SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

Sejam felizes... eu ja n quero saber.

Ora após algum tempo BANIDO aqui do forum tou de volta!:evil:

Oh tascass se não queres saber não venhas comentar mais,poe te no CA*****,ah e a tua foto no avatar tá linda,não sabia que eras tão bonito,e escusas de dizer "antes porco do que Benfiquista" porque prefiro ser Benfiquista do que porco...ah e sou feliz,mas tu deves ser muto infeliz,conheço tanto sportinguista e nenhum fala ME*** como tu...

Quanto ao BENFICA,muito superior do que o Liverpool,eles até podiam jogar com 15,mesmo assim não tinha hipotese contra o BENFICA

E sim o BENFICA tem sido muito beneficiado em todos os jogos,tanto pelos arbitros como nos tuneis etc,o BENFICA vai ser campeão da corrupção...:rir:

Quanto aos anti-Benfiquistas,vão todos...:roll:

Beijinhos a todos os aziados...CARREGA BENFICA:clap:
 
oh tascas, é uma questao de tirares a cabeça onde poes o rennie e começares a ver futebol. Es o maior triste neste forum, nao ves 1milimetro á frente, mas fico contente por saber que os jogos e respectivas vitorias do benfica deixam-me tao contente como a ti triste. Neste campo ando bem contente.. já tu deves andar.. Nao sei se reparas-te que nenhum dos outros adeptos de clubes adversarios seja porto ou sporting vêm para aqui dizer m€rda a torto e a direito. E isso de ameaçar pessoalmente.. ja fui a torres vedras e nunca tive medo dos cabeçudos..
 
eh la.... a falar no benfica e parece me que hj alguem foi ajudado.... ate 4 do guimaraes foram expulsos

É arbitragem à tuga... nada que voces não comam a toda a hora :confused:

Tascas ficas-te bem na foto do teu avatar :rir::rir:

Ali diz lampião... não diz lagarto :cool:

oh tascas, é uma questao de tirares a cabeça onde poes o rennie e começares a ver futebol. Es o maior triste neste forum, nao ves 1milimetro á frente, mas fico contente por saber que os jogos e respectivas vitorias do benfica deixam-me tao contente como a ti triste. Neste campo ando bem contente.. já tu deves andar.. Nao sei se reparas-te que nenhum dos outros adeptos de clubes adversarios seja porto ou sporting vêm para aqui dizer m€rda a torto e a direito. E isso de ameaçar pessoalmente.. ja fui a torres vedras e nunca tive medo dos cabeçudos..

Muito gostam voces do rennie. Muito uso ja lhe deram, n foi? Eu compreendo...

Chamem-me o que quiserem... tou-me bem a cag@r pra voces tods juntos.. :ideia:

Quanto às ameças nunca me viste aqui xamar palhaço a ninguem pois não? Nem dizer a ninguem pa se por no car@lho.. eu não me armo em campeão de teclado ao contrario de muita gente aqui.
 
É arbitragem à tuga... nada que voces não comam a toda a hora :confused:



Ali diz lampião... não diz lagarto :cool:



Muito gostam voces do rennie. Muito uso ja lhe deram, n foi? Eu compreendo...

Chamem-me o que quiserem... tou-me bem a cag@r pra voces tods juntos.. :ideia:

Quanto às ameças nunca me viste aqui xamar palhaço a ninguem pois não? Nem dizer a ninguem pa se por no car@lho.. eu não me armo em campeão de teclado ao contrario de muita gente aqui.

basta olhar para o teu avatar para ver que longe de ti quereres ofender alguem.. Muitos users ofendem-se com as barbaridades que dizes, nao é um ou 2 sao muitos estarao todos mal? ou sera que cada vez que escreves.. sai porcaria. Eu pensei que ja nao ia perder o meu tempo ctg mas torna-se dificil ficar calado..
 
Expulso?? O Elito já mostrou que os tópicos da bola são o único sitio no forum onde se pode ser mal educado :roll:
Só falta saber se os portistas e os sportinguistas estão inseridos nesse regime de exlcusividade:shock::D

Mas eu sou Sportinguista... Tenho que ter cuidado. Axo que não estou inserido nesse tal regime..
 
eu so sei que se fosse o braga a ter as expulsoes todas, os penalties contra e tivesse perdido o jogo.... UIiii... ja andava aí tudo a dizer o que sabemos.. era os jogadores do braga, era o domingos a chorar.... e depois os anti's todos....
 
ele e tao infeliz que ate escreve o sportinge iiiiiiiiiiiiii o porto.. ou seja esconde se sempre atras dos outros.. ele nao sei se e sportinguistas ou portista..

quanto ao gracas a Deus nao sou lampiao.. fogo nunca tive tao de acordo ctg..

tu falas do pais dos 6 milhoes e por isso e que esta asim.. pareces msm imbecil achas que ser benfiquista e uma personalidade.. o que tem a ver ser apoiante dum clube com o resto do pais? tu nao existes..es msm inventado
 
Só problemas...:rir:
Depois de tanto tempo a ver na liga portuguesa corrupção impune ainda são capazes de discutir sobre arbitros?!
Se houvesse justiça metade das equipas estavam na 3ªDivisão, azulinhus.
Abraços
 
Só problemas...:rir:
Depois de tanto tempo a ver na liga portuguesa corrupção impune ainda são capazes de discutir sobre arbitros?!
Se houvesse justiça metade das equipas estavam na 3ªDivisão, azulinhus.
Abraços

Mas isso é o que eu digo sempre,se isto fosse justo e se fizessem as coisas como deve de ser,quase de certeza que os 3 grandes já tinham ido dar uma voltinha às divisões inferiores.;-)
Abraço.
 
Back
Top