também está melhor(ñ é mto dificil depois do que fizeram a época passada) e o Porto para mim está pior que o ano passado.

[[]]
 
Benfica ñ está tão forte?????? Só mesmo tu para fazer rir, e ainda por cima pede para ninguém lixar o Porto e este homem é do SCP??? llolololololoololol.

Não vamos voltar à questão Hulk e Sapunaru... Sou do Sporting mas tenho olhos na cara!! Das arbitragens relativas ao ano passado so me posso queixar de um caso porque as outras o Sporting não saiu assim tao prejudicado porque mesmo n o sendo, continuava a jogar mal.

O benfica a meu ver, o di maria faz ali falta e tornou as coisas mais dificeis. Até agora ainda n vi o benfica a jogar com o ano passado. So resultados não demonstra o quanto se joga. Alias o benfica é prova disso mesmo pois o ano passado em jogos que so fez foi merd@, no minimo empatou.

EDIT: Peço para ninguem lixar o Porto como peço para ninguem lixar todas as outras equipas da liga pois eu sou do Sporting mas gosto de ver bom futebol. Ser campeão à custa de casos não me satisfaz.
 
Last edited:
Back
Top