Soluções Para Entradas Audio Externas (Ipod, Mp3, etc) - Ibiza 6L (Alana / SDNS)

fui hoje ao entreposto a procura de tudo para por os 40GB a dar musica com fartura mas... segunda feira ta ca tudo menos ..
8E0973754 - ficha do botao de entrada AUX - 0.86€ + iva
o homem da seat diz que encomendan-do a entrega é indefenida...
fui a vw e disseram-me que nunca venderam isto no grupo siva...

como é isto é mesmo necessário ?? ou o electricista consegue inventar alguma ligação?? para não ter que andar feito maluco atras destas pecinhas ...

ja agora as fichas e conectores vem em sacos de 5 unidades... por isso vou ficar com material pa mais 4...

abraços
 
fui hoje ao entreposto a procura de tudo para por os 40GB a dar musica com fartura mas... segunda feira ta ca tudo menos ..
8E0973754 - ficha do botao de entrada AUX - 0.86€ + iva
o homem da seat diz que encomendan-do a entrega é indefenida...
fui a vw e disseram-me que nunca venderam isto no grupo siva...

como é isto é mesmo necessário ?? ou o electricista consegue inventar alguma ligação?? para não ter que andar feito maluco atras destas pecinhas ...

ja agora as fichas e conectores vem em sacos de 5 unidades... por isso vou ficar com material pa mais 4...

abraços

boas, essa ficha tem 4 contactos mas so utilizas 3 o que podes fazer é soldar os fios directamente no botao de entrada auxiliar com jeito consegue-se porque essa ficha o que faz é permitir desligar uma peça da outra mas em principio depois de tudo instalado nao vais andar a desligar e ligar por isso é na boa
 
Vou aproveitar este tópico, que vai-me ser bastante util para perguntar aos entendidos se sabe fazer uma legenda dos numeros 12, 13, 14, 15, 16, 17, 18, 19, 20
[/QUOTE]
 
Iso1.jpg

Iso2.jpg

Iso3.jpg
 
Alguem me consegue arranjar as referências dos terminais do radio?
Queria saber a referencia C-1 e C-3

É que eu fui perguntar a um representante da grundig e pediu-me 34€ pelo cabo para ligar ao amplificador (cabo esse já todo feito), o cabo deve de ser todo em ouro de certeza XULOS.
 
Last edited:
Alguem me consegue arranjar as referências dos terminais do radio?
Queria saber a referencia C-1 e C-3

É que eu fui perguntar a um representante da grundig e pediu-me 34€ pelo cabo para ligar ao amplificador (cabo esse já todo feito), o cabo deve de ser todo em ouro de certeza XULOS.

Ve o post #7 do joao mateus.
 
Então as referencias das fichas são:

C1 = 4A0972643 (Ligações para amplificador)
C2 = 4A0972643A (Ligações para os telemoveis)
C3 = 4A0972643B (Ligações AUX e caixa de CD's)

Espero ter ajudado alguem :clap:
 
Boas,

Fui á Seat para me montarem essa entrada AUX de que falam... depois de ir lá uma série de vezes porque se esqueciam que faltavam cabos ou pq tava esgotado, resolveram agora concluir que o meu rádio nao é compativel !!!

Tenho o alanamp3 da seat... a unica coisa que não bate certo é que em vez de ter um botão para o Aux tem um botão para a caixa de Cds... supostamente vão ligar para a Seat a perguntar se dá para alterar o software do radio para a ligação aux funcionar, porque a tecla da caixa de cds está associada (com a entrada aux ja montada) ao leitor de cds normal.

Como é que eu posso resolver isto ? Já tenho, supostamente, tudo o que é preciso para ligar o Aux...
 
Ainda por cima o gajo que me atendia (até ja me trata pelo 1º nome, tal é a quantidade de vezes q la fui =X ) passou agora para a Audi (porta ao lado) e ta-se um bocado a cagar pos seats.

=/

Vamos a ver o que ele me diz hoje...
 
Bem...

Na 8ª vez que fui a Seat finalmente confirmaram que o radio não era compativel com o Mp3. lol.

O que vale é que falei da situação ao meu pai (experiencia vasta em mandar vir com os srs da netcabo) e ele foi mandar vir com os gajos da seat.

Ficaram de tal maneira fdds que me devolveram o dinheiro TODO e deixaram lá a as peças montadas :D

Devolveram ainda o dinheiro de uma grelha frontal (sem o cromado) que paguei na mesma altura... 18€ de graça ! lol

Queria ver agora se descobria como é q se punha isto a funcionar... pelo que vi no forum dos alteas é preciso comprar uma peça que simula a caixa de cds... alguem me sabe dizer onde posso comprar / montar uma coisa dessas ?
 
Pessoal tenho uma duvida, tive a ver o esquema que o João Mateus na primeira pagina e fazendo a comparação do esquema do Erbium no topico 32#, axo que existe uma troca de numeros.

O João Mateus diz que para o AUX seja activado temos de ligar o pin 14 a massa mas o pin 14 é BUS out e o pin 17 é que é BUS Masse/gnd, afinal onde se deve de ligar, ao 14 ou ao 17?

Abraços
 
Last edited:
Para quem quer o cabo do alana para ligar ao amplificador aki fica ele tambem.




Fico a espera da responda ao post anterior para aquele que fizeram o cabo
 
Back
Top