Sport 130 cv nao passa de 190kmh em recta

tenho 23 mil km...

de origem e com jantola 17"....

220km/h em recta... ja deu mais.... agora so da 220.. :D com um cadito de sacrificio..

mas ate aos 200 é a brincar...
o meu é igual ao teu e em recta xega a esses valores mas tem de ser uma recta.... bem grande mas nos temos a caixa mas curta q a dele mas meesmo assim axo q devia dar mais,tira-lhe o carvao todo faz uma A1 LISBOA-PORTO E VICE-VERSA a fundo e depoix volta a testar em recta vais ver q ja anda mais,outra coisa quanto a deixares o carro xegar a reserva tens de ter em atençao q o lixo q se acumula no deposito depois é mais facimente sugado pela bomba entupindo assim os injectores mais facilmente depois q tipo de gasoleo usas??? eu uso REPSOL 10E+ muitissimo satisfeito com ele na minha opiniao obtenho maior performance do ke com gasoleo normal ou até com BP ULTIMATE/GALP G-FORCE. depois dix qq cisa.ABRAÇO
 
Ok. Eu bem queria fazer A1 Lisboa/ Porto sempre a abrir... mas "eles andem ai"... radares, a paisana... é perigoso... e depois o deposito ia ao ar num instante. O gasoleo que tenho metido geralmente é galp. Dantes metia no intermarche pq era muito barato, mas o ppl da seat disse q esse gasoleo era muito mau.
 
Ok. Eu bem queria fazer A1 Lisboa/ Porto sempre a abrir... mas "eles andem ai"... radares, a paisana... é perigoso... e depois o deposito ia ao ar num instante. O gasoleo que tenho metido geralmente é galp. Dantes metia no intermarche pq era muito barato, mas o ppl da seat disse q esse gasoleo era muito mau.

provavelmente só deve tar preso o carro se nao me engano o teu carro tem 3/4anos e disseste q tem 50.000kms APROX. e se calhar só dentro da cidade isso nota-se depois,o meu tem 25.000e 7 meses e posso dizer q 15.000kms a vontade é de AE e sempre a abrir quando ando mais tempo sem ser em AE ou fica parado o k é raro noto logo o carro muito mais preso as vezes até penso q levo o travao de mao em cima lol quando puderes faz AE com ele a fundo com gasoleo do bom para te limpar isso tudo.;)
 
ok... vou puxando por ele a ver no que dá pelo menos até ir a revisão... depois disso ja deve ficar a andar o que deve :rolleyes: espero
Kanivete tambem andas de 6l?
 
NAO!!! sao do tamanho dos outros todos. :D

pode haver uns maiores que outros... imagina que apertaram mais os parachoques...lolol... é o suficiente um milimetro para um ser maior que o outro :D

isto pela lógica da batata...


agora pela logica normal...

uns andam mais que os outros... experimentem tirar o peso de dentro do carro... e emagreçam :D
 
tenho 23 mil km...

de origem e com jantola 17"....

220km/h em recta... ja deu mais.... agora so da 220.. :D com um cadito de sacrificio..

mas ate aos 200 é a brincar...

Já agora qual é a jante !?

É que vejo aqui pelo forum que muita gente dos Ibiza 130 que vinham de origem com jante 16 (seja caixa curta ou longa, FR ou Sport) a queixar-se que ao mudarem para 17' o carro nunca mais deu 220 (em recta... recta!).
 
Ainda tenho jante 16 de origem :( ... Umas de 17 ficavam fx , até ja vem no livrete e tudo:cool: ... mas para alem da falta de tempo, leiass euros, tambem nao sei muito bem quais escolher ... se as do cupra se umas mais leves ... qual é a diferença na pratica? :confused:
 
Já agora qual é a jante !?

É que vejo aqui pelo forum que muita gente dos Ibiza 130 que vinham de origem com jante 16 (seja caixa curta ou longa, FR ou Sport) a queixar-se que ao mudarem para 17' o carro nunca mais deu 220 (em recta... recta!).

tenho jante 17.... com 16 xegou-me a dar mais que 220.... agora nao..

so da 220...

e para quem diz só... já é mt... pois os limites de velocidade sao de 120 :D
 
pode haver uns maiores que outros... imagina que apertaram mais os parachoques...lolol... é o suficiente um milimetro para um ser maior que o outro :D

isto pela lógica da batata...


agora pela logica normal...

uns andam mais que os outros... experimentem tirar o peso de dentro do carro... e emagreçam :D


roda suplente do meu e estojo do macaco ja saltaram fora sao -30KGs APROX. 6cv´s de potencia extra :D. mas isso da velocidade de ponta é relativo...ABRAÇO
 
tenho jante 17.... com 16 xegou-me a dar mais que 220.... agora nao..

so da 220...

e para quem diz só... já é mt... pois os limites de velocidade sao de 120 :D

Eu ja tinha lido que tinhas jante 17.

Qd perguntei que jantes eram referia.me ao modelo e não ao tamanho, pk ja andei em varios 130 STOCK com jante 17 (sejam caixa curta ou longa) e nenhum com a electronica stock (em recta... RECTA) chega aos 220.
 
Eu ja tinha lido que tinhas jante 17.

Qd perguntei que jantes eram referia.me ao modelo e não ao tamanho, pk ja andei em varios 130 STOCK com jante 17 (sejam caixa curta ou longa) e nenhum com a electronica stock (em recta... RECTA) chega aos 220.

entao peço desculpa que o meu carro deve ter um erro na marcação... mas eu filmo um dia que volte a acelerar..

sao as HT3 que ja estao vendidas.. e vao saltar fora nos proximos dias...
 
entao peço desculpa que o meu carro deve ter um erro na marcação... mas eu filmo um dia que volte a acelerar..

sao as HT3 que ja estao vendidas.. e vao saltar fora nos proximos dias...

Só estou a dizer que os casos que conheço tal nao acontece.

Podes é ter um carro vitaminado de origem, até pk na tua assinatura falas em 152cv e nenhum 130 STOCK (hard e software) acusa essa potencia.
 
sempre a dar gas ou não fosse ele um ibizólico ,não é senhor André??? lol :D Nem o macaco escapa, isso é que é (o mínimo de peso possível) lololol
 
Last edited:
Back
Top