Silver Bullet a testar 1.6HDI

Estado
Not open for further replies.
Atenção que neste tópico ninguém tentou deitar abaixo o trabalho dos outros(neste caso o Teu).;)

Um Abraço Amigo.
Amigo, penso que não podes falar por todos...
Acredito que não tenha sido o teu caso...
Mas normalmente quando se junta o factor Norte+Preparações, há uma explosão de hormonas...vá se lá saber porquê....
Abraço
 
Existem vias publicas com mais ou menos perigo!

Uma VDG é uma via publica no entanto representa menos perigo que uma rua, onde quer que ela seja. Não há animais, não há pessoas... enfim!

O que eu quis dizer é que por entre aqueles carros podia ter vindo uma criança. E não me venham dizer que viram antes de arrancar... uma criança vindo na frente de um carro estacionado é impossivel ver, visto que a altura dela não o permite (uma de 4 anos por exemplo)

Por acaso nem tinha visto aquele velhote no passeio, como o PD referiu, imaginemos que acontecia um azar... sim porque eles acontecem! O carro ia para cima do velhote, saltava uma roda partia uma transmissão o que fosse!


Epah não tentem comparar coisas que não são comparaveis!
 
Existem vias publicas com mais ou menos perigo!

Uma VDG é uma via publica no entanto representa menos perigo que uma rua, onde quer que ela seja. Não há animais, não há pessoas... enfim!

O que eu quis dizer é que por entre aqueles carros podia ter vindo uma criança. E não me venham dizer que viram antes de arrancar... uma criança vindo na frente de um carro estacionado é impossivel ver, visto que a altura dela não o permite (uma de 4 anos por exemplo)

Por acaso nem tinha visto aquele velhote no passeio, como o PD referiu, imaginemos que acontecia um azar... sim porque eles acontecem! O carro ia para cima do velhote, saltava uma roda partia uma transmissão o que fosse!


Epah não tentem comparar coisas que não são comparaveis!


menos perigo a 230e 260 cm ja se viu :rir::rir::rir: a melhor anedota da semana sem duvida
 
Existem vias publicas com mais ou menos perigo!

Uma VDG é uma via publica no entanto representa menos perigo que uma rua, onde quer que ela seja. Não há animais, não há pessoas... enfim!

O que eu quis dizer é que por entre aqueles carros podia ter vindo uma criança. E não me venham dizer que viram antes de arrancar... uma criança vindo na frente de um carro estacionado é impossivel ver, visto que a altura dela não o permite (uma de 4 anos por exemplo)

Por acaso nem tinha visto aquele velhote no passeio, como o PD referiu, imaginemos que acontecia um azar... sim porque eles acontecem! O carro ia para cima do velhote, saltava uma roda partia uma transmissão o que fosse!


Epah não tentem comparar coisas que não são comparaveis!
Axo que ninguem pode sequer questionar a tua razão...
Não é um local apropriado, assim como nenhum local publico em espaço aberto é apropriado para esses efeitos...
A comparação, é a melhor forma não de justificar um erro, mas sim de arrastar alguem que tambem o cometeu...
 
Deves convir que na VDG não há perigo, ou pelo menos a probabilidade é extremamente inferior e improvável, de atropelamento, por isso n é uma anedota é apenas uma constatação.

Mas foi apenas uma observação de pessoas que se preocupam com os perigos que este tipo de coisas acarretam e não uma guerra de preparadores.

Venham de lá mas é essas evos e da próxima vez tá a testar num descampado.

Cumpts
 
Acidentes infelismente acontecem todos os dias, não escolhe hora nem local.

Probabilidades - enfim - para morrer basta estar vivo, a probabilidade é sempre maior segundo as estatisticas conforme a velocidade.

Realmente uma Vasco não tem peões para atropelar, tem vidas descansadas que muitas xx chegam de fins de semana prolongados e férias e são lhes retiradas quando menos esperam o seu direito à vida.

Já toda a gente sabe que se tem que ter cuidado, e todo ele é pouco, não vale a pena alongarem mais os pontos de vista que penso que toda a gente já comprendeu.

Como referi antes, videos destes aparecem aqui todos os dias, porquê tanto alarido?

RESPOSTAS DADAS - BRUTO, NEM CONE, FUMOU A ESTRADA TODA, NEM COM NIGHTSHOT SE APANHOU FOTO ENFIM JÁ TODOS PERCEBERAM.


FICA AQUI ALGUNS VIDEOS

http://www.youtube.com/watch?v=0VtevfriVwQ&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=7F7vBzK_Q-0&feature=related

Acidente na A1 VALE A PENA VEREM
http://www.youtube.com/watch?v=PdiQBihnd_Q&feature=related

O da VASCO NEM MERECE COMENTARIOS
http://www.youtube.com/watch?v=uSAI_BZWIjI
 
Last edited:
Da minha parte quando vi o video nem m passou pela cabeça comentar o facto de ser ou n perigoso puxar ali, mas como algumas pessoas o fizeram, apenas comentei que n deixa de ser um ponto de vista importante, mas como o titulo do topico n era "por cms n fodi o velho" comentei apenas o projecto em si que é de dar valor, o resto são apenas pontos de vista que não deixam de ter a sua razão de ser.

Mas enfim, isso ja faz 2bar?eheh

Cumpts
 
Da minha parte quando vi o video nem m passou pela cabeça comentar o facto de ser ou n perigoso puxar ali, mas como algumas pessoas o fizeram, apenas comentei que n deixa de ser um ponto de vista importante, mas como o titulo do topico n era "por cms n fodi o velho" comentei apenas o projecto em si que é de dar valor, o resto são apenas pontos de vista que não deixam de ter a sua razão de ser.

Mas enfim, isso ja faz 2bar?eheh

Cumpts

Eu percebi o teu ponto de vista, e claro que concordo no que toca a ter cuidado, aliás quem me conhece sabe que o que mais digo é para o pessoal ter cuidado.
Os videos acima que coloquei provam apenas que para infelismente algo acontecer basta andarmos na estrada, acidentes não escolhem horas nem locais.

Quanto à pressão lol :whistle::whistle: vamos ver;)
 
Anda tudo de traseira fumada mas é com o carro parado que a fumam ](*,) ah pois... esqueci-me, só o fazem em circuito fechado conforme manda a lei...
Realmente acelerar 1ª e 2ª é muito mais perigoso do que andar na VRI ou IC acima de 240.... claro que a 240 tens muito mais tempo de reação se um carro se mandar da faixa da drtª para a esqª... e as consequencias de impacto a 80 são as mesmas que a 2xx Km/h...

Deixem-se de coisas... basta parar á noite nos sitios do costume e vê-se bem pior...
 
loooooooooooooooooooooooooool
O gajo que fez aquilo na rua de facto não foi muito inteligente, nas estradas aqui do norte é um comportamento típico. Agora dizer que na VDG é mais seguro ou inteligente fazer-se testes é no minimo estupido, para mim desde que ponha alguém em perigo a questão da probabilidade põe-se de lado.
 
Prefiro morrer sozinho a 260 do que matar uma pessoa...

És uma pessoa inteligente... já deu para ver.

Por mim acabou a participação neste topico!


Para ( salvo seja) morreres sozinho, implica que não circule mais ninguem na estrada... ou seja, só dás essa velocidades em circuito... ah já sei... vem a historia de ser á noite, em sitios proprios... ou seja na via publica... e aí é impossivél o velho do carro da frente na faixa da direita, se mandar para a esquerda conforme o tão famoso acidente da VDG...

Deixem-se de coisas... claro que todos pisamos o risco, uns mais que outros, uns têm uns toques sem importancia e outros com os picos, desfazem carros e enquanto forem só os carros...

Eu acelero com o meu manco, não acelero mais porque o gajo não dá mais e nem eu quero que dê mais. Tenho uma condução "segura" ( nada de encostos, ultrapassagens pela direita, bermas, traços continuos, etc, etc) e não me meto em picos, gosto de acelerar sozinho. Claro que mesmo assim, tenho a perfeita noção que pode haver um dia em que mesmo que não seja por mim ou pelo meu carro, algém se pode meter á frente, e haver um grave acidente. Claro que a haver prefiro que:

1º ninguém se magoe;
2º não leve ninguém comigo.

Há que ser realista, shit hapens...
 
Amigo, penso que não podes falar por todos...
Acredito que não tenha sido o teu caso...
Mas normalmente quando se junta o factor Norte+Preparações, há uma explosão de hormonas...vá se lá saber porquê....
Abraço

hás-de me dizer quem é que mandou o trabalho do rapaz abaixo???
vais ver que fui eu que disse que achava a fumarada exagerada e perguntei senao dava para cortar um pouco o fumo?
Nao sou chipador nem pretendo ser,apenas fiz uma questao a qual nao responderam mas sim despejaram a arrogancia tipica...A pessoa que me respondeu nem tem nada a ver com o carro,mas explicou e é pra isso que serve os foruns.há coisas fantasticas...
 
hás-de me dizer quem é que mandou o trabalho do rapaz abaixo???
vais ver que fui eu que disse que achava a fumarada exagerada e perguntei senao dava para cortar um pouco o fumo?
Nao sou chipador nem pretendo ser,apenas fiz uma questao a qual nao responderam mas sim despejaram a arrogancia tipica...A pessoa que me respondeu nem tem nada a ver com o carro,mas explicou e é pra isso que serve os foruns.há coisas fantasticas...
Relativamente à tua questão...
Se participas no Forum, e tens o intuito de aprender e saber mais sobre carros, motores, prestações etc, saberás certamente que já foi criado por mim um Tópico como seguinte titulo "Fumo sinónimo de andamento???" onde obtive dezenas de respostas, de muita gente, alguns reprogramadores, e muitas respostas interessantes, e consegui retirar dai conclusões....Infelizmente, o topico foi apagado na migração do Forum, como outros de igual importancia:(
Neste caso, o carro ainda está em evolução e fase de testes, o dono saberá se gosta assim, ou com mais ou menos fumo...
Eu não fiz Quote da tua resposta, e por acaso (ou não) nunca observei nenhum comportamento menos proprio da tua parte nesse sentido...Mas nunca me viste tambem a defender A nem B assim como nunca me viste a atacar X nem Y...O que é facto, certo e sabido, é que há varios Utilizadores do forum, que se alimentam de picardias, e eles estão por todo lado...
Eles sabem quem são, não se escondem, e até criam Tópicos para armar confusões...

PS: o meu carro nem reprogramado está...
 
Bem isto está interessante! ora bem e se eu fosse a 50 komo manda a lei e se atirasse uma velha da janela duma casa mmo pa minha frente?? eih k karaças era bem capaz de a atropelar na mesma... e k essa de ir atrpelar o velho...... sair uma roda?? so s for a tua charrua k ande a cair aos bocados e so ande pa frente amigo com a direcçao trankada! e pa ti nem m dirijo mais pk so vens aki feito chiko esperto, alias como vejo em varios topicos..... claro k tu a andares a 260 na vdg n taz a por ng em perigo e se morreres morres sozinho..... bravo:clap::clap::clap: es lindo pah.... aki na rua nc ng por acelerar um kito causou algum cidente ja ai na vossa ponte privada e nas voassas auto estradas sem ng a kem kausar perigo as coisas n sao bem assim.... e n gasto mais teclado ctg.... ve se fazes o mmo cmg;)

Fast de facto a pressao aumenta em altas, por vezes sobe mais k o k devia, mas tamos a ver a mlhor maneira para contoranr o problema! se trovando o map, ou doutra meniera! estes setup tem semana e meia e so se experimentaram 2 electronicas ainda..... tem vindo a melhorar!
por acaso nem demora mt a encher:D as 2500 ja ta cheio e ate aki vem sp com boa vontade:)

o map do 2.2 k falas e de qual? do 406?

um abraço
 
Boas,

O MAP que falo é o do 2.2 HDI dos 407 pois tem uma escala de leitura até 3 bar e tb é da DENSO c/ 4 pinouts, enquanto que o teu terá leitura de 1.4/5.
Quando dizes k a pressao em altas começa a subir é pk ta a fazer desvio/descontrolada, com esse novo MAP já era mais fácil pores o carro a fazer a pressão pedida pela electrónica.

Cumpts
 
humm desconhecia k os map dos 2.2 do 407 leem ate 3bar:clap::clap: isso é bom eheh! a ver se numa socata oriento um pk na pug deve ser um kito po carito:(

abraço e obrigado pla dica
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top