Situações !! boas ou más com a policia.

Para ter acesso aos projectos tinha k tar registado, mas tb não me disse kual era o user... E se soubesse até gostaria de falar com ele pessoalmente pois foi um granda bacano!!!

Bem, acho que vou colocar cá o meu projecto próximamente..
Pode ser que me safe em situações dessas...se até engraçarem c o meu projecto, claro!
Grande sorte:D
ou melhor..grande máquina..
até os polícias conhecem,ehehehe

Abraços
 
ja tive umas quantas mas esta foi a que fiquei mais parvo com o que eles fazem para multar.

Vinha eu na A2 perto da marateca quando vejo 2 carros pretos parados na berma, como eu desconfio sempre quando vejo carros parados abrando e olho para eles, 2 carros a paisana, 1 deles arranca vai atras de mim cola-e a mim durante um tempo para ver se me picava, finalmente passam por mim abrandam ao meu lado e metem-se a olhar e vao se embora.

o outro é o normal na descida dos cabos davila debaixo da ponte costuma estar um carro parado, quem nao conhece é mandado parar na curva para a A5, eu mais uma vez desconfie abrandei e olho para dentro do carro, so vejo o policia a retirar a camera de cima do tablie para eu nao o ver.

a mais importante foi terem me mandado parar por ter passado da faixa do bus para largar uns colegas para o comboio, fizerem-me ficar a espera 30 min no carro e depois mandaram-me embora sem me passarem a multa.
 
1-
Isto passou-se numa 5feira, em que vinha do cinema com a maria e quando vou a passar na rotunda do Sr. Roubado um aparato policial que parecia uma guerra:rir: todos os carros paravam, estive a espera da minha vez,descansado da vida, a pensar que tava tudo bem....o Sr. Bófia vem ter comigo,pede os documentos e pra meu espanto nao tinha a carta de conduçao,passei-lh os documentos que tinha e pedi-lh pra esperar 10minutos que ja me vinham trazer a carta, na qual ele respondeu "sim senhor, eu fico com os documentos e depois venha ter comigo"passado uns minutos o meu irmao liga-me a dizer que nao encontrava a carta...o problema foi depois, é que eu ja nao sabia qual era o bofia que tinha os meus documentos, tive que ir de um em um a perguntar se tinha os meus documentos...no finallevei uma multa de 30€...

2-
Passou-se a pouco tempo junto ao parque das naçoes, uma operaçao stop normal. Um guarda mete-s no meio da estrada manda parar a carrinha que vinha a minha frente e continua no meio da estrada, eu pensei "tambem me mandou parar", encosto o carro e o Sr. Bófia vem logo ter comigo "Bom dia, o que é que deseja?" eu espantado respondi "Desejo nao ser multado!?", e ele responde "eu nao o mandei parar, foi so a carrinha" e eu todo contente peguei e vim-m embora:D:D:D

cumps
 
quando respondeste desejo n ser multado se ele quisesse lixava-te..dizia algo do género então é pk tem razões para isso e depois vasculhava-te o carro todo :rir:

Tiveste dupla sorte :p

Pelo que li nos outros posts os Senhores Guardas dão muitas abébias mesmo..
 
boas...eu tive uma boa ca policia....vinha duma noitada,bebado k nem um caxo deitado nos bancos de tras do ITR dum migo k ja tava em casa e tinha levado os doc do carro com ele, e inda pa mais o condutor tb tinha deixado a carta em casa!Iamos levar a minha maria a casa quando nos mandam parar na rotunda da padeirinha da serra...eu deitado atras sem cinto como e obvio...vem d la o guarda serodio ca lanterninha na mao"á e tal,atras n ha cintos?" e eu sento m cuma ganda azia, ponho o cinto i rsp "ja ta,i agr?ui sinto mm seguro...deixe m durmir homem k amanha to de serviço!".claro k este levantamento repentino m deu a volta ao estomago!abri a porta pa ir virar o barco i tava um agente de espingarda na mao...olhei pa ele e disse "shor agente importa se k eu vomite?"e ele riu-se....enkuanto vomitava ele inda m prg....isso e vodka?acenei mas corrigi...vodka laranja...kd cambaleava de volta po carro o gaijo da lanterna prg s eu era militar por causa da hist d "tar de serviço amnha"...diss k sim e ele perg ond....n e k o matreco tinha feito a recruta no mm sitio k eu!?kebrou logo o gelo ali....puseram s na conv cmg e cagaram pos docs....fomos embora logo a seguir...a xavala so m dizia "fod***s, es demais,n bebado t calas."enkuanto acenava negativamente ca cabeça!:rir:

dsc o testamento!

cumps
 
bm a mim ja me aconteceram varias situaçoes mas a k me lembro melhor foi quando me mandaram parar ali na zona da padeirinha da serra como kem vem da amadora, vinha eu com uns amigos no carro e outro carro a frente com amigos meus tb ao k nos mandam parar ate aki tudo bm os carros tavam todos legais, pediram documentos tudo certinho... ate ke passa um carro por nos ao k eles mandam parar e n obdece e kuase k atropela um bofia... nisto desatam todos a disparar contra o carro.. fikei em estado de xoke lol..
nisto dps o gajo msmo assim se safar o bofia continua a analizar os meus doc como se n fosse nada e um amigo meu virase ..ia fogo ganda cena.. ao k o bofia responde voçe n viu k ele ia atropelando um agente?? ao kual eui responde por mim podia descarregarlhe o carregador todo desde k n seja em mim.... e pronto mandou me seguir.

PS: esta foi a minha primeira operaçao stop 1 semana dps de tirar a carta :D
dcp o testamento.
 
1-
Isto passou-se numa 5feira, em que vinha do cinema com a maria e quando vou a passar na rotunda do Sr. Roubado um aparato policial que parecia uma guerra:rir: todos os carros paravam, estive a espera da minha vez,descansado da vida, a pensar que tava tudo bem....o Sr. Bófia vem ter comigo,pede os documentos e pra meu espanto nao tinha a carta de conduçao,passei-lh os documentos que tinha e pedi-lh pra esperar 10minutos que ja me vinham trazer a carta, na qual ele respondeu "sim senhor, eu fico com os documentos e depois venha ter comigo"passado uns minutos o meu irmao liga-me a dizer que nao encontrava a carta...o problema foi depois, é que eu ja nao sabia qual era o bofia que tinha os meus documentos, tive que ir de um em um a perguntar se tinha os meus documentos...no finallevei uma multa de 30€...

2-
Passou-se a pouco tempo junto ao parque das naçoes, uma operaçao stop normal. Um guarda mete-s no meio da estrada manda parar a carrinha que vinha a minha frente e continua no meio da estrada, eu pensei "tambem me mandou parar", encosto o carro e o Sr. Bófia vem logo ter comigo "Bom dia, o que é que deseja?" eu espantado respondi "Desejo nao ser multado!?", e ele responde "eu nao o mandei parar, foi so a carrinha" e eu todo contente peguei e vim-m embora:D:D:D

cumps



nao te mandou assuprar no balao oh bebado? LOL
como tao bem k te conheço ia acusar de certeza.... LOL
BEBADOOOO!
Abraco
 
Belo tópico:clap:
Aqui muita malta que tem apanhado moinas fixes,podem agradecer aos Santinhos a sorte q tiveram:rir::rir:
 
nao te mandou assuprar no balao oh bebado? LOL
como tao bem k te conheço ia acusar de certeza.... LOL
BEBADOOOO!
Abraco

Achas????Eles nao têm nenhuma maquina que veja a quantidade de sangue no alcool:rir::rir::rir:

Os Srs. Bófias costumam estar mais bebados que eu:D pelo menos os que eu conheço sao assim:rir:

Cumps
 
de carro as vezes que parei tudo normal ...
mas a mais gira (vou fugir ao tema desculpem la...)
a minha mais gira foi de mota (quad)
tinha acabado de trocar de quad por uma nova yamaha (maior)
disse a namorada-troquei porque com esta é legal andar com pendura...
a chegar à praia da Torreira (perto de aveiro)(preimeira volta dela em cima da mota), aparecem-me dois caramelos de btt (foi logo no principio em que as brigadas da gnr começaram a patrulhar praias(talvez em 99).
o agente para mim"o senhor nao sabe que isto e um veiculo monolugar???"
e ela"entao nao compraste a mota por ser pra 2 pessoas...bla bla bal

o gajo vira-se pra mim e diz - a senhora pf saia da mota, vai a pe ate a proxima esquina, monta na mota ...e desapareçam sem ir a zona da praia, que ai apanham o meu colega ...e nao se safam...:clap:
la foi ela a pe ate a esquina...onde eu passei por ela ...e disse-lhe adeus...ate à outra esquina...:finga:
enfim...ha agentes mta porreiros ...e a educaçao ajuda...

a parte fixe foi ve-la ir a pe!!!
 
Last edited:
A mim só me mandaram parar 2 vezes.
A 1ª documentos e boa noite, os stops fundidos passou.
A 2ª, no meu dia de anos, quando o vejo saltar pro meio da estrada todo contente a mandar encostar pensei "pronto olhou pro xenon... já tenho prenda". Documentos, soprar balão e boa noite. [-o< Mais uma vez, xenon, barra, piscas, suspensão, repro, etc... não se passou nada.
Como se diz à 3ª é de vez, tou mesmo a ver... :D

Não sei porquê esse medo todo... eu olho para o teu carro está de origem...
 
-Bem mandaram-me parar 3 vezes e tinha o carro stok...depois de rebaixado e com pelicula nos 3 vidros de tras,e com jante 15 nao omologadas so mandaram parar uma unica vez e foi logo as 08:10 da manha,vinha eu fardado (sou vigilante);) e por acaso a farda é meio parecida com a da GNR:whistle:...vinha eu a mexer no telemovel,a olhar pra baixo né, quando de repente olho para a frente e la tava o xô guarda da GNR com os braços no ar :rir:...eu logo...ja me fodi...meto o tlm na porta e o xô gurda diz-me meio a rir..."o sr vinha distraido"... e eu...vinha vinha...tava tirar o tlm do bolso,tava-me a aleijar :finga:e ele vai,pede os documentos,da uma voltinha ao carro...da um pontapezito no pneu de traz do meu lado,continua a dar a volta, vê os selos e tal,vira-se pra mim e diz... "o sr vai entrar ou ta a sair???" e eu,tou a sair...entao va dormir,bom dia...e la vou eu... :D:D:D



-Outra foi numa noite de jantarada :D...ja com uma boa doze de alcoll ia o tio de um colega num BMW525i,o meu colega num GTTDI de 90 e eu no meu TDI de 90...todos mt animados so a fazer Merd@ ... nisto :rir::rir: uma mini rotunda...tipo os pinos pa pericia tao a ver???:finga: nao temos mais nada...o BMW faz meio piao,o GTTDI faz meio piao e eu claro esta pumba meio piao tb... :finga: tal era a animaçao que nem dou conta de quem vinha atraz de mim ](*,) um Skoda da PSP um TDI com nao sei quantos cv :rir::rir::rir: nao teem mai nada,metem-se atraz de noz,e noz toca de dar carga...:finga::finga: andamos por portas e travessas...desligamos luzes,passaram a nossa frente...:axe::axe: eheh,nunca curti tanto...o BMW nunca mais o vimos...ele viu.se lixado pra nos apanhar...foi ate hoje...ja passei montes de vezes por eles e nada...se calhar iam com uma xiba maior que a minha que nem se lembram :rir::rir:

:D
 
Last edited:
-Bem mandaram-me parar 3 vezes e tinha o carro stok...depois de rebaixado e com pelicula nos 3 vidros de tras,e com jante 15 nao omologadas so mandaram parar uma unica vez e foi logo as 08:10 da manha,vinha eu fardado (sou vigilante);) e por acaso a farda é meio parecida com a da GNR:whistle:...vinha eu a mexer no telemovel,a olhar pra baixo né, quando de repente olho para a frente e la tava o xô guarda da GNR com os braços no ar :rir:...eu logo...ja me fodi...meto o tlm na porta e o xô gurda diz-me meio a rir..."o sr vinha distraido"... e eu...vinha vinha...tava tirar o tlm do bolso,tava-me a aleijar :finga:e ele vai,pede os documentos,da uma voltinha ao carro...da um pontapezito no pneu de traz do meu lado,continua a dar a volta, vê os selos e tal,vira-se pra mim e diz... "o sr vai entrar ou ta a sair???" e eu,tou a sair...entao va dormir,bom dia...e la vou eu... :D:D:D



-Outra foi numa noite de jantarada :D...ja com uma boa doze de alcoll ia o tio de um colega num BMW525i,o meu colega num GTTDI de 90 e eu no meu TDI de 90...todos mt animados so a fazer Merd@ ... nisto :rir::rir: uma mini rotunda...tipo os pinos pa pericia tao a ver???:finga: nao temos mais nada...o BMW faz meio piao,o GTTDI faz meio piao e eu claro esta pumba meio piao tb... :finga: tal era a animaçao que nem dou conta de quem vinha atraz de mim ](*,) um Skoda da PSP um TDI com nao sei quantos cv :rir::rir::rir: nao teem mai nada,metem-se atraz de noz,e noz toca de dar carga...:finga::finga: andamos por portas e travessas...desligamos luzes,passaram a nossa frente...:axe::axe: eheh,nunca curti tanto...o BMW nunca mais o vimos...ele viu.se lixado pra nos apanhar...foi ate hoje...ja passei montes de vezes por eles e nada...se calhar iam com uma xiba maior que a minha que nem se lembram :rir::rir:

:D

O teu TDI 90cv n tem jante 15 averbada??

O meu era 6k3 origem e tinha...
 
Back
Top