Situações !! boas ou más com a policia.

bem...apanhado na A2 a 198 km/h (dizem eles) e poem-s a minha frente e mandam encostar..eu vireim pa eles e disse do tip....venham atras d mim ate a proxim bomba...eles vieram...viemos smp a ripar... multarame km 1200€ de multa e dps aind tive a testar o meu Anti-Radar km eles e xguei a knklusao k nao os tinha vist pk so apanha ondas de frequencia e a camara de video nao imite frequencia nenhuma
cumps

:eek::eek::eek:

eles foram atras de ti?quando mandam parar, é para parar..

ou és masoquista ou rico :rir:

ou pensavas q ja q tavas lixado ias testar a eficacia do anti-radar?

1200€ e quanto tempo sem carta?:confused:
 
nao tiraram a kart lol...xD...s parasse apanhava d excesso de velocidade e d parar na berma da auto estrada------dps tivms a flr e liguei pa um moin amig meu e ele falou km eles...e so m mndarm a mult pk akela cena tva grvad e a kasset ia pa DGV
 
ja percebi tinhas as costas quentes, mas mesmo assim 1200€, agora ja n voltas a repetir, mesmo assim tiveste sorte.

Mas olha que se eles n te multavam por enconstares na AE, apesar de n ser correcto, segundo sei eles n multam, pois foram eles que mandaram parar..
 
apesar de nao concordar mt com que a bofia mande parar o pessoal com o carro "à paisana" pois ja não é o 1º gajo a ser assaltado assim... tb posso arranjar um uniforme da GNR, como o strob e a placa a dizer "STOP".... eles que mandem a multa para casa...
 
Fonix 1200€ a 198km/h?

Eu apanhei uma a 198km/h mas fikou registado nos autos a 195km/h e só paguei 300€ vai agora pa DGV pa ver se me inibem de conduzir ou nao, mas komo é a 1ª vez eles dizem ke n devo preokupar-me... E eu pois foi na descida... Eles nao, por akaso ate foi a subir, a descer voce ia mais devagar, enfim fikei fudido, o ke vale vai ser a meias kom o pendura fiko é kom a carta a "vermelho" grrrrrrr
 
Fonix 1200€ a 198km/h?

Eu apanhei uma a 198km/h mas fikou registado nos autos a 195km/h e só paguei 300€ vai agora pa DGV pa ver se me inibem de conduzir ou nao, mas komo é a 1ª vez eles dizem ke n devo preokupar-me... E eu pois foi na descida... Eles nao, por akaso ate foi a subir, a descer voce ia mais devagar, enfim fikei fudido, o ke vale vai ser a meias kom o pendura fiko é kom a carta a "vermelho" grrrrrrr

lol...pois mas eles ja vinham a mt ao despik kmg e apanharam a subir...XD
 
Deixo aqui o meu testemunho que me aconteceu no Dom ás 3h da manha a vir do cimema com a maria:

Vinha com a maria na nacional, no meu carro, e sou mandado parar pela GNR, e atençao, o meu carro, so de exterior tem, rebaixamento e pelicula 5 vidros, é claro q assim q vi os coletezinhos amarelo gay, vidros da frente logo down...entego os docs e vem de la outro cabrao, q me pergunta:
"o sr condutor n tem cinzeiro dentro do carro?"
"sim tenho?!?!?!?!"

depois de mais algum dialogo...vira-se:

"entao desligue a viatura q vai ser autoado por ter mandado a beata do cigarro para fora da janela...":eek::redcard:

Ou seja larguei logo ali 60€ POR CAUSA DA ***** DO CIGARRO!!!:axe:

A maria queria ir la refilar e eu a manda-la calar, para n ir á IPO-B...

Ou seja a ida ao cinema saiu cara e ainda ouvi sermao e missa cantada dela por n ter o carro "como deve ser" como ela diz...:rir:

Sim sim... eu tb pagava essa lol
 
boas...eu tive uma boa ca policia....vinha duma noitada,bebado k nem um caxo deitado nos bancos de tras do ITR dum migo k ja tava em casa e tinha levado os doc do carro com ele, e inda pa mais o condutor tb tinha deixado a carta em casa!Iamos levar a minha maria a casa quando nos mandam parar na rotunda da padeirinha da serra...eu deitado atras sem cinto como e obvio...vem d la o guarda serodio ca lanterninha na mao"á e tal,atras n ha cintos?" e eu sento m cuma ganda azia, ponho o cinto i rsp "ja ta,i agr?ui sinto mm seguro...deixe m durmir homem k amanha to de serviço!".claro k este levantamento repentino m deu a volta ao estomago!abri a porta pa ir virar o barco i tava um agente de espingarda na mao...olhei pa ele e disse "shor agente importa se k eu vomite?"e ele riu-se....enkuanto vomitava ele inda m prg....isso e vodka?acenei mas corrigi...vodka laranja...kd cambaleava de volta po carro o gaijo da lanterna prg s eu era militar por causa da hist d "tar de serviço amnha"...diss k sim e ele perg ond....n e k o matreco tinha feito a recruta no mm sitio k eu!?kebrou logo o gelo ali....puseram s na conv cmg e cagaram pos docs....fomos embora logo a seguir...a xavala so m dizia "fod***s, es demais,n bebado t calas."enkuanto acenava negativamente ca cabeça!:rir:

dsc o testamento!

cumps

LINDO :clap:
 
pq n pagavas? sabes q dá multa..e se ele se armasse em esperto seria bem pior,pois eles iam pegar pelo carro..

Falas a serio? Deitar os cigarros po chão da multa?

Eles arranjam as leis k kerem. Kd vêm que uma cena é feita frequentemente arranjam lg uma lei k diga k akilo é ilegal e da multa.

Xulisse é assim. tamos em portugal :mad:

Abraço
 
Falas a serio? Deitar os cigarros po chão da multa?

Eles arranjam as leis k kerem. Kd vêm que uma cena é feita frequentemente arranjam lg uma lei k diga k akilo é ilegal e da multa.

Xulisse é assim. tamos em portugal :mad:

Abraço

Se fores a andar a pé em Portugal acho que n dá multa, agora de carro, dá, já ah algum tempo, ta no CE.

Até acho muito bem, pralem de já ter levado com beatas no vidro, já vi motoqueiros a levar com algumas no corpo, acho falta de ética tal acção, os cinzeiros servem para alguma coisa..

Abraço
 
Falas a serio? Deitar os cigarros po chão da multa?

Eles arranjam as leis k kerem. Kd vêm que uma cena é feita frequentemente arranjam lg uma lei k diga k akilo é ilegal e da multa.

Xulisse é assim. tamos em portugal :mad:

Abraço

Podes sempre ir para o continente africano, lá as regras nao são tão rígidas. E à custa disso a qualidade de vida é superior. :whistle:
 
Bem eu nunca fui mandada parar :D tb o meu carro tá todo stock até tampões tem... Mas achei piada quando tive o acidente na costa e foi lá a bófia, vira-se o guarda pra mim: " pois vêm praki fazer picansos com carros todos tunings" Respondi logo: "sim sr guarda até tenho carro pra corridas e tudo..." Essa na boa. Vira-se o gajo k me bateu: "ah e tal ela ultrapassou-me pela direita". Logo o guarda pra mim: "a menina não sabe k nao se ultrapassa pela direita?" só me sai assim um arrogante:" e o sr agente não sabe k isto é de dois sentidos??? Está ali visivel nos sinais e na passadeira!" ele apenas olhou pra mim e bazou... Nada de especial, mas achei piada ao gajo ligar ao k o outro disse e nem reparar nos sinais.. Ah e ainda tipo que a rir-se e dizer "vamos ali à esquadra fazer o testezinho do alcool, pode ser que acuse".. Deu-me ca uma raiva pensei logo: Este deve ter a mania k os cagados comem alpista so pode.

Ah foi no parque da costa ao pé do restaurante do barbas.. Enfim, é a policia k temos em portugal..
 
Last edited:
Boas,

Eu tambem tenho uma historia engraçada... Uma bela noite ai por volta das 3..4..da manha estava eu de regresso do Picasso's bar na Lagoa de Santo André, quando ao chegar ali à zona da Aldeia de Santo André, BT...mandam-me encostar....pedem-me os documentos...dei-lhe os documentos..~..o Sr. agente vai ver os selos, tudo em ordem...mandou-me sair do carro...mostrar o triangulo..o colete...e por fim soprar o balao...la fui eu...atravessei a estrada com o sr. guarda...e la fui...soprar no dito aparelho...como é habito da minha parte acusou 0.00... (Nessa semana por acaso tinha montado as lampadas de luz branca da eurolite, minimos..medios e maximos...) Bem mas continuando...O teste do alcool nao acusou nada...o guarda vem comigo ate ao carro...vai ver a matricula de tras...e realmente ela esta com um pouco de humidade...ke nao se percebia o 67 do meio...diz-me ele - "Sr. David...voce tem de mandar fazer outra matricula...que esta ja dá direito a auto..."

Eu respondi "Eu sei Sr. Agente, por acaso ate estava a pensar passar la na oficina na segunda para mandar fazer umas novas, que tanto esta como a da frente ficaram mal feitas...e deixam entrar humidade..."

Ele "pois...bem...tome la os seus documentos...e boa viagem.."

Eu entro pro carro...ponho o carro a trabalhar acendo as luzes...vejo o gajo a olhar...e volta pra tras...pensei "...fdx...queres ver que me vai chumbar por a porra das luzes?"

Quando ele chega ao pe da minha janela e poe um braço em cima do carro e me diz "Sr. David, essas luzes são de origem?"

Eu respondi "hen...por acaso ate nao...meti-as agora esta semana para ver, mas ate nem sao más...mas ha algum problema?"

Ele "Haver nao ha...mas ja agora, desculpe a pergunta...onde é que as comprou?, é que eu tenho um FR e gostava de montar umas iguais as suas..pois o carro fica logo com outro aspecto..."

Depois la lhe disse o sitio...

E ele la me mandou embora outra vez ;)

Mas pronto ate nem foi mau moço :D
 
Ao ler este tópico até dá a ideia que a bófia é fixe ;)

Até hoje ainda não tive razão de queixa da policia, vamos lá ver se dura ...
 
Boas,

Eu tambem tenho uma historia engraçada... Uma bela noite ai por volta das 3..4..da manha estava eu de regresso do Picasso's bar na Lagoa de Santo André, quando ao chegar ali à zona da Aldeia de Santo André, BT...mandam-me encostar....pedem-me os documentos...dei-lhe os documentos..~..o Sr. agente vai ver os selos, tudo em ordem...mandou-me sair do carro...mostrar o triangulo..o colete...e por fim soprar o balao...la fui eu...atravessei a estrada com o sr. guarda...e la fui...soprar no dito aparelho...como é habito da minha parte acusou 0.00... (Nessa semana por acaso tinha montado as lampadas de luz branca da eurolite, minimos..medios e maximos...) Bem mas continuando...O teste do alcool nao acusou nada...o guarda vem comigo ate ao carro...vai ver a matricula de tras...e realmente ela esta com um pouco de humidade...ke nao se percebia o 67 do meio...diz-me ele - "Sr. David...voce tem de mandar fazer outra matricula...que esta ja dá direito a auto..."

Eu respondi "Eu sei Sr. Agente, por acaso ate estava a pensar passar la na oficina na segunda para mandar fazer umas novas, que tanto esta como a da frente ficaram mal feitas...e deixam entrar humidade..."

Ele "pois...bem...tome la os seus documentos...e boa viagem.."

Eu entro pro carro...ponho o carro a trabalhar acendo as luzes...vejo o gajo a olhar...e volta pra tras...pensei "...fdx...queres ver que me vai chumbar por a porra das luzes?"

Quando ele chega ao pe da minha janela e poe um braço em cima do carro e me diz "Sr. David, essas luzes são de origem?"

Eu respondi "hen...por acaso ate nao...meti-as agora esta semana para ver, mas ate nem sao más...mas ha algum problema?"

Ele "Haver nao ha...mas ja agora, desculpe a pergunta...onde é que as comprou?, é que eu tenho um FR e gostava de montar umas iguais as suas..pois o carro fica logo com outro aspecto..."

Depois la lhe disse o sitio...

E ele la me mandou embora outra vez ;)

Mas pronto ate nem foi mau moço :D

Mas eles podem pegar por causa dessas luzes se forem mesmo brancas?
 
Final do 12ano ganda jantarada d despedida com mts mas msm mts litros de sangria a mistura,vou eu com o ganda amigao kuando este se lembra d irmos beber uns baldes.dps nao d 1 mas sim 2 potentes baldes d whisky ja tavamos completamente fora,decidimos ir ate a esplanada(na Feira) dito sitio k tem alto parque de estacionamento em brita.mal entramos la o gajo puxa travao d mao, e eu:"epa n e assim k se faz":D nisto pus-m a fzr peoes ate k ele gritasse para parar:clap:
no meio dakele po tdo,n se via ponta d 1 corno,assim k o po desaparece ta 1 jipe da PSP a nossa frente, e eu:"fdxxxxx vou preso".bem... eu com a carrinha completamente ilegal sem cintos(ambos) e tdos boias,mal o agente poe a cabeca dentro do carro Diz logo ,"porra viraram alguma garrafa d whisky"?bem...acabei p acusar 1.07
e 350aeurios d multa e 2meses sem carta o kual cagei bem alto e continuei a conduzir como nada me tivesse acontecido:D.ah!!! passei um ano exacto a pagar o raio da multa
 
Back
Top