Silver Bullet a testar 1.6HDI

Estado
Not open for further replies.
Silver Bullet esta semana vi-te a passar no padrão da légua... tá com um barulhinho engraçado... ;) mas ias devagar...lol

epah vocês já parecem velhos a refilar por tudo e por nada...lol é bom que se preocupem com o pessoal e com as "criancinhas imaginárias"... e de certeza que eles e "elas" agradecem...!

Quanto a ti audi... já devias ter juízo...LOL
pensa lá bem... há pessoal que não gosta d dizer... "ah e tal... isso tá com um andamento brutal..." e em vez disso diz... "inconscientes... já viram se uma criancinha tivesse atravessado a rua?"... ou seja por outras palavras está a dizer o mesmo... :whistle: tens de levar isto como um elogio ao teu trabalho... pk é assim que "eles" elogiam... ;)

grande abraço
Silver isso tá com andamento brutal...ehehe ;)
 
Silver Bullet esta semana vi-te a passar no padrão da légua... tá com um barulhinho engraçado... ;) mas ias devagar...lol

epah vocês já parecem velhos a refilar por tudo e por nada...lol é bom que se preocupem com o pessoal e com as "criancinhas imaginárias"... e de certeza que eles e "elas" agradecem...!

Quanto a ti audi... já devias ter juízo...LOL
pensa lá bem... há pessoal que não gosta d dizer... "ah e tal... isso tá com um andamento brutal..." e em vez disso diz... "inconscientes... já viram se uma criancinha tivesse atravessado a rua?"... ou seja por outras palavras está a dizer o mesmo... :whistle: tens de levar isto como um elogio ao teu trabalho... pk é assim que "eles" elogiam... ;)

grande abraço
Silver isso tá com andamento brutal...ehehe ;)

Continuo a não concordar com essa postura mas cada um sabe de si, isso de etiquetar as pessoas como "eles" tipo os que não são do mesmo preparador é uma coisa que me faz confusão. :redcard:
 
FastCupra tu é q deduziste isso... acho que para bom entendedor meia palavra basta... quando digo "eles"... são os que começaram a confusão...
 
lançaste a primeira pedra... depois alguém começou a desenvolver...lol

mas esquece isso agora... não somos todos iguais e temos todos maneiras de ver diferentes...

abraço
 
tenho crianças aki na minha rua q sao bem piores ke o silver podem crer e nao kerem saber se vao velhinhas a atravessar a rua lol enfim...

mas tu és da terra dos indios andre:rir:

Tem piada que os começaram a confusão foi os que não aceitaram um comentário...



Agora diz-me se isto é começar uma confusão!

Enfim... a lingua Portuguesa é muito dificil de entender e de perceber!

kaniv3tt3s ja vi aqui confusoes a começar por bem menos...:cool:
 
Como és um gajo humilde e cheio de nivel, notou-se pelo teu post, eu também vou descer ao teu!

Queres fumo?

Traz o teu carro e depois ve-se a inveja!

RETARD!

Para quem diz que mandou um comentário em que as pessoas é que entendem mal a lingua portuguesa, afinal já queres resolver as coisas a trazer o carro... ah e se aparecer alguma criança para atravessar a rua? se calhar é melhor não... Não quero que tenhas problemas depois por isso
 
Last edited:
FastCupra tu é q deduziste isso... acho que para bom entendedor meia palavra basta... quando digo "eles"... são os que começaram a confusão...

Eu até sei k esses coments n são pa mim, mas é usual ver essas "etiquetagens" por preparador, o meu carro, sublinho o CARRO tem preparação maioritariamente MBpower mas n é por isso que distrato ou trato de forma diferente os outros.

Cada um comenta o k quer, o Kanivettes podia ter dito k o Pug tava uma shit mas comentou apenas k axava perigoso puxar ali. Eu falei apenas do carro pk embora tenha a noção k por vezes cometemos alguns excessos na estrada, estes n deixam de ter o seu grau de perigosidade.

Mas axo k já passou, já tinhamos encaminhado o post para o carro em si, só que houve alguns users k resolveram criticar a opinião do kanivettes em vez de se cingirem a este projecto 1.6HDI.

Cumpts
 
Bem a salgalhada continua......

calma pessoal n stressem uns com os outros k n vale a pena;):)

ja tenho projecto aberto ja já foi á imenso tempo anda perdido.... mas eu ponho-o em cima!

Agr n se chateiem sao opinioes diferentes, ambas kom algum se de razao uns mais k outros!

que é perigoso, é, mas tb e perigoso puxar numa auto estrada, como em kk lado k seja publico! acho k atirar pedras n resolve pois tdos cometemos erros e inconsciencias! mas vamos deixar isso de parte e concentrarmo-nos no que aki se iniciou! :ideia:

Agradeço a todos a participaçao, os elogios,e as criticas maios ou menos positivas! agr nao se chateiem ok?

tamos todos aki por um gosto comum, estas picarias n levam a nada!;)

Bem cumprimentos a todos
 
4 páginas já :eek: vai lá vai :eek:

Sabem o que vos digo a todos!!! Anda tudo a precisar de FÉRIAS :weedman:

Quanto ao carro acho melhor ires ao mecânico com ele que isso está a deitar muito fumo por isso deves ter para ai algum problema, e o escape está roto não sei se ja te apercebes-te, há e deves ter um problema qualquer na caixa de velocidades porque faz uns barulhos estranhos nas passagens de caixa!!!


Como deves calcular estou na brinca contigo :weedman:
Continuação de bom projecto que está com aspecto de estar com garra esse Pug :cool:
 
aki por Ptl tb anda 1 206 S16 1.6hdi mas, so com repro!!

o teu ta fumarento com o ca***

contnua a evoluir ....
 
Bem a salgalhada continua......

calma pessoal n stressem uns com os outros k n vale a pena;):)

ja tenho projecto aberto ja já foi á imenso tempo anda perdido.... mas eu ponho-o em cima!

Agr n se chateiem sao opinioes diferentes, ambas kom algum se de razao uns mais k outros!

que é perigoso, é, mas tb e perigoso puxar numa auto estrada, como em kk lado k seja publico! acho k atirar pedras n resolve pois tdos cometemos erros e inconsciencias! mas vamos deixar isso de parte e concentrarmo-nos no que aki se iniciou! :ideia:

Agradeço a todos a participaçao, os elogios,e as criticas maios ou menos positivas! agr nao se chateiem ok?

tamos todos aki por um gosto comum, estas picarias n levam a nada!;)

Bem cumprimentos a todos


sabes que mais... tanta treta bota mas é para o "comparativo" =P

cumpts
 
E organizarmos um encontro nacional no Elefante Branco?

Se calhar a azia passava!

Saiam à noite, vão pá praia, bebam uns copos, nadem, surfem, etc.

Mas por favor não encham 4 páginas a descarregar frustrações.

O rapaz arranca PARADO e acelera 50 metros. Obviamente que até podia atropelar um BOI ou um JAVALI mas isso pode acontecer a TODOS que andam na estrada no dia-a-dia.

Como disse o amigo Alexandre, FÈRIAS!

Depois deste aparte, Silver_Bullet o carro parece estar engraçado. Pela lista de mods, e pelo que temos falado no MSN, tá no bom caminho! Hoje digo-te algo quando chegar aí acima pa ver esse menino ;)

Portem-se bem e aproveitem o fim de semana que tá um calor do c******!

Cheers!
 
amigo fiko a espera da sms;) por acaso o k n falta na minha terra e bois...:rir::rir::rir:

ya ta mmo um kalor do caneco n ha cerveja k fike cheia.....:rir:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top