Silver Bullet a testar 1.6HDI

Estado
Not open for further replies.
Bem isto está interessante! ora bem e se eu fosse a 50 komo manda a lei e se atirasse uma velha da janela duma casa mmo pa minha frente?? eih k karaças era bem capaz de a atropelar na mesma... e k essa de ir atrpelar o velho...... sair uma roda?? so s for a tua charrua k ande a cair aos bocados e so ande pa frente amigo com a direcçao trankada! e pa ti nem m dirijo mais pk so vens aki feito chiko esperto, alias como vejo em varios topicos..... claro k tu a andares a 260 na vdg n taz a por ng em perigo e se morreres morres sozinho..... bravo:clap::clap::clap: es lindo pah.... aki na rua nc ng por acelerar um kito causou algum cidente ja ai na vossa ponte privada e nas voassas auto estradas sem ng a kem kausar perigo as coisas n sao bem assim.... e n gasto mais teclado ctg.... ve se fazes o mmo cmg;)

Fast de facto a pressao aumenta em altas, por vezes sobe mais k o k devia, mas tamos a ver a mlhor maneira para contoranr o problema! se trovando o map, ou doutra meniera! estes setup tem semana e meia e so se experimentaram 2 electronicas ainda..... tem vindo a melhorar!
por acaso nem demora mt a encher:D as 2500 ja ta cheio e ate aki vem sp com boa vontade:)

o map do 2.2 k falas e de qual? do 406?

um abraço



É um 2052V puro, ou é o de origem hibridado a 20?
A pressão aumentar em altas, pode ser por falta de escoamento de gases......:whistle:
 
Este PSA está ficar giro,muitos parabens

Tou curioso até que ponto esse bloco aguenta +200cv...Não dÊs cabo das bielas com tanta pressão :D....1.5 num 20 ,não é igual a 1.5num 15....

Continuação é o que se quer,está num bom caminho
 
É um 2052V puro, ou é o de origem hibridado a 20?
A pressão aumentar em altas, pode ser por falta de escoamento de gases......:whistle:

Boas, é um 2052 puro;)

Este PSA está ficar giro,muitos parabens

Tou curioso até que ponto esse bloco aguenta +200cv...Não dÊs cabo das bielas com tanta pressão ....1.5 num 20 ,não é igual a 1.5num 15....

Continuação é o que se quer,está num bom caminho
Hoje 11:00

Sim nos sabemos k n é a mesma coisa quer dizer a pressao e a mesma o caudal é k é bem maior!, mas alguem tem de arriscar! já um 1.6 a superar essa fasquia o proprietario n revela nada do carro, vamos indo e vamos vendo.... por um lado tenho pena, pois se ouve-se troka de conhecimentos as evoluçoes nestes motores podriam começar progredir mais um pouko.... foi como os tdi o pessoal começou a divulgar e a entreajudar-se ate onde chegamos hj..... apesar d k agr cada vez se ajuda menos, mas os conhecimentos ja sao gerais!

quanto as bielas espero bem k durem mt:D:D

um abraço
 
Last edited:
Tanta treta por causa dum unico video...Ate parece k nunca ninguem puxou numa estrada c pessoas no passeio...Nem k seja por ter pressa e tal.Mas mais perigoso sao os artistas k passam nakela rua a abrir e a ultrapassar autocarros sem s preocupar c kem venha d frente...Pa kem conhece akela rua sabe mt bem k n pode nem tem espaço pa puxar mt pk tem logo uma curva a frente, ta xeia de tampas de saneamento k parece k tao enfiadas no alcatrao a 10cm de profundidade e pk mais a frente tem semaforos...Mas pa proxima dizemos ao rapaz pa ir alugar uma pista e testar la à vontade...](*,)
Enfim....
 
pessoal e comentar so o projecto do silver bullet que ta ficar um um exelente projecto e deixar o resto de lado..:rolleyes:

parabens ao audi pela electonica e parabens ao silver bullet pelo belo bolide:clap:

abraço a todos
 
Boas, é um 2052 puro;)



Sim nos sabemos k n é a mesma coisa quer dizer a pressao e a mesma o caudal é k é bem maior!, mas alguem tem de arriscar! já um 1.6 a superar essa fasquia o proprietario n revela nada do carro, vamos indo e vamos vendo.... por um lado tenho pena, pois se ouve-se troka de conhecimentos as evoluçoes nestes motores podriam começar progredir mais um pouko.... foi como os tdi o pessoal começou a divulgar e a entreajudar-se ate onde chegamos hj..... apesar d k agr cada vez se ajuda menos, mas os conhecimentos ja sao gerais!

quanto as bielas espero bem k durem mt:D:D

um abraço


E provas desse carro tambem já há??Quem prepara...sem descrição!

De uma coisa eu sei...não é so com o conhecimento , sabedoria e vontade que se consegue...o fundamental são o´s €€€€

Mas já vi que estás no bom caminho....isso quer é um dia bem passado num maha para acertar...Quanto á pressão em altas o mais efeciente e eficas são as dawsdevice,até encontrar a solução para comandar electronicamente...acredita que metes a fazer 1.6 e faz 1.6 pico e mantem até ao fim da rotação,pode vir a baixar caso esteja pedido na electronica...

Aço no PSA:finga:
 
Ninguém falou na criança que ía a atravessar a rua, o que foi dito(está transcrito em cima) foi: e se entretanto uma criança atravessasse a rua???

acontecia exactamente a mesma coisa q se fosses tu ou ou eu a 50kmh ou 60kmh em 2a ou 3a mudança descansadinhos da vida,se calhar ele ate travava mais rapido q nos pois ele ao fazer akilo tem consciencia do ke ta a fazer e vai com os "sentidos mais apurados" do ke se calhar eu ou tu a 50kmh ou 60kmh descansadinhos da vida. ;)


é so moralistas olhai para os bebedos e drogados atras dos volantes esses sim sao um perigo autentico foi assim q eu ja fikei sem um carro.
 
E provas desse carro tambem já há??Quem prepara...sem descrição!

De uma coisa eu sei...não é so com o conhecimento , sabedoria e vontade que se consegue...o fundamental são o´s €€€€

Mas já vi que estás no bom caminho....isso quer é um dia bem passado num maha para acertar...Quanto á pressão em altas o mais efeciente e eficas são as dawsdevice,até encontrar a solução para comandar electronicamente...acredita que metes a fazer 1.6 e faz 1.6 pico e mantem até ao fim da rotação,pode vir a baixar caso esteja pedido na electronica...

Aço no PSA:finga:

Provas n ha, mas a infrmaçao vai-se escapendo e vai-se descobrindo kual é o carro!

Sim sem duvida que os € sao os mais importantes! mas o investimento mais avultado penso ja estar feito agr é so perifericos! e esperar k nd d mal aconteça com o motor!
quanto a pressao vou tentar com o audi.power e com os iac arranjar a melhor soluçao, vamos ver como as coisas vao correr!;)


Tanta treta por causa dum unico video...Ate parece k nunca ninguem puxou numa estrada c pessoas no passeio...Nem k seja por ter pressa e tal.Mas mais perigoso sao os artistas k passam nakela rua a abrir e a ultrapassar autocarros sem s preocupar c kem venha d frente...Pa kem conhece akela rua sabe mt bem k n pode nem tem espaço pa puxar mt pk tem logo uma curva a frente, ta xeia de tampas de saneamento k parece k tao enfiadas no alcatrao a 10cm de profundidade e pk mais a frente tem semaforos...Mas pa proxima dizemos ao rapaz pa ir alugar uma pista e testar la à vontade...
Enfim....
ora nem mais amigo, como disse dei uns 80 no maximo e travei logo de seguida.... mas parece k ja mereço cadeia por isso, e k foi um acto de completa irresponsabilidade como condutor... corioso k andar a ultrapassar pla direita a 260++kmh ja nao é crime e ate vejo aplaudirem o andamento do carro.... mas klaro o assassino sou eu....


pessoal e comentar so o projecto do silver bullet que ta ficar um um exelente projecto e deixar o resto de lado..

parabens ao audi pela electonica e parabens ao silver bullet pelo belo bolide

abraço a todos
Obrigado;):D



Ninguém falou na criança que ía a atravessar a rua, o que foi dito(está transcrito em cima) foi: e se entretanto uma criança atravessasse a rua???

acontecia exactamente a mesma coisa q se fosses tu ou ou eu a 50kmh ou 60kmh em 2a ou 3a mudança descansadinhos da vida,se calhar ele ate travava mais rapido q nos pois ele ao fazer akilo tem consciencia do ke ta a fazer e vai com os "sentidos mais apurados" do ke se calhar eu ou tu a 50kmh ou 60kmh descansadinhos da vida.


é so moralistas olhai para os bebedos e drogados atras dos volantes esses sim sao um perigo autentico foi assim q eu ja fikei sem um carro.

Nem mais o colega, mas aki ng anda a mais de 50 na localidade, e se uma criança sair derrepente de tras de um carro enquanto kem mandou as postas de pescada vai a mudar de musica no radio, ja n ha risco de atroplemento.. e memso a 50 se a criança sai a 5 metros do carro ja n ha nd a afzer, n ha tempo de reacçao! depois uma crinaça ao ouvir o barulho na rua n ia atravessar seguramente..... podem ser pekenas mas n sao estupidas.....

emfim ja chega..

um abraço e obrigado a todos!
 
deve estar muito engraçado, parabéns silver

(sou o men da fr que esteve lá contigo a testar o pc :D)

audi és sempre a mesma coisa, já te disse que não deves fumar tanto, nem parece teu :finga::finga:
 
Deixa la rapaz, deixa-os falar.N t xateies mais por causa disso, o pessoal é todo santinho.
Continua c o projecto k tas num bom caminho:clap:
 
As mas linguas vem logo para aqui falar que podia aconteçer isto ou aquilo. E eu digo assim, já pensaram que se ele fosse a 50km/h podia apanhar uma criança, e ao ir a 80km/h ja ir mais a frente e a criança ainda não ter atravessado a rua!!!!

PS: Silver continua com o bom projecto que tens ai. ABX
 
Este tópico é uma comédia :rir::rir::rir: dei-me ao trabalho de ler quase tudo e só me deu vontade de rir com estas personagens :rir::rir:
é um mais cromo que outro :finga:
Apenas tenho a dizer Silver parabéns pelo projecto,esse 307 já impõe muito respeito e ao vivo té mete medo :D
Continuaçao de boas mods...
 
Gostava de ver se entretanto uma criança atravessasse a rua...
Pensa nisso cada vez que entras no carro e metes o cinto de segurança...

Silver... caga e mete carga nisso...

a malta aqui é tudo virgem... não aceleram, e são dakeles que travam quando chegam aos 130.. e pior... são dos que conduzem na faixa do meio na autoestrada quando não vai ninguém na faixa mais á direita...

os taxistas são piores e não vejo ninguém a meter-se com eles!
querem fumo? fuma-os.. a inveja é fudida...
 
Last edited:
tenho crianças aki na minha rua q sao bem piores ke o silver podem crer e nao kerem saber se vao velhinhas a atravessar a rua lol enfim...
 
Relativamente à tua questão...
Se participas no Forum, e tens o intuito de aprender e saber mais sobre carros, motores, prestações etc, saberás certamente que já foi criado por mim um Tópico como seguinte titulo "Fumo sinónimo de andamento???" onde obtive dezenas de respostas, de muita gente, alguns reprogramadores, e muitas respostas interessantes, e consegui retirar dai conclusões....Infelizmente, o topico foi apagado na migração do Forum, como outros de igual importancia:(
Neste caso, o carro ainda está em evolução e fase de testes, o dono saberá se gosta assim, ou com mais ou menos fumo...
Eu não fiz Quote da tua resposta, e por acaso (ou não) nunca observei nenhum comportamento menos proprio da tua parte nesse sentido...Mas nunca me viste tambem a defender A nem B assim como nunca me viste a atacar X nem Y...O que é facto, certo e sabido, é que há varios Utilizadores do forum, que se alimentam de picardias, e eles estão por todo lado...
Eles sabem quem são, não se escondem, e até criam Tópicos para armar confusões...

PS: o meu carro nem reprogramado está...


Exactamente ;)
eu perguntei com o intuito de saber se era possivel cortar um pouco o fumo e nao mandar o trabalho de ninguem abaixo. Fui é mal interpretado... Gostei do andamento e é mto bom para um 1.6hdi.
Abraço
 
Este tópico é uma comédia :rir::rir::rir: dei-me ao trabalho de ler quase tudo e só me deu vontade de rir com estas personagens :rir::rir:
é um mais cromo que outro :finga:
Apenas tenho a dizer Silver parabéns pelo projecto,esse 307 já impõe muito respeito e ao vivo té mete medo :D
Continuaçao de boas mods...

Axo k as pessoas têm direito a expressar a sua opinião e não devem ser julgados por isso, além de que há mto k já tamos só a falar com o audi.power e com o silver bullet do carro, vocês é que teimam em falar desses comments.

Cumpts
 
e apagar este topico k é so palha nao??
entretanto o user silver podia abrir um projecto co carro dele k acho k ja merece!:rolleyes: agora paginas de merd@ acho k ja chega pessoal pa isso teem um chat!
cumps
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top