Sony Ericsson arc S - Vale apena ?

ha um soft para android que permite entrar nas boxes do meo e mudar de canal :D

o que é engraçado quando estas num cafe e podes ver o canal que quiseres :D

eheh mais ou menos.. tens de ter a sorte de teres acesso ao wireless deles e acertares no ip da box.. tipicamente estão na mesma gama e também não costumam estar acima dos 100.. deverá ser sempre 192.168.1.kk coisa..
 
Então não te deves ter informado muito bem.

Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?

acho que a verdadeira questão aqui devia ser: "o que queres fazer em android que é impossivel de fazer em iOS"?

a apple sempre foi assim, para o que eu quero o iOS chega bem, para outros não, é tão simples quanto isso.
 
eu abri o topico para saber mais sobre o telemovel sony ericson

pois foi para esse que estive mais inclinado

falei nos outros dois modelos pois porque tambem sao bons

nao é para termos aqui uma "batalha" :D

alias nós é que pagamos para os ter nao sao eles que os dao

eu sempre gostei do iphone e inicialmente éra para um 3gs que ia

mas este simplesmente gosto mais

android vs IOS isso é sempre a mesma coisa

ha vantagens desvantagens nos 2
 
ha um soft para android que permite entrar nas boxes do meo e mudar de canal :D

o que é engraçado quando estas num cafe e podes ver o canal que quiseres :D

VALTER S N SABES LER(MAS DEVES SABER PORQUE AGORA ES MODERADOR LOL) O USER LIMIANO RESPONDEU COM : " ha um soft para android que permite entrar nas boxes do meo e mudar de canal

o que é engraçado quando estas num cafe e podes ver o canal que quiseres " Á PERGUNTA : "Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?".....LOGO TA A DIZER K O "MEO" SÓ A PA ANDROID....LOL
 
VALTER S N SABES LER(MAS DEVES SABER PORQUE AGORA ES MODERADOR LOL) O USER LIMIANO RESPONDEU COM : " ha um soft para android que permite entrar nas boxes do meo e mudar de canal

o que é engraçado quando estas num cafe e podes ver o canal que quiseres " Á PERGUNTA : "Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?".....LOGO TA A DIZER K O "MEO" SÓ A PA ANDROID....LOL

Primeiro, tens o caps lock preso..
Em segundo dizer "ha um software oara android" é diferente de "ha um sofware so para android" senão quando eu dissesse "o android permite fazer chamadas" iria significar que o iOS não fazia..
Em terceiro lugar a minha resposta "ele não disse que havia" foi antes de ele ter dito o que referes na segunda parte do teu post..
Em quarto lugar, ja deves ter visto muitas discussões minhas em que cada um apresenta os seus pontos de vista.. Ate porque opiniões são pesssoais e não discutíveis.. Mas de certeza nunca me viste a escrever com caps para impor uma opinião..
 
VALTER S N SABES LER(MAS DEVES SABER PORQUE AGORA ES MODERADOR LOL) O USER LIMIANO RESPONDEU COM : " ha um soft para android que permite entrar nas boxes do meo e mudar de canal

o que é engraçado quando estas num cafe e podes ver o canal que quiseres " Á PERGUNTA : "Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?".....LOGO TA A DIZER K O "MEO" SÓ A PA ANDROID....LOL

A azia....lol

Quando eu vir um iphone a ter a interaccao perfeita de varias aplicacoes no proprio SO (e nao como apps separadas) como num android de jeito, talvez pense em comprar um iphone de novo.

Ate la, nao passa de um smartphone com boa qualidade, mas que o que faz, e segmentado. Quero fazer algo, abro uma app, quero fazer outra coisa, tenho que colocar uma das apps em sleep (pseudo multitask e complicado) para abrir outra...please. As widgets aliadas a integracao das apps no Android fazem do sistema algo muito completo, nesse campo os iphones nao competem sequer.
 
Oh Valter não gostas dele é logo PERMBAN! Não te ACANHES! :lol:

A resposta à situação é: "violence is the last resort of the incompetent" (seja de que tipo for)
isaac asimov

Quanto aos bans e ao facto de agora ser moderador não me vai mudar.. não alimento conflitos e tendo modera-los, como já dizia o avô do "Homem aranha" "with great power comes great responsability".

Brandão amanhã vê lá se não rebentas o laboratório! eheh depois passa lá para uma fateia! :p
 
A resposta à situação é: "violence is the last resort of the incompetent" (seja de que tipo for)
isaac asimov

Quanto aos bans e ao facto de agora ser moderador não me vai mudar.. não alimento conflitos e tendo modera-los, como já dizia o avô do "Homem aranha" "with great power comes great responsability".

Brandão amanhã vê lá se não rebentas o laboratório! lol
Não rebento porque estou no permutador de calor, coisa soft :D
 
A resposta à situação é: "violence is the last resort of the incompetent" (seja de que tipo for)
isaac asimov

Quanto aos bans e ao facto de agora ser moderador não me vai mudar.. não alimento conflitos e tendo modera-los, como já dizia o avô do "Homem aranha" "with great power comes great responsability".

Quem fala assim não é gago :D


P.S.: É melhor ter cuidado senão vão já dizer que ando a dar graxa ao moderador...
 
Não vale a pena falar com gente que é fan boy.

E que ainda por cima não deve acompanhar as tecnologias,pois não se devem lembrar do que era o Android ao inicio.

E não me ouviram referir que o IOS sem jailbreak não era mais limitado,mas com jailbreak a conversa é outra.

Quanto ao qual é cópia do quê,aconselho a estudarem a "historia" de um e outro sistema.

Atenção que não falei mal do android,trabalho no ramo dos telemoveis e mexo com ambos.

EDIT-

Quanto a pergunta do tópico.

Já brinquei com um SE arc S e é bastante engraçado,eu gostei bastante.
 
Last edited:
Back
Top