Sony Ericsson arc S - Vale apena ?

se comprar é novo


pois o ultimo que comprei novo foi o 5800XM ha 2 anos e ainda o tenho

se vier o ARC S vai ser novo

se nao vem um galaxy S
 
no Iphone ate tens mais do que controlar uma simples box da meo, requer um acessório a parte que te é sugerido quando compras a app e consegues controlar todo o teu sistema de multimédia, isso do mandar coisas por Bluetooth para mim não tem qualquer uso, basta mandar por mail, a única coisa que tenho a apontar a Apple ate agora e mesmo a fraca recepção de rede do iphone 4 de resto 5 estrelas..

On topic: esse Arc S esta sem duvida muito bem conseguido :)
 
no Iphone ate tens mais do que controlar uma simples box da meo, requer um acessório a parte que te é sugerido quando compras a app e consegues controlar todo o teu sistema de multimédia, isso do mandar coisas por Bluetooth para mim não tem qualquer uso, basta mandar por mail, a única coisa que tenho a apontar a Apple ate agora e mesmo a fraca recepção de rede do iphone 4 de resto 5 estrelas..

On topic: esse Arc S esta sem duvida muito bem conseguido :)

eu estive muito virado para o 3gs antes de ver o Arc S

um dos problemas do iphone é nao poder trocar de bateria e isso é um ponto um bocado negativo
eu no meu 5800 XM tenho 2 pois assim nunca fico sem bateria no tlm
 
o 3D não está muito aprimorado.. e há possibilidades de não ser updated para o novo android.. também não aprecio mt o skin da lg mas é uma boa máquina.. penso que com uma rom fica mt bom..
 
Pois é isso.. Nem vinha com o ginger e eles disseram que nao iam fazer update para ics mas dps o pessoal começou a criticar e dps n sei como ficou.. E provável que ate façam mas ainda não é certo..
 
tenho o arc S e só tenho a dizer bem
é brutal o telefone,é a melhor escolha preço qualidade,entao a camara nem se fala,esta de topo mesmo
 
tenho o arc S e só tenho a dizer bem
é brutal o telefone,é a melhor escolha preço qualidade,entao a camara nem se fala,esta de topo mesmo

eu a camera nao é o que me interessa :D

para isso tenho a minha DSLR :D


mas da sempre para um desenrasque

mas cada vez estou mais rendido ao bicho :D

e devo comprar em branco pois nunca tive nnhum branco só em preto
 
Samsung Galaxy S. Melhor single-core do mercado. Performance pura e bruta.

É preciso acrescentar algo mais? :)
 
Tenho um Samsung Galaxy S e estou mais que contente com o telefone.. Esta semana deram-me.um iphone 4, e tenho andado mais com ele.. Para inventar, mexer, etc, android, sem duvida.. Para o uso de sms, chamadas e pouco mais, que e o que tenho usado, tenho andado com o iphone.. Com o Galaxy S, vais ficar satisfeito ;)

Sent from my GT-I9000 using Tapatalk
 
E entrando no mundo das ROM's, ui. Não há single core que o apanhe.

Há roms de todo o tipo para todo o tipo xD
Damn, até já tenho Android 4.0.1 no meu, para brincar.
 
Back
Top