Soluções Para Entradas Audio Externas (Ipod, Mp3, etc) - Ibiza 6L (Alana / SDNS)

ok, tou confuso... fui ontem buscar um ibiza FR VAN novo com comandos no volante e radio Alana MP3. Ao lado do travao de mão tenho uma entrada Aux-in, consigo ligar directamente ai leitores de mp3 tipo ipod ?!?!

Obrigado.
 
ok, tou confuso... fui ontem buscar um ibiza FR VAN novo com comandos no volante e radio Alana MP3. Ao lado do travao de mão tenho uma entrada Aux-in, consigo ligar directamente ai leitores de mp3 tipo ipod ?!?!

Obrigado.

consegues...xD.....tens e d kmprar um kabo...vai a radio popular e arrnjas la o kabo...o meu kustoum 5.46€ a 9 meses
o kabo e um k tem a ligaçao jack tip PHONES de um lado e do outro
as medidas sao 2M e 5M s nao m engano
Kumps
 
consegues...xD.....tens e d kmprar um kabo...vai a radio popular e arrnjas la o kabo...o meu kustoum 5.46€ a 9 meses
o kabo e um k tem a ligaçao jack tip PHONES de um lado e do outro
as medidas sao 2M e 5M s nao m engano
Kumps

Exactamente a resposta que eu queria ouvir :)

Tks djrek :respect:
 
podiam-me dizer como é q se acede á parte de trás do radio ? pa ver que cabos é q os gajos da seat deixaram montados.

cumps
 
Weeeeeeeeeeeeeeeeee !

Finalmente consegui por esta ***** a funcionar ! Faltava so mm ligar o pino 14 á massa !

E ainda por cima ficou tudo (material + instalação na seat excepto cabo pino 14) grátis !

Brutal !

:respect: po joao mateus
 
Boas,
jah fui a seat comprar peças pra fazer o cabo de entrada de aux., mas la dizem-me que o " 6L0035475 - botao de entrada AUX nos auto-radios - 9.02€ + iva" está descontinuado. Existe em mais algum sitio este botao ou com mais alguma referencia?

Cumps
 
Comprei hj na norauto um cabo jah feito da blaupunkt. Tem a ficha azul pra ligar ao radio e do outro lado tem o jack para ligar ao mp3. So falta o pin 14 para ligar á massa. O Cabo custou 9.70€. Jah falta pouko para ter tudo a funcionar....

Cumps
 
Jah esta a funcionar o mp3. Arranjei um pino nuns cabos velhos q tinha na minha garagem, liguei o 14 e ta tudo a funcionar. Aproveitei a gaveta debaixo do radio pra meter o mp3 e passar o cabo uma vez q aquilo tem furos.
Cumps
 
"Conexão para USB - Consiste numa entrada USB localizada no portaluvas (no mesmo local onde pode ser instalada a caixa de CD's) e onde se liga por exemplo uma pen USB com ficheiros Mp3. Preço: 120€"
Uma pen que contenha mp3. A pen é normal. Era isto?
 
Alguem já efectuou alguma destas alterações num 6L?
Queria ver se encontrava uma boa solução para o meu 6L de 2004.
 
Viva,
Sim, isso por exemplo..
Andei a procura da ligação que falaram da caixa de cd's no porta luvas e não encontrei nada, será que tem mesmo?

O rádio alana suporta saída aux... mas, não tem os RCAs montados na caixa. Tens que comprar um cabo adaptador que liga numa pequena ficha nas costas do rádio.
O mesmo se passa para a caixa de CDs... nos 6K traziam o cabo já montado de origem, nos 6L só tem, quem tiver a caixa de CDs... quem não tem, tem que comprar um cabo adaptador para ligar à caixa de CDs.

Resumindo... o rádio tem lá tudo, só que está tudo encapsolado numa ficha de 3 cores, tendo que se comprar o respectivo cabo adaptador consoante as necessidades.

Inté
 
Last edited:
Viva,


O rádio alana suporta saída aux... mas, não tem os RCAs montados na caixa. Tens que comprar um cabo adaptador que liga numa pequena ficha nas costas do rádio.
O mesmo se passa para a caixa de CDs... nos 6K traziam o cabo já montado de origem, nos 6L só tem, quem tiver a caixa de CDs... quem não tem, tem que comprar um cabo adaptador para ligar à caixa de CDs.

Resumindo... o rádio tem lá tudo, só que está tudo encapsolado numa ficha de 3 cores, tendo que se comprar o respectivo cabo adaptador consoante as necessidades.

Inté

Hmmm.. A minha duvida era se no porta luvas teria o sitio para a entrada, mas pelos vistos não tem, teria de andar a fazer furos.. Podia não trazer o cabo, mas deveria já vir preparado para este caso..
 
Ajuda

tenho um ALana MP3 e em vez de ter um botao a dizer AUX tem um k diz CD6.
ja tentei ligar um mp3 atraves do cabo jack3,5mm so k assim k carrego no botao CD6, o radio nao faz nada e continua a tocaro radio ou o cd.
ja ligei o pin14 a caixa do radio e nada experimentei ligar directamente a massa da alimentaçao e tb nada.
o k sera k esta errado?

ham o cabo nao fui eu que o fiz. comprei ja feito da blaukpunt.
 
tenho um ALana MP3 e em vez de ter um botao a dizer AUX tem um k diz CD6.
ja tentei ligar um mp3 atraves do cabo jack3,5mm so k assim k carrego no botao CD6, o radio nao faz nada e continua a tocaro radio ou o cd.
ja ligei o pin14 a caixa do radio e nada experimentei ligar directamente a massa da alimentaçao e tb nada.
o k sera k esta errado?

ham o cabo nao fui eu que o fiz. comprei ja feito da blaukpunt.

Há partes da caixa do radio que não dão massa, experimenta andar a passear com o Fio pela caixa e ver quando dá.
 
Há partes da caixa do radio que não dão massa, experimenta andar a passear com o Fio pela caixa e ver quando dá.

mas ligando directamente a massa da alimentaçao do radio nao é a mesma coisa?

onde é que pusseram os vossos?
 
por experiencia minha e de mais um user daqui que montamos isso nos nossos radios faz assim:
desliga o radio da ficha de alimentaçao, volta a ligar e introduz o codigo de pois é que ligas o pino 14 a massa nao importa de onde vem mas ligas defenitivamente nao andes a testar em varios sitios
ligas o fio fixo e depois carregas na tecla de cd6 para ver se activou
tambem tive esse problema e até cheguei a ir a grundig com ele a pensar que ja tinha queimado alguma coisa quando para meu espanto o tecnico liga o radio e ele funciona na boa fiz figura de parvo :D
estamos sempre a aprender
 
Back
Top