Brigada do tupperware...
Para ter acesso aos projectos tinha k tar registado, mas tb não me disse kual era o user... E se soubesse até gostaria de falar com ele pessoalmente pois foi um granda bacano!!!
Concerteza que tu nunca mandas-te...:finga:
"quem nunca pecou, que atire a 1ª pedra...!:ANAL:
mandar cenas po chao nop!
cumps
A historia está porreira, mas é preciso ler umas 4 vezes para perceber todas essas abreviaturas á pitex :rir:
1-
Isto passou-se numa 5feira, em que vinha do cinema com a maria e quando vou a passar na rotunda do Sr. Roubado um aparato policial que parecia uma guerra:rir: todos os carros paravam, estive a espera da minha vez,descansado da vida, a pensar que tava tudo bem....o Sr. Bófia vem ter comigo,pede os documentos e pra meu espanto nao tinha a carta de conduçao,passei-lh os documentos que tinha e pedi-lh pra esperar 10minutos que ja me vinham trazer a carta, na qual ele respondeu "sim senhor, eu fico com os documentos e depois venha ter comigo"passado uns minutos o meu irmao liga-me a dizer que nao encontrava a carta...o problema foi depois, é que eu ja nao sabia qual era o bofia que tinha os meus documentos, tive que ir de um em um a perguntar se tinha os meus documentos...no finallevei uma multa de 30€...
2-
Passou-se a pouco tempo junto ao parque das naçoes, uma operaçao stop normal. Um guarda mete-s no meio da estrada manda parar a carrinha que vinha a minha frente e continua no meio da estrada, eu pensei "tambem me mandou parar", encosto o carro e o Sr. Bófia vem logo ter comigo "Bom dia, o que é que deseja?" eu espantado respondi "Desejo nao ser multado!?", e ele responde "eu nao o mandei parar, foi so a carrinha" e eu todo contente peguei e vim-m embora
cumps
nao te mandou assuprar no balao oh bebado? LOL
como tao bem k te conheço ia acusar de certeza.... LOL
BEBADOOOO!
Abraco
A mim só me mandaram parar 2 vezes.
A 1ª documentos e boa noite, os stops fundidos passou.
A 2ª, no meu dia de anos, quando o vejo saltar pro meio da estrada todo contente a mandar encostar pensei "pronto olhou pro xenon... já tenho prenda". Documentos, soprar balão e boa noite. [-o< Mais uma vez, xenon, barra, piscas, suspensão, repro, etc... não se passou nada.
Como se diz à 3ª é de vez, tou mesmo a ver...![]()
Não sei porquê esse medo todo... eu olho para o teu carro está de origem...
Consigo-te arranjar desconto na multiopticas.![]()
-Bem mandaram-me parar 3 vezes e tinha o carro stok...depois de rebaixado e com pelicula nos 3 vidros de tras,e com jante 15 nao omologadas so mandaram parar uma unica vez e foi logo as 08:10 da manha,vinha eu fardado (sou vigilante)e por acaso a farda é meio parecida com a da GNR:whistle:...vinha eu a mexer no telemovel,a olhar pra baixo né, quando de repente olho para a frente e la tava o xô guarda da GNR com os braços no ar :rir:...eu logo...ja me fodi...meto o tlm na porta e o xô gurda diz-me meio a rir..."o sr vinha distraido"... e eu...vinha vinha...tava tirar o tlm do bolso,tava-me a aleijar :finga:e ele vai,pede os documentos,da uma voltinha ao carro...da um pontapezito no pneu de traz do meu lado,continua a dar a volta, vê os selos e tal,vira-se pra mim e diz... "o sr vai entrar ou ta a sair???" e eu,tou a sair...entao va dormir,bom dia...e la vou eu...
-Outra foi numa noite de jantarada...ja com uma boa doze de alcoll ia o tio de um colega num BMW525i,o meu colega num GTTDI de 90 e eu no meu TDI de 90...todos mt animados so a fazer Merd@ ... nisto :rir::rir: uma mini rotunda...tipo os pinos pa pericia tao a ver???:finga: nao temos mais nada...o BMW faz meio piao,o GTTDI faz meio piao e eu claro esta pumba meio piao tb... :finga: tal era a animaçao que nem dou conta de quem vinha atraz de mim ](*,) um Skoda da PSP um TDI com nao sei quantos cv :rir::rir::rir: nao teem mai nada,metem-se atraz de noz,e noz toca de dar carga...:finga::finga: andamos por portas e travessas...desligamos luzes,passaram a nossa frente...:axe::axe: eheh,nunca curti tanto...o BMW nunca mais o vimos...ele viu.se lixado pra nos apanhar...foi ate hoje...ja passei montes de vezes por eles e nada...se calhar iam com uma xiba maior que a minha que nem se lembram :rir::rir:
![]()