Sport 130 cv nao passa de 190kmh em recta

nothingman... nunca pensei que tu como moderador continuasses a dar "asas" a bocas dessas...

nota-se mt bem a passagem para jantes de 17 sim... mas a puxar pq depois em no fim de andar consegue-se dar 220... agora se é erro de conta kilometros nao sei nem me interessa... eu já me teria calado, mas fica mt mal estes comentarios ainda por cima de uma pessoa que devia estar a moderar e nao a mandar bitaques...

se o meu é limited edition melhor... mas tb nao vos compreendo... o que é que 10km/h faz de comixão ? nao estamos sequer a comentar as condições climatericas, inclinações, temperaturas, entradas de ar, rodagens... tenho pena que o meu carro tivesse tido uma boa rodagem... e kem nao acredita que vá ao almeida e lamas onde o Steponit fez o banco dele, e vejam o meu grafico...ate deve estar a servir de "controlo" para outros ibizas 130 de origem.

:redcard:

Quem anda aqui a mandar "bitaques" não sou eu de certeza!

Depois gostaria de saber em que te baseias para dizeres que fica mal eu dizer isto ou aquilo ?! Infringi regras do forum ? Provoquei ou insultei alguem ?

Aliás que eu tenha visto ainda ninguém faltou ao respeito neste tópico a ninguém...

Tenho opinião como tu e todos os outros users, mas quem se veio para aqui gabar que o carro dava mais que os outros com jante 17' e totalmente de origem e que tem um carro cujo gráfico "deve servir de controlo no Almeida e Lamas" para outros ibizas de origem não fui eu de certeza.


FR130: Tens a tua opinião, eu tenho a minha.. são divergentes!
Cada um acredita no que quiser! Eu não acredito!
Mas também sinceramente não me preocupa em nada!

Abraço.
 
se tivesses o teu de origem ainda aceitava que dissessses o que quisesses sobre os 220... mas afinal como ta mexido é preferivel que deixes quem tem de origem que se manifeste... eu nao tou aki para dizer que o meu é mais forte ou assim ou assado... disse o que o meu dá... mas pelos vistos aqui existe rivalidades como em muitos outros locais.

quando quiseres falares comigo diz que eu tenho videos para te mostrar já que nao vens cá...

para a proxima vou passar a dizer... o meu carro dá 197,5 Km/h.... pode ser que fiquem mais satisfeitos...

Não comprei o carro com repro, sei mt bem do que falo ;-).E ando imensas vezes em varios 130 de origem e nenhum dá mais de 210.Em plano ( inclinação de 0º) só dá 210!!!
 
O meu não é 130, mas sim 100 sport 6l e em recta dá 190 a passar e ainda não ta muito puxado porque a gasolina é cara.
Se o 130 de stock não dá mais de 220 em recta, já vou pensar melhor antes de trocar o meu clio pelo FR 130.

1abraço
 
O meu não é 130, mas sim 100 sport 6l e em recta dá 190 a passar e ainda não ta muito puxado porque a gasolina é cara.
Se o 130 de stock não dá mais de 220 em recta, já vou pensar melhor antes de trocar o meu clio pelo FR 130.

1abraço

tu e k sabes o k fazes mas digo-t ja k o fr e excelente, tou mt content c o meu carro e ja dei 230, descia um bocado eu sei mas deu...agr em recta da na boa 210 e por xs paxa dixo.abraço
 
ixo kerias tu, tnh d aprender o kit d unhas...lololololol
:D :rir:

recta do IC1 sentido viana-porto xego a meio da recta a 205 fim da recta 210kmh. akilo é o kê para aí 1km de recta??!! ligeira inclinaçao nada de relevante... santos levas o meu carro eu levo o teu e fikamos a saber se é dos carros ou do condutor agora o unico fr igual ao meu de stock és tu por iss... :axe: :axe: :axe: :axe: :D :D :D abraço
 
recta do IC1 sentido viana-porto xego a meio da recta a 205 fim da recta 210kmh. akilo é o kê para aí 1km de recta??!! ligeira inclinaçao nada de relevante... santos levas o meu carro eu levo o teu e fikamos a saber se é dos carros ou do condutor agora o unico fr igual ao meu de stock és tu por iss... :axe: :axe: :axe: :axe: :D :D :D abraço

tou feito...tava bem era caladinho...kt a cena d trocar d carros, n gosto d pegar noutros carros pk pode correr alguma coisa mal.kem ganhar ganhou, sem ressentimentos...dp fazemos outro + tard e vemos s o resultado e o msm, ok?
mas ainda tnh pcos km...ainda e um menino...:rir: :rir: :rir:
 
tou feito...tava bem era caladinho...kt a cena d trocar d carros, n gosto d pegar noutros carros pk pode correr alguma coisa mal.kem ganhar ganhou, sem ressentimentos...dp fazemos outro + tard e vemos s o resultado e o msm, ok?
mas ainda tnh pcos km...ainda e um menino...:rir: :rir: :rir:

o meu tem os filtros todos entupidos e ando com ferramenta na mala akilo pesa mais q a roda suplente...aproveita agora...lol abraço fika bem
 
ainda e mt cedo, kd kiser tu metes outra x a mala d ferramenta na mala e vamos la nos pa um comprovativozinho...abraço
devias kerer dizer "comparativozinho" :D :D quando kiseres ja sabes mas nao me venhas dizer q ainda é um menino ja andaste aí a puxar com o rato etc etc... ;) :yellowcard: mais cedo ou mais tarde:axe: :axe: :D :D
 
devias kerer dizer "comparativozinho" :D :D quando kiseres ja sabes mas nao me venhas dizer q ainda é um menino ja andaste aí a puxar com o rato etc etc... ;) :yellowcard: mais cedo ou mais tarde:axe: :axe: :D :D

pois era ixo msm k keria dizer...eu n andei a puxar c ele, andei na tanga, n andei a puxar mt...mas um dia destes fazemos um...fica combinado...:clap:
 
E k? ja tems alguma coisa pa ver esta kinta é? dois Fr stock! ja vale a pena ir a IC! Mas n se esforcem muito porque pode ser preciso empurrar o G40 e vcs n tem força!:rir:
 
E k? ja tems alguma coisa pa ver esta kinta é? dois Fr stock! ja vale a pena ir a IC! Mas n se esforcem muito porque pode ser preciso empurrar o G40 e vcs n tem força!:rir:

k piadinha, o homem tao cedo n pega no G40...ainda m tou a lembrar k ele keria comparativo...:rir: :rir: :rir: :rir: :finga:
 
Boas!! Muito obrigado pela ajuda pessoal! Penso que o ibizasito ja ta um pouco melhor... tenho puxado por ele de vez em quando... da ultima vez ja dei 200 ou 220... em breve vou a revisao com ele pode ser que melhore.... tudo sobre rodas! Saudaçoes e boas festas para todos!
 
Back
Top