SPORT LISBOA e BENFICA - Forum

.. eu não me armo em campeão de teclado ao contrario de muita gente aqui.
Tu és o único que te armas em campeão pq num tópico onde é tudo benfiquista és o único lagarto que vem para aqui só dizer asneirada, se fosse ao vivo tavas caladinho que nem um rato, por isso sim proteges-te atrás do pc...

[[]]
 
Tu és o único que te armas em campeão pq num tópico onde é tudo benfiquista és o único lagarto que vem para aqui só dizer asneirada, se fosse ao vivo tavas caladinho que nem um rato, por isso sim proteges-te atrás do pc...

[[]]

:rir::rir: Meu, tu não me conheces. Não fales do que não sabes!
 
E quem é que tu conheces aqui para opinar o que quer que seja??

Acho que devias dedicar o teu tempo a acompanhar a patinagem artistica do Sporting e deixar o futebol para os homens!!!

Eu não te digo o desporto que faço pq senao dps dizes que tou atras do teclado. Não te dou mais trela...
 
Não é uma personalidade. Mas pela amostra do fórum ser benfiquista é ser mal educado;-)

Para ti a má educação é só os insultos?????
Para mim não, para mim má educação é também ñ respeitar os outros, andar sempre a provocar terceiros sem fundamentos, má educação pode ser mta coisa.

[[]]
 
Ser benfiquista é defender-se do ataque do resto dos adeptos dos outros clubes.. mas ve-se bem quem sao os fanaticos, que vêm a um forum de carros so falar de bola, e desde os avatares a tudo o resto ser do respectivo clube. Nao critico isso, apenas mostra o fanatismo que geralmente é sinal de ceguice na ordem dos 100%. Vejam quantos benfiquistas criticaram outros clubes e quantos de outros clubes criticam o benfica, princinpalmente esta epoca porque têm levado um baile de bola. mas continuem assim eu venho ca falar de carros e rir-me com o fanatismo por futebol de alguns. ;)
 
So pa desanuviar

Jesus reparava já há algum tempo que o Mantorras tinha tantas mulheres que nem conseguia dar conta do recado.
Então um dia perguntou-lhe qual era o segredo, e Mantorras disse-lhe:

"Xéé, bué fácil mister! Antes de começar as função, né? eu pega nos coiso e martela cum ele nos cómoda até ficar dormente!
Depois posso brincar durante bué d'horas, e as mulhé adooooora!"

O treinador, quando chegou a casa ouviu a mulher no chuveiro, e aproveitando a oportunidade, despiu-se rapidamente e começou a bater com o "coiso" na cómoda.

A mulher, ao ouvir aquilo, meteu a cabeça de fora e perguntou:

"És tu, Mantorras?"


Ser benfiquista é defender-se do ataque do resto dos adeptos dos outros clubes.. mas ve-se bem quem sao os fanaticos, que vêm a um forum de carros so falar de bola, e desde os avatares a tudo o resto ser do respectivo clube. Nao critico isso, apenas mostra o fanatismo que geralmente é sinal de ceguice na ordem dos 100%. Vejam quantos benfiquistas criticaram outros clubes e quantos de outros clubes criticam o benfica, princinpalmente esta epoca porque têm levado um baile de bola. mas continuem assim eu venho ca falar de carros e rir-me com o fanatismo por futebol de alguns. ;)

Respondo por mim... o ibizaclub como forum de carros ja acabou para mim ha mt tempo. O que me mantem aqui são os 3 topicos de futebol que ca estão.. Se num topico de futebol eu posso por uma assinatura e um avatar sobre futebol, por que motivo é fanatismo meter neste se isto pra mim não passa de um forum de futebol?
 
Last edited:
Respondo por mim... o ibizaclub como forum de carros ja acabou para mim ha mt tempo. O que me mantem aqui são os 3 topicos de futebol que ca estão.. Se num topico de futebol eu posso por uma assinatura e um avatar sobre futebol, por que motivo é fanatismo meter neste se isto pra mim não passa de um forum de futebol?

Ok, aqui para mim dissest tudo, so espero que nao leves a mal.. mas para mim es fanatico e cego no que toca ao futebol, sem querer ofender, é o que eu acho de ti pelo que dizes.. pois nao te conheço de lado nenhum. Eu venho ao forum para falar do que gosto, ibizas, carros, futebol, etc. Nao sendo fanatico em nenhuma delas. Em relação á piada, sim teve graça e piadas desse genero sao sempre bem-vindas sem ofender os adeptos, porque os dirigentes têm as costas largas.
 
Ok, aqui para mim dissest tudo, so espero que nao leves a mal.. mas para mim es fanatico e cego no que toca ao futebol, sem querer ofender, é o que eu acho de ti pelo que dizes.. pois nao te conheço de lado nenhum. Eu venho ao forum para falar do que gosto, ibizas, carros, futebol, etc. Nao sendo fanatico em nenhuma delas. Em relação á piada, sim teve graça e piadas desse genero sao sempre bem-vindas sem ofender os adeptos, porque os dirigentes têm as costas largas.

Enganas-te. Foi antes da mania dos ibizas me passar que começaram estas conversas de futebol e por isso tb continuei por ca. Quis continuar a falar de futebol aqui, sempre sem querer meter-me num verdadeiro forum de futebol precisamente por não ser doente e por não querar aturar doentes. Ao contrario do que eu pensava, aqui parece-me ainda pior.

Fiz amigos neste forum e guardo boas recordações dele e foi também por isso que continuei por ca. Adiante... isto é um topico do benfica.
 
Pessoal, uns links para ver o jogo é que era, os links do TV tuga, tão sempre a pedir codigo ou então dão mal...

Ajuda, please, no sitio onde estou não tenho TV
 
um cartaozinho amarelo a pedido para o maxi... mais nao digo.. que ja vao dizer que o ombro é mão e tal

Braço também não é mão e não se pode jogar a bola com o braço. Com o ombro é igual. Até porque ja se viu outros casos iguais e foi falta, por isso aqui deve ser igual. O amarelo é que é exagero.
 
com o ombro sempre se pode jogar no futebol... se nao sabes isso... mas pronto... já é braço já nao é ombro...

Jogo de campeões... Parabens benfica...
 
Back
Top