SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Em relação ao jogo, como já foi dito esperava um Benfica mais forte e só não o foi porque o Porto não deixou, julgo que a todos os níveis o Porto teve melhor que o Benfica e por isso justo vencedor.

Arbitragem miserável, para ambos os lados, vários jogadores que podiam ter sido expulsos, como por exemplo, David Luiz, Aimar, Álvaro Pereira.

Não culpo o Roberto em nenhum dos golos, o primeiro é clara falha da defesa que para além de deixar a bola chegar ao Rolando também o deixou sozinho e a meio metro da baliza pouco há a fazer por parte do GR.

Suposto penalty sobre o Coentrão... É algo duvidoso, acho que se não houvesse tanto aparato era mais credível, há contacto mas também há grande vontade do Coentrão em fazer-se ao penalty, por isso não se pode julgar o árbitro nesse lance, considerou simulação e mostrou o respectivo cartão.

Em suma, Porto foi justo vencedor.

P.S. - Preparem-se para os comentários "made in tvi" para esta época... lololol
 
Para quem gosta de fazer contas pondem começar a fazer....
Aonde é k o benfica domina o futebol portugues em termos de trofeus???
este ano tudo a correr bem o palmares do benfica sera ultrapassado.....

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=456156


Como tudo na vida, as coisas são feitas de ciclos e o futebol não é excepção... Em Portugal podemos dividir o futebol em três, o inicio em que era considerado amador e era dominado pelo Sporting, quando passou a profissional foi dominado pelo Benfica e quando começou a ser um espectáculo de entretenimento quem dominou foi o Porto... Vamos ver quem dominará agora no ciclo dos interesses... :)

No ano passado, se nos tivessem ganho a taça da liga tínhamos ficado empatados, pois nessa altura só tínhamos um troféu de vantagem, por isso, aquilo que agora descobriste não é nenhuma novidade :)
 
nao vi o jogo td mas do que vi acho que a defesa é que esta um bocado a nora... mas tambem digo 8M por um guarda redes que nao mostra segurança nenhuma... nao vale o €. abraço
 
Como tudo na vida, as coisas são feitas de ciclos e o futebol não é excepção... Em Portugal podemos dividir o futebol em três, o inicio em que era considerado amador e era dominado pelo Sporting, quando passou a profissional foi dominado pelo Benfica e quando começou a ser um espectáculo de entretenimento quem dominou foi o Porto... Vamos ver quem dominará agora no ciclo dos interesses... :)

No ano passado, se nos tivessem ganho a taça da liga tínhamos ficado empatados, pois nessa altura só tínhamos um troféu de vantagem, por isso, aquilo que agora descobriste não é nenhuma novidade :)

Eu nao descobri nada...ja sei disto ha muito tempo...
isto foi so para lembrar alguns benfikistas que andam eskecidos...

gostas-te ontem do entretenimento de festival de bola que o benfica levou???
gostas.te dos cartoes vermlhos k ficaram por marcar??? isso é k entretenimento....;)
 
nao desanimem pessoal...foi so um jogo!!!! :D



39852421724294827279128.jpg

40553421640479827279128.jpg
 
Last edited:
Em relação ao jogo, como já foi dito esperava um Benfica mais forte e só não o foi porque o Porto não deixou, julgo que a todos os níveis o Porto teve melhor que o Benfica e por isso justo vencedor.

Arbitragem miserável, para ambos os lados, vários jogadores que podiam ter sido expulsos, como por exemplo, David Luiz, Aimar, Álvaro Pereira.

Não culpo o Roberto em nenhum dos golos, o primeiro é clara falha da defesa que para além de deixar a bola chegar ao Rolando também o deixou sozinho e a meio metro da baliza pouco há a fazer por parte do GR.

Suposto penalty sobre o Coentrão... É algo duvidoso, acho que se não houvesse tanto aparato era mais credível, há contacto mas também há grande vontade do Coentrão em fazer-se ao penalty, por isso não se pode julgar o árbitro nesse lance, considerou simulação e mostrou o respectivo cartão.

Em suma, Porto foi justo vencedor.

...

x2...:cool:
 
Eu ás vezes nem sei porque perco o meu tempo a tentar dialogar com determinadas personagens...

Riscos, quando falei em ciclo de entretenimento não tou a tirar crédito nenhum ás vitórias do Porto, nem tirei crédito nenhum ao tempo de domínio do Sporting quando disse que dominavam numa época onde o futebol era amador, são factos e qualquer um desses ciclos dominados pelos rivais não têm menos valor que a altura onde o Benfica dominava, simplesmente são tempos diferentes.

Se, em vez de seres cromo, fosses ler o que já escrevi escusavas de perguntar:

"gostas-te ontem do entretenimento de festival de bola que o benfica levou???"
"gostas.te dos cartoes vermlhos k ficaram por marcar??? isso é k entretenimento..."

Já agora, vai aparecendo ao longo da época e não venhas apenas quando o Porto ganha, pois foste pouco assíduo na época transacta, excepto na penúltima jornada onde, por mera coincidência, o Porto ganhou ao Benfica :D
 
....mas uma coisa te garanto k o benfica nao acabava nem com 10 jogadores...as isso ja ninguem viu!!!

Se fosse outra equipa, sim... acabava e era com 9. Mas no benfica ninguem toca..

Riscos, quando falei em ciclo de entretenimento não tou a tirar crédito nenhum ás vitórias do Porto, nem tirei crédito nenhum ao tempo de domínio do Sporting quando disse que dominavam numa época onde o futebol era amador, são factos e qualquer um desses ciclos dominados pelos rivais não têm menos valor que a altura onde o Benfica dominava, simplesmente são tempos diferentes.

Foram tempos em que o futebol era jogado por homens e não por meninas da ginastica artistica. Antes jogava-se futebol... agora joga-se com a habilidade. Toquezinho, salto... Deixar la a perna e quando sente o toque, chão. Equipamentos e bolas que quando chovia, pesavam 5 kg. Agora é so tecnicas e golpes de teatro. Quando se perde é ve-los a mandarem-se po chao a tentarem sacar faltas para as bolas paradas. Quando se ganha, de 3 em 3 minutos ta o guarda redes no chão a enrolar tempo...

Antigamente secalhar o futebol era amador, mas era puro! Agora é so teatro.
 
Se tivesses jogado a guarda redes ias ter outra opinião....para mim ele não da confiança a equipa mas isso não quer dizer que fizesse algum frango hoje que não o fez....

eu jogo como guarda redes...
e nao falo dos golos sofridos mas de todo o jogo!
a s bolas que tem obrigaçao de agarrar e nao agarra! a falta de confiança nele proprio!
falta lhe tudo para ser um bom guarda redes...
a falta de pessoal a jogar futebol no benfica... com a saida de di maria e ramires ardeu tudo!
 
doeu perder este titulo para o nosso grande rival.. mas a vida continua e agr temos outras competicoes para tentar fazer melhor figura..

acredito nesta equipa neste guarda redes e neste treinador... so pelo menos à 6ª jornada do campeonato vou tirar todas as minhas conclusoes sobre estes elementos este ano
 
Back
Top