e se o velhote se manda-se pa cima do carro...
Tens razao PD tens razao!!!!
Tenho e não preciso que sejas tu (em tom irónico) a dizer.
Um Abraço.
Tens razao PD tens razao!!!!
O carro está com um andamento engraçado pelo que parece, mas o fumo é que acho um bocado exagerado.Nao dá para por mais uma gramitas e cortar um bocado de fumo?
Eu quem me conhece até sabe que nem custumo responder a este tipo de questoes.
Mas alguem quer vir fazer o file do carro para ver quantas gramas a mais se poem no turbo ou que valores se mete na injecção etc?
Quanto ao Homem já esta mais que habituado a ver carros a fumar, tem uma funeraria em frente quase à minha loja e olhou sim mas nao do fumo mas sim do rater.
Por um video é preciso tantos filmes, o men até arranca nas calmas e puxa um 1 e sai logo estes exageros?
Quem nunca pecou ou cometeu uma infração que atire a primeira pedra:redcard:
Todos nós cometemos um ou outro erro mas apontar o dedo aos outros +e mais fácil, lembrem-se que enquanto aponta 1, tenhem 4 apontados a voces
Portem-se bem e não entrem em exageros, e nem palpitem isto ou aquilo se nao tenhem ideia do material que o carro tem.
Já me faz lembrar as questoes que à aqui no forum aparece um user e diz tenho um stress no carro faz safe, os entendidos é logo vai falar com o xipadeiro, vai ver a electronica, depois o men ao fim responde, o carro esta stock.
E quando falo em entendidos não me refiro a pessoas como o TDISPORT R que ele sabe bem o que diz
É mais a entendidos que nem sequer estão ligados ao mundo do chiptuning.
A responder respondi logo a tudo, não gostaste, temos pena, para a semana vou dar mais uma semana de formação, se te increveres ainda vens a tempo de tentar saber o limite de injecção![]()
Eheh o limite de injecção é como ele tá, não há é turbo pa ele ao que parece.
1.5bar num bloco 1.6 e tendo esse carro pelo menos VB parece-me pouco e mto longe dos limites, ainda assim no video o carro pareceu bastante engraçado a arrancar, já tive um 307 e n é propriamente leve ainda pa mais carregado.
Cumpts
Eheh o limite de injecção é como ele tá, não há é turbo pa ele ao que parece.
1.5bar num bloco 1.6 e tendo esse carro pelo menos VB parece-me pouco e mto longe dos limites, ainda assim no video o carro pareceu bastante engraçado a arrancar, já tive um 307 e n é propriamente leve ainda pa mais carregado.
Cumpts
Boas, exactamente, como pareces saber um 1.6 Hdi não é fácil de se mexer, contudo ele com ficha desligada no momento do arranque fazia 2 bar lol por isso ali nao faltava pressao, e o turbo em questão é um 20 para teres uma ideia![]()
Eheh o prob é quando quiseres fazer pressões controladas mais altas, esse sensor MAP é fuck, tens que arranjar um do 2.2.
Com 2052V tá a demorar a encher n?tens o turbo cheio a que rpm?a caixa deve esgotar rápido.
Cumpts
Axo k era importante afinares em banco, esse carro pa valores de potencia a rondar/passar os 200cvs já n é fácil, evitavas danos e ficava no ponto.
Cumpts
Não, achas que me chateio, apenas todos nós, temos os nossos limites, e estou farto de ver pessoal sempre a tentar deitar a baixo o trabalho dos outros, videos como este aparecem aqui todos os dias e bem piores, a darem 260/270/280 na via publica a porem em causa a segurança dos outros e nada.
Quanto à pressao pensei que desta xx já estava com os valores xpto, pois na electronica já eles la estavam, faltava era ainda os IAC darem a afinação do açoo final
E não te esqueças das 2 situaçoes, ficha on e ficha off:finga: