Boas
Tal como o Valter disse, o telemovel e super fluido, algo do outro mundo mesmo.
A performance e mesmo muito boa, tambem devido ao fantastico launcher da Sony Ericsson, o Timescape que me parece estar muito bem optimizado.
O telemovel e leve, tem muito boas funcionalidades, nao notei lag em absolutamente nada, corre tudo na perfeicao.
Se tiver que apontar um defeito....a tampa traseira podia ter melhor qualidade, mas sendo um telemovel tao fino e leve e sobretudo tao lindo eheh, acho que se pode desculpar essa pequena falha.
O ecra e muito bom mesmo, e embora seja grande, o telemovel nao parece um tijolo, devido ao design.
E uma das melhores coisas do telemovel, e que basta tira lo do bolso em publico que fica tudo colado, ao vivo e 1000x mais bonito que nos videos.
Em relacao a comparacao com o SGS ou iphone3GS.....lol nao ha comparacao possivel, o Arc S bate o Galaxy S em tudo, incluindo performance (comparei bastantes tarefas com o SGS de um amigo meu) e o iphone 3GS ja esta com os pes para a cova...e quem procura um Android, certamente vai achar o iOS muito limitado, eu gosto de iOS, alias ainda tenho aqui em casa um iphone, mas android e outro mundo.
Qualquer coisa que queiras saber sobre o telemovel, apita.