Sony Ericsson arc S - Vale apena ?

[video=youtube;ZIGm7Lw6i4o]http://www.youtube.com/watch?v=ZIGm7Lw6i4o[/video]

alguem tem algum destes ?

vale apena ?? é bom ??


estava a pensar neste ou o samsung galaxy S ou um iphone 3gs
 
amigo, o user touge_master já o tem quase à 1 mês.. está maluco com aquilo. e eu também fiquei super surpreendido.. melhor que o 3GS é de certeza.. quando ao SGS já vai dos gostos.. é bem mais recente como tal tem coisas melhores.. mas fiquei muito surpreendido com o sistema.. em termos de fluidez consegue ser idêntico ao dos iphones.. normalmente o pessoal critica os androids por não ser 100% fluídos.. são só 90%.. lol mas este garanto que é 100%.. mas ele se vir isto vem cá dar a opinião dele..
 
eu por acaso gostei mt do telemovel

e entre android e ios pelo que se le android é superior

é k assim comprava um deste como prenda de natal para mim :D
 
se tiveres hipótese de passar numa MediaMarkt (eles normalmente têm os tlms para teste) e testas aquilo.. eu fiquei surpreendido com a fluidez daquilo.. e, acima de tudo, é um telemóvel muito bonito..
 
já mandei uma sms ao meu amigo para ver se ele dá um feedback melhor já que ele é que o usa eu só "brinquei" uns 5 min :p
 
Boas

Tal como o Valter disse, o telemovel e super fluido, algo do outro mundo mesmo.

A performance e mesmo muito boa, tambem devido ao fantastico launcher da Sony Ericsson, o Timescape que me parece estar muito bem optimizado.

O telemovel e leve, tem muito boas funcionalidades, nao notei lag em absolutamente nada, corre tudo na perfeicao.
Se tiver que apontar um defeito....a tampa traseira podia ter melhor qualidade, mas sendo um telemovel tao fino e leve e sobretudo tao lindo eheh, acho que se pode desculpar essa pequena falha.
O ecra e muito bom mesmo, e embora seja grande, o telemovel nao parece um tijolo, devido ao design.
E uma das melhores coisas do telemovel, e que basta tira lo do bolso em publico que fica tudo colado, ao vivo e 1000x mais bonito que nos videos.

Em relacao a comparacao com o SGS ou iphone3GS.....lol nao ha comparacao possivel, o Arc S bate o Galaxy S em tudo, incluindo performance (comparei bastantes tarefas com o SGS de um amigo meu) e o iphone 3GS ja esta com os pes para a cova...e quem procura um Android, certamente vai achar o iOS muito limitado, eu gosto de iOS, alias ainda tenho aqui em casa um iphone, mas android e outro mundo.

Qualquer coisa que queiras saber sobre o telemovel, apita.
 
Boas

Tal como o Valter disse, o telemovel e super fluido, algo do outro mundo mesmo.

A performance e mesmo muito boa, tambem devido ao fantastico launcher da Sony Ericsson, o Timescape que me parece estar muito bem optimizado.

O telemovel e leve, tem muito boas funcionalidades, nao notei lag em absolutamente nada, corre tudo na perfeicao.
Se tiver que apontar um defeito....a tampa traseira podia ter melhor qualidade, mas sendo um telemovel tao fino e leve e sobretudo tao lindo eheh, acho que se pode desculpar essa pequena falha.
O ecra e muito bom mesmo, e embora seja grande, o telemovel nao parece um tijolo, devido ao design.
E uma das melhores coisas do telemovel, e que basta tira lo do bolso em publico que fica tudo colado, ao vivo e 1000x mais bonito que nos videos.

Em relacao a comparacao com o SGS ou iphone3GS.....lol nao ha comparacao possivel, o Arc S bate o Galaxy S em tudo, incluindo performance (comparei bastantes tarefas com o SGS de um amigo meu) e o iphone 3GS ja esta com os pes para a cova...e quem procura um Android, certamente vai achar o iOS muito limitado, eu gosto de iOS, alias ainda tenho aqui em casa um iphone, mas android e outro mundo.

Qualquer coisa que queiras saber sobre o telemovel, apita.

hehe acho que nao vou perguntar nada :D

estou cada vez mais rendido a comprar um

ja agora GPS ? qual usas ?
 
O Ndrive funciona muito bem.

Ja agora, o meu Arc S e desbloqueado de origem, o da tmn deve trazer alguma tralha indesejada...mas deve se conseguir remover.
 
IOS é limitado se ficares com ele de origem.

Muita coisa que tens num android é copia das coisas do IOS.
 
O meu iphone esteve com JB e nao...nao tem nada a ver.

A integração de....tudo com tudo no android e muito superior que em qualquer iphone com ou sem JB.

Então não te deves ter informado muito bem.

Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?
 
Então não te deves ter informado muito bem.

Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?

Já falei disso aqui no fórum amigo darkapple, e fui bombardiado pelos fan boys do android.
O android ta mais desenvolvido , tá mas um iphone com jailbreak, principalmente 0 4, tem um mundo infindavel pa exprimentar!
 
Então não te deves ter informado muito bem.

Diz-me uma coisa que faças em android que não faças no IOS?

Enviar uma imagem por bluethooth..... copiar imagens/fotos/musicas para o tlm sem qualquer limitação de software externos ao telemóvel (iTunes).. criar "pastas" como albuns para fotos sem usar iTunes.. Widgets dinâmicos.. overclocking.. instalação de software que não esteja no market e não está aprovado pela apple (eles avisam mas a opção de instalação é minha pois o telemóvel é meu) queres que continue? (atenção isto tudo de origem, sem precisar de qualquer tipo de coisa tipo "jailbreak")

coisas que já existiam em android quando apareceram no iphone: copy paste (oh meu deus), uso de bluetooth para uso normal e não só para emparelhar dispositivos oficiais "Apple", barra das notificações, soft com IA e reconhecimento de voz e contexto como o Siri.. queres que continue? Serviços de Cloud.. restores sem fios.. Navegação GPS imbutido no sistema.. escolheres o teclado que mais se adapta a ti.. Tornar o telemóvel um access point, teethering, receber ou partilhar net directamente para qualquer computador por wireless ou cabo sem qualquer extra de software.. Multitasking..

Pagamento por Near Field Communication (tipo um cartão que passas nos leitores de pagamento das lojas e desconta directamente mas, neste caso, o cartão é o teu telemóvel.. claro que colocas o pin).. usar o telemóvel como pen drive.. browsers muito mais eficientes..

viste bem a lista das coisas que o iOS copiou?


e tudo isto que eu referi é sem qualquer tipo de alteração como o vosso "jailbreak".. vocês para fazerem apenas alguma destas coisas necessitam de jailbreak.. e mesmo assim têm de andar com cuidado com as actualizações.. agora quando nos dá na telha de alterar a Rom dos androids.. ui.. nem é bom..
 
Back
Top