SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Bilhete frente ao Zbording está comprado, espero passar o Liverpool para acompanhar a equipa nas duas mãos da meia-final, tou cheio de vontade de ir a Espanha, nem que seja come caramelos lolol

Página 100, mostra muito da nossa grandeza, obrigado a todos os Benfiquistas e amigos rivais que tanto se preocupam com o nosso clube!!!

CARREGA BENFICA!!!
 
Quando ontem o benfica estava a perder por 0-2 não pensei k eles iam dar a volta ao resultado, já ñ se via uma reviravolta assim do resultado no benfica à algum tempo:shock:...

Carrega benfica...
 
Comparando com as paginas do Zbording... é quase equiparavel á diferença de ponto hahahahaha

LOOOOOOOOOOOOOL

Ranking IFFHS: Águias no 28.º lugar
DRAGÕES PERDEM LIDERANÇA NACIONAL

O Benfica é a equipa portuguesa melhor classificada no ranking da IFFHS (Federação Internacional da História e Estatística do Futebol), relativo ao período abril/2009-março/2010. Os encarnados (que sobem 20 posições em relação à anterior tabela) trocam com o FC Porto (estava em 28.º e passou para o 34.º posto). Esta subida prende-se com as boas campanhas das águias quer na Liga portuguesa quer, especialmente, na Liga Europa.

Caso atinja as meias-finais da UEFA, pode esperar-se nova subida em abril de 2010. Das seis equipas nacionais que acumularam pontos para figurar nesta classificação, destaque-se o facto de o Sp. Braga figurar no último lugar, tendo descido, na geral, 45 posições, devido à má campanha europeia no período em questão.

O campeão europeu, Barcelona, que continua em prova na presente edição da Liga dos Campeões, mantém-se na liderança, com uma vantagem confortável sobre o Estudiantes de la Plata (Argentina), equipa que ganhou 5 lugares, destronando o Chelsea do segundo para o quatro lugar.

No top 10 apenas entram duas formações de fora da Europa, o já referido Estudiantes e os brasileiros do Cruzeiro.
 
Já disse várias vezes que os critérios usados para fazer esse "Ranking" não eram os mais correctos e actuais. Mas sempre fui criticado por dizer isso. Até que enfim alguem adepto do F.C.P. concorda comigo. :ideia:
 
Num ranking que só conte os ultimos 10 anos por exemplo, o porto estará com certeza acima do Benfica, vindo depois o Sporting.
Se for num raking desde que começou o futebol, penso que o Benfica estará à frente do porto...

Cumps
 
Reparei agora que o user Ratinho foi banido, possivelmente devido a um tópico de bola, alguém me sabe dizer o motivo concreto?

Se for pelo que vi, não deveria ser o único, eu, tascas, elito, kommandant, entre outros já fizemos comentários e insultos subtis... Acho desnecessário.

Terá sido pelas palavras "mais acesas" trocadas com um admin??
 
Axas mais grave dizerem-te cenas do tipo "cromo é quem te fez as orelhas" e "tromba tem quem te fez as orelhas" ou chamarem-te a ti cromo e lampião?
 
Axas mais grave dizerem-te cenas do tipo "cromo é quem te fez as orelhas" e "tromba tem quem te fez as orelhas" ou chamarem-te a ti cromo e lampião?

Obviamente "cromo é quem te fez a orelhas" e "tromba tem que te fez as orelhas" é mais grave que me chamarem cromo, mas tendo em conta os tópicos em causa acho ridiculo o ban...

Embora eu não tivesse visto como ameaça, tu já te dirigiste a mim com tom intimidatorio, inclusivamente disseste-me "ve se dobras a lingua kuando falas cmg que eu nao te vi nascer", isto porque te chamei "anti benfiquista miseravel"...

São poucos aqueles que participam activamente nestes tópicos que podem atirar a primeira pedra.
 
Obviamente "cromo é quem te fez a orelhas" e "tromba tem que te fez as orelhas" é mais grave que me chamarem cromo, mas tendo em conta os tópicos em causa acho ridiculo o ban...

Embora eu não tivesse visto como ameaça, tu já te dirigiste a mim com tom intimidatorio, inclusivamente disseste-me "ve se dobras a lingua kuando falas cmg que eu nao te vi nascer", isto porque te chamei "anti benfiquista miseravel"...

São poucos aqueles que participam activamente nestes tópicos que podem atirar a primeira pedra.

Um ban de vez em quando faz bem companheiro, acredita :)
Eu ja levei o meu, apartir dali ja aprendi bem que nao me vale a pena andar a chatear com alguem atras do monitor que nem sequer conheco... mas pronto, 3a feira a partida la estarei para apoiar o meu SPORTING
 
Obviamente "cromo é quem te fez a orelhas" e "tromba tem que te fez as orelhas" é mais grave que me chamarem cromo, mas tendo em conta os tópicos em causa acho ridiculo o ban...

Embora eu não tivesse visto como ameaça, tu já te dirigiste a mim com tom intimidatorio, inclusivamente disseste-me "ve se dobras a lingua kuando falas cmg que eu nao te vi nascer", isto porque te chamei "anti benfiquista miseravel"...

São poucos aqueles que participam activamente nestes tópicos que podem atirar a primeira pedra.

Os topicos em causa são topicos como todos os outros... eu posso chamar-te a ti td e mais alguma coisa e fazerem-me o mesmo a mim, mas ha pessoas que devem ser intocaveis e respeitadas.. percebes o que eu digo, claro.

Ainda bem que nao viste como ameaça o que eu disse e o tom com que falei tb não quis de maneira alguma que fosse intimidatorio. Eu não gosto desse tipo de cenas.. disse-te isso como podia ter dito "não te dou confiança pra isso" "ou não nos conhecemos de lado nenhum pa me dizeres isto ou aquilo" É maneira de falar. E de qualquer maneira eu respondi-te a TI pelo que tu me chamaste a MIM... mais uma vez o mesmo.

Eu não atiro pedra nenhuma, longe disso. Se ha aqui pessoa que ja disse mt coisa, fui eu... mas ha limites.
 
Compreendo o que dizes Tascas e talvez o que disse o Manji seja o melhor, que mais não seja para acalmar os ânimos, mas acho desajustado, seja o ratinho, fosse eu ou qualquer um dos que mencionei no outro post.

Que amanhã o Benfica faça o resultado do Bayern :D Acabamos com a maravilhosa série de jogos sem perder, mas passamos a eliminatória e eu estou deserto para viajar para Espanha dia 22 deste mês!!!

Terça, como já disse, estarei na luz para apoiar o MAIOR DE PORTUGAL!!! :p

"Deixem passar o maior de PORTUGAL, o maior de PORTUGAL"
 
Reparei agora que o user Ratinho foi banido, possivelmente devido a um tópico de bola, alguém me sabe dizer o motivo concreto?

Se for pelo que vi, não deveria ser o único, eu, tascas, elito, kommandant, entre outros já fizemos comentários e insultos subtis... Acho desnecessário.

Terá sido pelas palavras "mais acesas" trocadas com um admin??

Não houve imparcialidade simplesmente.
 
pra hoje GLORIOSO basta um pouko de sorte, atençao e vamos conseguir.......:ideia: :clap: :twisted: =D>

CARREGA GLORIOSO.........FORÇA SLB SLB SLB :twisted::clap:

O estádio vai tar de vermelho na mesma hehehhe

BENFICAAAAA.......


Cumps
 
cabroes.jpg


Isto é que é amor!!:D
 
Back
Top