SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Onde é que já se viu... isto tá mesmo mal... o Benfica até já vira resultados na Liga :shock:

Mas claro foi mais um jogo que o arbito nos deu :D

Carrega SLB
 
Braço também não é mão e não se pode jogar a bola com o braço. Com o ombro é igual. Até porque ja se viu outros casos iguais e foi falta, por isso aqui deve ser igual. O amarelo é que é exagero.

Mais um belo comentário pela parte deste senhor(estás mto idêntico ao Rui Santos da SIC), sim senhor ombro é falta lolololol, diz-me uma coisa intelectual da bola, se um jogador atrsar a bola para o guarda redes com a coxa(musculo do quadricipede, ou osso do fémur, tem que ser bem explicito) é considerado falta por ser atraso????

[[]]
 
Tendo em conta o próximo adversário para o campeonato, este jogo era muito importante, a Naval entrou de forma surpreendente foi lá duas vezes e das duas vezes foi letal, felizmente o Benfica acordou e virou o jogo.

Resultado justo, sem casos e apenas um amarelo mal dado ao Maxi, bola claramente no ombro, logo nem é caso para falta muito menos amarelo.

Espero uma derrota por 3-2 contra o Liverpool, é que sempre que perdemos um jogo ganhamos o seguinte lolololol Tou a brincar!!
 
vitoria justa primeiro jogo que damos a volta ao marcador na liga.. golo do cardozo espero que lhe de confianca de agr em diante.. e ganhamos mais um jogador weldon com os 2 golos de certeza que agr tem uma fome de bola maior..

felizmente nao houve casos para nao levantarem suspeitas de nada..
 
Não vou responder a nenhuma das provocações que estao a cima... So quero dizer que o benfica foi um justo vencedor. Soube dar a volta ao resultado. E os casos não se inventam quando não existem.
 
oh amigo pois nao... epá eu joguei alguns anos futebol e garanto te que na minha altura já se faziam passes com o ombro... :D nao vamos imbirrar... mas acredita que podes usar os ombros ;)

Agora é um FORÇA BENFICA para liverpool...
 
Back
Top