Sony Ericsson arc S - Vale apena ?

Não vale a pena falar com gente que é fan boy.

E que ainda por cima não deve acompanhar as tecnologias,pois não se devem lembrar do que era o Android ao inicio.

E não me ouviram referir que o IOS sem jailbreak não era mais limitado,mas com jailbreak a conversa é outra.

Quanto ao qual é cópia do quê,aconselho a estudarem a "historia" de um e outro sistema.

Atenção que não falei mal do android,trabalho no ramo dos telemoveis e mexo com ambos.

EDIT-

Quanto a pergunta do tópico.

Já brinquei com um SE arc S e é bastante engraçado,eu gostei bastante.

Acredito piamente que nessa área haja pouca gente mais por dentro disso que eu..
Fan boy é alguém que defende de olhos fechados e leva a mal e responde ASSIM e, se acompanhas os tópicos da área cá no fórum, já deves ter lido em muitos lados que eu gosto do iOS e dos iPhones, dependendo do objectivo de uso.. Tenho os 2 (como tu, mexes em ambos) e também programo para os 2 sistemas.. Se achas que algum pessoal não se lembra do Android no início, também não se deve lembrar do iOS no início.. era bem mais limitado o primeiro iOS que o primeiro Android.. e antes de dizerem que quando o Android quando apareceu já tirou muito do iOS e por isso era mais completo, até os WM antes do iOS eram mais completos a nível de uso.. vê lá que até os WM tinham copy paste.. já para não falar que o iOS comecou a ser comercializado em grande escala muito mais cedo que o Android e foi uma questão de poucos anos até ser ultrapassado..

Como dizes e eu também já o disse muitas vezes em relação ao jailbreak e concordo contigo.. com Jailbreak a história é outra, certo.. mas a realidade é que sem jailbreak o iPhone é muito limitado e ao preço deles, deveriam ser os donos a saber o que querem fazer com o telemóvel que é deles.. 90% do que vocês fazem e necessitam de jailbreak para o fazer, o Android faz sem o semelhante "root".. Se me disseres que o iOS com jailbreak fica muito bom e até ao nível ou melhor que alguns dispositivos android de "origem" até posso concordar contigo.. mas se o Android tiver root, como tu dizes, "a conversa é outra"..

Todos os sistemas têm as suas vantagens e desvantagens e eu já, por várias vezes, as disse de ambos os sistemas..
 
Acredito piamente que nessa área haja pouca gente mais por dentro disso que eu..
Fan boy é alguém que defende de olhos fechados e leva a mal e responde ASSIM e, se acompanhas os tópicos da área cá no fórum, já deves ter lido em muitos lados que eu gosto do iOS e dos iPhones, dependendo do objectivo de uso.. Tenho os 2 (como tu, mexes em ambos) e também programo para os 2 sistemas.. Se achas que algum pessoal não se lembra do Android no início, também não se deve lembrar do iOS no início.. era bem mais limitado o primeiro iOS que o primeiro Android.. e antes de dizerem que quando o Android quando apareceu já tirou muito do iOS e por isso era mais completo, até os WM antes do iOS eram mais completos a nível de uso.. vê lá que até os WM tinham copy paste.. já para não falar que o iOS comecou a ser comercializado em grande escala muito mais cedo que o Android e foi uma questão de poucos anos até ser ultrapassado..

Como dizes e eu também já o disse muitas vezes em relação ao jailbreak e concordo contigo.. com Jailbreak a história é outra, certo.. mas a realidade é que sem jailbreak o iPhone é muito limitado e ao preço deles, deveriam ser os donos a saber o que querem fazer com o telemóvel que é deles.. 90% do que vocês fazem e necessitam de jailbreak para o fazer, o Android faz sem o semelhante "root".. Se me disseres que o iOS com jailbreak fica muito bom e até ao nível ou melhor que alguns dispositivos android de "origem" até posso concordar contigo.. mas se o Android tiver root, como tu dizes, "a conversa é outra"..

Todos os sistemas têm as suas vantagens e desvantagens e eu já, por várias vezes, as disse de ambos os sistemas..

Sim eu sei,aliás já tinha-mos "discutido" isto uma vez por aqui também.

Nem eu disse o contrário,estás a ir de acordo ao que eu disse. Tanto um como o outro nada tinham a ver com o que são. O android tema vantagem de origem fazer muita coisa que o IOS só faz com jb.

Agora li aqui certas coisas que é de alguém que não sabe o que fala,não tou a dizer que fostes tu.

Para quem mexe em apple já está "habituado" a que a marca faça restrições "parvas", tanto no IOS como no OSX. Claro que para quem depois "desbloqueia" torna-se um mundo.

O android copiou em muito a easy utilização do IOS,o que para mim só o tornou vantajoso e acho um excelente sistema. Eu tanto em telemóvel como no pc gosto de ambos os sistemas,cada um na sua vertente. Gosto da apple pelo modo de iteração é a sua grande vantagem peca pelas restrições,mas que para quem sabe terminam com umas "ajudas".

Só acho piada a muita gente que manda abaixo as coisas porque sim,e dizem barbaridades. São ambos bons,cada um com os seus gostos e vantagens tal como disseste e bem.
 
Amigo,tenho um Sony ericsson X10i para vender. É bastante parecido com o arc em todos os aspectos.
Se estiveres interessado apita :)
 
O Arc S apenas tem mais 400Mhz no cpu portanto....

Ao X10i só lhe falta o design, grafica, ecrã, camara, tem peso a mais...etc etc etc
 
Back
Top