Sport 130 cv nao passa de 190kmh em recta

Pessoal tenho um sport 130 cv o carro ja é de 2003 mas ta nas minhas maos ha uns meses... acho um pouco estranho o bicho em recta so dar 190 kmh pois o meu bolide anterior, gt tdi 6k de 97, dava os seus 200 kmh em recta sem grandes chatices... Na seat nao encontraram nada de errado com o sport, valores da maf normais... Alguem pode dar uma ajuda?
Abraço!
 
ve la se nao tens um toco por baixo do pedal do acelerador :rir:

jk. os entendidos q se cheguem.:)
 
A ideia era o ppl q tem ibizas 6L manifestar-se porque eu conheço pouca gente q tenha o 130cv e não sei se sera normal ou nao. A mim pareceme que esta a andar pouco. muito pouco. Abraço!
 
epa... nao sei ao certo. o Carro fez a revisao dos 45000 mas nao vi o q levou... tenho de ver nas facturas...neste momento ta com cinquenta e tais mil...
 
epa... nao sei ao certo. o Carro fez a revisao dos 45000 mas nao vi o q levou... tenho de ver nas facturas...neste momento ta com cinquenta e tais mil...

olha o meu tb em recta (a direito, sem inclinaçoes) nao tava a passar de 195,fiz agora a revisao dos 60mil e esta a turbinar como novo...
o problema é que deixava ir sempre para a reserva....
agora xega a meio , e ja tou a atestar....
 
ok. Obrigado. Era isso que queria dizer quando disse em recta, sem inclinações. Define la a "turbinar como novo" quer dizer mais expecificamente qto tas a dar de ponta? e ja agora se nao for indiscrição o q metest nessa revisao e qto foi mais ou menos? abraço!!
 
ok. Obrigado. Era isso que queria dizer quando disse em recta, sem inclinações. Define la a "turbinar como novo" quer dizer mais expecificamente qto tas a dar de ponta? e ja agora se nao for indiscrição o q metest nessa revisao e qto foi mais ou menos? abraço!!

o meu é um 130 sport de 2003,de ponta ja deu 240(a descer), mas axo que dava mais(a recta acabou :D lol)....qt à revisao dos 60mil paguei 217 euros trocaram todos os filtro so faltou foi trocar o oleo dos travoes....isto foi ca em braga
 
tambem tens aquela cena debaixo do acelerarador?? aquilo deve la ficar? ha alguma vantagem em tirar aquilo?:confused:
 
poes uma repro e notas logo diferença;)
o meu em 5º dava 220 e e um 130 sport caixa longa,isso vai depender da inclinaçao que tiveres
 
normal não é, mas o meu 1.9d ah 2 anos kd peguei nele, n passava dos 165km/h, revisao, troca de filtros e de x em kd, mas raramente puxo por ele, agr dá 180 na boa, e 185 a descer, tava era pc esticado!

Ou seja tens q trocar o filtro e de x em kd puxar um bocado pk isso está mt perro..

Isto é mm verdade, outro exemplo o meu pai tinha um Pajero 2.5 a gasoleo tava bem esticado dava 150km/h a fundo, ah 3 anos trocou por um igualzinho, tmb 2.5 mas com menos 2 anos e dava a fundo 135km/h lol, agora dá 150 como o outro..
 
tambem tens aquela cena debaixo do acelerarador?? aquilo deve la ficar? ha alguma vantagem em tirar aquilo?:confused:

claro que sim que deve ficar....lol para que é que irias tirar aquilo? olha, um conselho, espera ate fazeres a revisao dos 60mil e dps tiras as conclusoes...
deixas ir muitas vezes à reserva?
 
tenho 23 mil km...

de origem e com jantola 17"....

220km/h em recta... ja deu mais.... agora so da 220.. :D com um cadito de sacrificio..

mas ate aos 200 é a brincar...
 
Back
Top