SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Pelo que se vê na imprensa, vamos mesmo perder o Ramires infelizmente...

É um grande jogador, mas digo-te desde já que não é insubstituível!!

Nesta equipa só há UM intocável, chama-se LUISÃO!!! Se for para manter o mesmo sistema táctico, Rúben Amorim ou Carlos Martins fazem o lugar do Ramires.


Tascas, o Benfica não tá tão forte??
Eu acho que tá ainda mais forte, menos na baliza lol
 
Tirando isso que disseste eu acho que o Ramires é um grande lutador no campo sempre cheio de força de inicio ao fim,um bom jogador que vai fazer falta ao Benfica!

Ele agora fala com uma peitaça do caraças... tem lá o Maniche... quando começarem os jogos a doer quero ver como o gajo se vai aguentar com as saidas á noite e com os jogos...
 
Tirando isso que disseste eu acho que o Ramires é um grande lutador no campo sempre cheio de força de inicio ao fim,um bom jogador que vai fazer falta ao Benfica!

Não digo o contrario. Não digo que não se esforçasse pelo jogo. Pelo jogo e não só... :rolleyes:

Ele agora fala com uma peitaça do caraças... tem lá o Maniche... quando começarem os jogos a doer quero ver como o gajo se vai aguentar com as saidas á noite e com os jogos...

Peitaça? :confused: isso não te faz lembrar ninguem? Adeptos de nenhum clube? :rolleyes:

Jogos a doer? Contra o Portimonense e contra o beira-mar? Se ele jogou conforme jogou contra o City, Tottenham e afins, achas que não joga contra as equipas Portuguesas? :rolleyes:
 
É bom jogador, sim senhor! Pena, que quando veio para Portugal já estava em transito, infelizmente.

Sim é um bom jogador, já o provou, mas precisa de um treinador com pulso nele, se não tiver ninguém que lhe meta o pé em cima ele deixa-se adormecer... aliás vimos isso no Benfica por exemplo, no Porto jogava muito bem porque tinha trela lol
 
Não digo o contrario. Não digo que não se esforçasse pelo jogo. Pelo jogo e não só... :rolleyes:



Peitaça? :confused: isso não te faz lembrar ninguem? Adeptos de nenhum clube? :rolleyes:

Jogos a doer? Contra o Portimonense e contra o beira-mar? Se ele jogou conforme jogou contra o City, Tottenham e afins, achas que não joga contra as equipas Portuguesas? :rolleyes:

Jogos a doer falo com a temporada em andamento, daqui a 2, 3 meses... sabes bem do que falo... como Rui Santos aqui do forum sabes bem que é uma forte hipotese.

Ele já teve no Benfica, nós já conhecemos esse panças, na altura tinhamos lá muitos lol
 
Vai fazer malta, mas já se sabia que era um jogador de passagem. Resta agora contratar alguém que consiga ter um grande rendimento...
 
...como Rui Santos aqui do forum sabes bem que é uma forte hipotese.

Ele já teve no Benfica, nós já conhecemos esse panças, na altura tinhamos lá muitos lol

Rui santos?? Esse grande lampião?? Mais depressa me mandava da ponte!!

Maniche no Sporting vai ter sempre um rendimento superior ao que teve no benfica.
 
LOL mas só porque é a comparar com o Benfica :lol::lol: porra pá andas mesmo com raiva ao Campeão Nacional dos Tuneis :cool:

Leste o que escreveste? Foste tu que falaste no benfica e que o maniche ja tinha jogado no benfica.. :ideia: ao que eu respondi que para ele n era a mm coisa jogar no benfica e jogar no Sporting
 
Last edited:
ai nunca mais é a hora do jogo:D ..tenho vontade de ver o grande campeao a jogar.. espero e que joguem bem e que tragam o caneco pa lisboa=D>
 
Leste o que escreveste? Foste tu que falaste no benfica e que o maniche ja tinha jogado no benfica.. :ideia: ao que eu respondi que para ele n era a mm coisa jogar no benfica e jogar no Sporting

LOL ya agora tiveste razão, já estava todo queimado...

De qualquer maneira tiveste razão sobre este assunto porque regra geral comparas com o Benfas :p
 
Last edited:
Back
Top