Situações !! boas ou más com a policia.

Boas, ah tempo que ando para abrir este topico, como o titulo indica é para cada um partilhar as aventuras que teve com a policia sendo boas ou más, assim se partilhar-mos situações podemos saber um pouco mais do que nos espera quando somos mandados encostar.
no meu caso tenho o carro de stock mas vai deixar de estar e cria ficar ja com algumas noçoes do que me espera heheheh!! enfim ah tantas manhas, andar sem documentos, dar tanga , etc. é esse tipo de coisas que tb intressa !!abraços :claque:
 
Deixo aqui o meu testemunho que me aconteceu no Dom ás 3h da manha a vir do cimema com a maria:

Vinha com a maria na nacional, no meu carro, e sou mandado parar pela GNR, e atençao, o meu carro, so de exterior tem, rebaixamento e pelicula 5 vidros, é claro q assim q vi os coletezinhos amarelo gay, vidros da frente logo down...entego os docs e vem de la outro cabrao, q me pergunta:
"o sr condutor n tem cinzeiro dentro do carro?"
"sim tenho?!?!?!?!"

depois de mais algum dialogo...vira-se:

"entao desligue a viatura q vai ser autoado por ter mandado a beata do cigarro para fora da janela...":eek::redcard:

Ou seja larguei logo ali 60€ POR CAUSA DA ***** DO CIGARRO!!!:axe:

A maria queria ir la refilar e eu a manda-la calar, para n ir á IPO-B...

Ou seja a ida ao cinema saiu cara e ainda ouvi sermao e missa cantada dela por n ter o carro "como deve ser" como ela diz...:rir:
 
Boas,

Tenho 2´s...
A primeira ainda tinha o meu 6k2...prata..passo a contar:
Ia eu na A1 de viagem (sentido sul norte zona do Cartaxo) e passados poucos kms e uma vez que o meu carro tinha tido um grande arranjo de mecânica lembrei-me de testar o carro em ponta para ver se estava tudo ok.
Testei o carro e...120..140..160..180...200...e "tá bom pensei eu...". Isto foi à noite a propósito.
Às tantas mal abrando para os 120..cola-se um carro na traseira...olho eu para o símbolo e vejo "mitsubishi" e penso..."pico? bora...! ". Volto a pisar...e começo logo a descolar do carro que vinha atrás, eis que senão quando se ligam umas sirenezinhas azuis nesse carro!!!!!!!!!!
Começaram logo a mandar encostar!!!!!!!!!!!! a propósito...era um carro da BT!!! daqueles CARACTERIZADOS!! ou seja..com as faixas..a dizer BT, etc!
Bom, esse meu carro estava completamente ilegal, pois tinha jante 17..não homologada, escape quase directo e sem catalisador. Então mal me mandaram parar pediram os documentos e tal. Depois começaram a observar o carro e começaram as bocas. Pediram-me também para abrir o capot da "viatura"...ao que eu quando abro e eles vêm a barra AA diz logo um deles "vocês metem estas m#$5..mas isto não faz nada! só piora! não vem de origem só piora!!".
Depois óbviamente foram implicar com as jantes e pneus não homologados ao que eu só dizia "ah é? mas não posso andar com estes pneus e jantes? porquê?!" e o mais pacientee deles a explicar-me que era por causa do livrete e tal... Ao que o outro mais parvo só dizia "pois..isto carros com pneus destes..você só vê em bmw's..Mercedes etc...estes carros com estes pneus so´piora!".
Depois o mais parvo vira-se para trás e diz "e depois metem estas abufadeiras como lhe chamam..", e depois estes para choques e saias...isto não é nada de origem! (e por acaso até era..só q estavam era pintados). E também me perguntaram "não foi assim com o carro à inspecção!" e eu.. "não não..as jantes só meti agora..". Claro que tinha ido assim...mas foi daquelas inspecções que a gente sabe ;).

A minha namorada já so´dizia "da multa não te safas..".

Começei a ficar com calores foi quando eles começaram a dizer "Bem..como fazemos isto sr. Filipe? 250euros de coima miníma...vamos chamar o reboque?".Ao que eu começei a ficar "aflito" e não respondi à pergunta do gajo...ao que o mais "simpático" se virava para o outro e perguntava "oh costsa..como é que fazemos isto?" e o outro "eu acho que ele devia ser castigado!". E a seguir vira-se para mim e diz (o mais simpático) "olhe sr.Filipe..vá-se lá embora que já tá a fazer esperar a sua namorada à muito tempo". E diz o outro... "agora não se esqueça..saia daqui e acelere bem nesta recta..daqui a uma hora está em casa!" (Tinha-lhe dito que faltavam 200kms para chegar ao meu destino).

A outra este Natal que passou e já com o actual carro...que igualmente como o outro está bastante ilegal (película nos 5 vidros...e da escurinha, linha de 60mm...etc), estava a sair do Colombo com a minha namorada(à frente) e irmão na mala...(literalmente dentro da mala..com tampas metidas e tudo lol).
Mandam-me parar numa operação STOP ali na Pontinha, mal mandaram parar...liguei logo a luz do interior para não se notar tanto os vidros escuros.
Claro que a minha namorada virou se para o meu mano e disse logo "Henrique não digas nada que estamos numa operação Stop". Foram lá..pediram me os documentos, e eu com medo de ficar logo sem carro! Lá começaram a ver os documentos..e começaram a demorar um pco...começa a minha namorada a stressar "tão a demorar muito tempo!!! e o teu irmão na mala!!! se te pedem o triângulo..."
A seguir já adivinham o que aconteceu não já?
"Podia-me mostrar o triângulo da viatura?".
o triângulo estava na......... MALA.........
o irmão...TB!!!
Mal saio do carro digo ao gajo "acho que não vai gostar muito de ver o triângulo.." llloll...mal abro a mala e tiro o triângulo..tava o meu irmão de cu espetado..a ver se passava despercebido. Claro que o gajo viu logo e disse "O sr faz favor de sair da viatura!" e mal o meu mano sai...diz ele "o Sr. Não sabe que não pode circular aí?". Ao que eu assumi logo as culpas claro..e o Policia disse me logo que então eu ia ser autuado..e se me importava de fazer um teste de alcool. Disse q n importava..lá fiz o teste...e ainda dei dois dedos de conversa c os policias q até nem eram antipáticos e até começaram a contar histórias de outras operações stops...
E eu levei 60 euros de prenda de Natal, mas apenas pelo meu irmão na mala. Fiquei contente por levar uma multa destas..e não outra pelas outras ilegalidades...logo fui para casa..e pronto.
Safê-me :)

Peço desclpa pelo testamento, ehehe.

Ab
 
Last edited:
tb posso contar uma.. das mtas..

qd tirei a carta, andei 1 ano com a minha "fera do asfalto" Bedford pick-up de 88...

tava eu a passear (as 3~4h da manhã) no meio da serra da lousã e decidi ir até Gois pla terra... assim q chego a Gois táva a bela da operação stop.. e cm os sr's agentes estavam mto sozinhos, pediram-m companhia... :D

bem saio eu da viatura e tivemos uns bons 15 min á procura dos documentos, pois a carrinha (tal cm é tradição da minha familia, tem tudo qt é papelada na pasta.. seguros, inspecções, etc, desde q temos a carrinha, isto é, mais de 15 anos de documentação dentro de uma só pasta.. :D ) bem os sr's guardas tiveram de me ajudar a encontrar o q era preciso... hehe, imaginam o capot...

dps disso, um deles de livrete na mão deu 4 ou 5 voltas á carrinha em busca da multa... e nada :D:D

paleio pra qui, paleio pra li.. e os senhores já pareciam os meus melhores amigos.. um deles já a contar qd era novo, o pai tinha uma igual, e cumulo dos cumulos, "olhe, o sr fica com o meu contaco, se algum dia o seu pai quiser vender a carrinha, por favor contacte-m em primeiro lugar!" :rir:
 
A mim só me mandaram parar 2 vezes.
A 1ª documentos e boa noite, os stops fundidos passou.
A 2ª, no meu dia de anos, quando o vejo saltar pro meio da estrada todo contente a mandar encostar pensei "pronto olhou pro xenon... já tenho prenda". Documentos, soprar balão e boa noite. [-o< Mais uma vez, xenon, barra, piscas, suspensão, repro, etc... não se passou nada.
Como se diz à 3ª é de vez, tou mesmo a ver... :D
 
1-

Em Picoas, mesmo ao lado do centro comercial, como quem vai pá matrenidade Alfredo da Costa, existe uma rua que é sentido obrigatório ir em frente... mas o que é que eu queria fazer ( eu e 99% das pessoas que tavam ali ? )? Virar á esquerda, porque era um jantar de anos, e eu era o unico que sabia o caminho. Eis que quando faço pisca, paro o carro, e inclino a parte da frente pá dita rua... Quem é que tava a multar os gajos que viram ali ? A BT...

Nem tive hipotese... chamaram-me logo ! Aparece-me um gajo novo, sauda-me e pergunta-me logo :

- Sabe o que faz, não sabe ?

Ao que respondi :

- Eish sei Sr. Guarda... virei ali...

Lá me pede os documentos, começa a dar a voltinha ao carro, ao que pensei logo " Tou f... , é o xenon, o xeiro que sai do escape, o rebaixamento, os espaçadores, a barra AA, bla bla bla ". O gajo sai detrás do carro, vem ter comigo, e de surra diz-me :

- Vá... mostra-me lá o colete e o triângulo...

Eu saio do carro disparado, mostrei-lhe o colete, quando ia a tirar o triângulo ele diz-me que não é preciso.. Pensei logo... nem a mer## do triângulo me safa... ele dá-me os documentos, olha pa mim com aquela cara de quem me vai passar o recibo e diz-me pa continuar viagem! Fiquei... :O :O

2 -

Ia eu descontraido nas Amoreiras, quando olho pa trás e vejo um Leon ( lá ao fundo mesmo ) sem Xenon, o que achei estranho. Derrepente esse mesmo Leon tava ao meu lado, num angulo em que não conseguia nem ver quem o conduzia, nem a matricula do mesmo. Pensei logo, este quer festa! Mas nesse dia tava " nem ai " pa isso, e continuei na minha, derrepente esse mesmo Leon, de matricula VO, passa-me á frente, e entra pa uma cruzamento, como quem segue para o Palácio da Justiça, para quem conhece, no topo do Parque Eduardo VII. Tava verde pa mim, vermelho pó VO, que mal me vê a passar, arranca desalmadamente e cola-se á minha traseira.

Olhei pó espelho, tava dois "moinas" de bigode, a olharem os 2 pó meu espelho. Deviam tar a espera de um piscar de olhos ou assim, tiveram pouca sorte. Continuo na minha, eles passa-me e continuam na deles. Deviam tar a procura de picanso, com o seu Leon de "Dupla Centralina" ! :D

Enfim...

Abraço!
 
eu tb tenho uma para contar na qual foi feita no sabado passado no monsanto..
Tou eu muito bem parado la com o pessoal a ver as "viaturas"(como eles dizem) e e aparece a bofia em cima e a bofia em baixo... em questao de 5minutos que foram o tempo de ir buscar o meu carro fexaram aquilo de uma maneira que nunca vi.... lol

tava ao pe da minha "viatura" mais o pessoal quando chegam dois policias com o bastao a dar na mao (naquela... ou andam ou levam) vira-se um deles... DE QUEM E ESTA VIATURA? e eu... Minha... ENTAO TOCA A CIRCULAR!

Nisto pego no carro e saiu... deparo-me logo com uma fila de carros a serem mandados parar... Nisto vem um jims da policia ter comigo e vira-se como normal... "Documentos da Viatura" LOL entreguei os documentos e a minha carta ... ate aqui tudo bem.. o pior e knd ele tentou pegar por alguma coisa...

De seguida da uma volta ao carroo e fica a olhar para as jantes e eu a rir-me LOL... ele a olhar bueeeeee mas mm bueeeee... nisto vira-se oh jacinto da ai a lanterna.... LOLOL foi ver novamente e com MUITO promenor o tamanho dos pneus e vira-se para mim.... o senhor sabe k e o tamanho maximo k pode ter no carro... e eu sim sei...de seguida... mostre-me o triangulo.. la foi o joao mostrar o triangulo, abriu a mala e lembrou-se k so tinha era la cd´s gravados LOL... mal abri a mala ele assim... HUmmmmm.. Sim senhora cd´szinhos...e eu ja a ver pronto tou fdd..... lol
dps pediu-me o colete e segui viagem......! :D
dscp o testamento
Abraco
 
Last edited:
epa eu com o saxo foram tantas pripecias que nem vale apena senao nao saia daki lolol mas das k mais gostei foi com meu 1o corsa TD com um tokezinho na bomba e o Sor guarda pos se atras do carro pq eu tha umas ponteiras po agressivas e ele assim acelere sff e eu desvie se um bokado e ele td lampeiro o sr condutor ja mandei acelarar e eu ok o sr e ke sabe e pisei a fundo lolol logicamente foi tal a nuvem k ele começou a abanar as maozinhas po fumo nao entrar pos pulmoes e o matar com excesso de gasoleo :D:D:D:D
 
epa eu com o saxo foram tantas pripecias que nem vale apena senao nao saia daki lolol mas das k mais gostei foi com meu 1o corsa TD com um tokezinho na bomba e o Sor guarda pos se atras do carro pq eu tha umas ponteiras po agressivas e ele assim acelere sff e eu desvie se um bokado e ele td lampeiro o sr condutor ja mandei acelarar e eu ok o sr e ke sabe e pisei a fundo lolol logicamente foi tal a nuvem k ele começou a abanar as maozinhas po fumo nao entrar pos pulmoes e o matar com excesso de gasoleo :D:D:D:D

LOLOLOL o sr agente deve ter ficado ... COF COF COF... lol
apanhas-te alguma multa?
Abraco
 
epa eu com o saxo foram tantas pripecias que nem vale apena senao nao saia daki lolol mas das k mais gostei foi com meu 1o corsa TD com um tokezinho na bomba e o Sor guarda pos se atras do carro pq eu tha umas ponteiras po agressivas e ele assim acelere sff e eu desvie se um bokado e ele td lampeiro o sr condutor ja mandei acelarar e eu ok o sr e ke sabe e pisei a fundo lolol logicamente foi tal a nuvem k ele começou a abanar as maozinhas po fumo nao entrar pos pulmoes e o matar com excesso de gasoleo :D:D:D:D

Mas devia ter morrido, era simplesmente selecção natural ou lei do mais estúpido :D Quem é que se lembra de por a tromba à frente do escape de um carro a diesel! Ainda por cima um carro do TJ! :rir:
 
Bem não vos vou contar todas, pois kuase todas as semanas sou mandado parar e revistam o carro à entrada ou à saida de onde moro...

Mas deixo-vos aki uma engraçada e k a mim me deixou bastante preocupado no momento...

Sexta à noite lá ia eu buscar a mulher ao bairro dela(6º de Maio) e como é habitual operação stop nas portas de Benfica. Até aki tudo bem, embora o meu carro tá completamente ilegal a nivél de alterações.

Tudo começa assim: Abro o vidro chega o bofia ao pé de mim e sai-se com esta... "És o Killer do IbizaClub não és????" Caiu-me tudo. Nem sabia o k responder, kd começa ele "tenho seguido o teu projecto, e tá brutal... Tudo muito bem pensado. Isso deve tar um canhão..." E eu parvo a ouvir o mono a elogiar o meu xaruto. Só k lá veio um colega dele e começou a olhar para o carro e começou os problemas... "Abre o capo e a mala. K barras são estas na mala e no motor??? e o tamanho destes discos k parecem as jantes do meu carro?? K manometros são estes?? Bem este carro já não sai daki!!"
Para minha sorte o outro mono foi um bacanoe como nem me tinha ainda pedido os documentos disse k ia falar com o outro e para eu arrancar entretanto...

Foi engraçado mas não ganhei para o susto....
 
Este tópico está bastante fixe mas não sei o que têm a ver com as "modificações" ou "alterações" está um pouco deslocado ou nem por isso :rir:
 
Bem não vos vou contar todas, pois kuase todas as semanas sou mandado parar e revistam o carro à entrada ou à saida de onde moro...

Mas deixo-vos aki uma engraçada e k a mim me deixou bastante preocupado no momento...

Sexta à noite lá ia eu buscar a mulher ao bairro dela(6º de Maio) e como é habitual operação stop nas portas de Benfica. Até aki tudo bem, embora o meu carro tá completamente ilegal a nivél de alterações.

Tudo começa assim: Abro o vidro chega o bofia ao pé de mim e sai-se com esta... "És o Killer do IbizaClub não és????" Caiu-me tudo. Nem sabia o k responder, kd começa ele "tenho seguido o teu projecto, e tá brutal... Tudo muito bem pensado. Isso deve tar um canhão..." E eu parvo a ouvir o mono a elogiar o meu xaruto. Só k lá veio um colega dele e começou a olhar para o carro e começou os problemas... "Abre o capo e a mala. K barras são estas na mala e no motor??? e o tamanho destes discos k parecem as jantes do meu carro?? K manometros são estes?? Bem este carro já não sai daki!!"
Para minha sorte o outro mono foi um bacanoe como nem me tinha ainda pedido os documentos disse k ia falar com o outro e para eu arrancar entretanto...

Foi engraçado mas não ganhei para o susto....



LINDOOOOO lololol!!
O mona e daki do forum entao!? :D
Abraco
 
LOLOLOL o sr agente deve ter ficado ... COF COF COF... lol
apanhas-te alguma multa?
Abraco

nao ficou foi mega fdd e eu a rir me dentro do carro :D:D:D

uma vez de saxo a sair da vasco fui mandado parar carro todo descascado e ate bati continencia ao guarda com os nervos lololol

e ser mandado parar no mesmo dia pelo mesmo guarda uma vez de manha e dp a tarde e ele xegar se ao pe de mim e pedir os documentos e eu dizer lhe, sr guarda o carro ta como tava de manha tem e menos combustivel como deve calcular :D:D:D
 
Back
Top