Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Portugal 0 Macedónia 0

Cinseramente Portugal ficou à kem das espectativas...uma pobre exibição...

Vamos lá Portugal...ainda são jogos de treino,mas têm k mostrar mais qualquer coizita...
 
A jogar assim não vamos lá :D

Ainda vai a tempo de tirar o Hugo Almeida e meter o Nuno Gomes que sempre é melhor dentro de área :D
 
A jogar assim não vamos lá :D

Ainda vai a tempo de tirar o Hugo Almeida e meter o Nuno Gomes que sempre é melhor dentro de área :D

Já não digo nada...falta ali algo na frente...falta entusiasmo,vontade, ânimo...os gajos tavam moles...deve ser do tempo :lol:

Mas tb é jogos de treino...o Paulo Bento tá a testar todos e as suas posições...vamos confiar ;-)

Força PORTUGAL!!!
 
Vergonha.Se contra a macedónia empatamos então contra a alemanha e a Holanda levamos 5 ou 6.
E a desculpa que é so um jogo de treino para mim não dá.
 
A Alemanha perdeu 5.3 com a Suiça... agora no inicio é normal...

Exacto...
Do grupo,Portugal foi akele ainda com melhor desempenho...em termos de resultados...Holanda perdeu com a Bulgária...a Dinamarca perdeu 3-1 com o Brasil e a Alemanha perdeu os tais 5-3 com a Suiça...
Por isso está tudo por igual...é o inicio...
 
Também era falta de responsabilidade dos jogadores darem tudo num jogo destes a feijões, sujeitos a lesionarem-se e prejudicarem o resto da prova. Para mim tiveram bem.
 
Nelson Oliveira a titular!
Precisamos de um ponta de lança rapido.
O Hugo Almeida é um poste do caraças e não cabeceia uma bola em condições.
O Postiga... enfim... estava bem era a ver TV com a manta por cima das pernas.

O Nuno Gomes também não é solução, temos que procurar na miudagem um ponta de lança puro.

O jogo não foi nada de especial mas é na boa, era um jogo para a descontração, não entendo porque os assubiaram, á que ter calma as coisas para sairem bem feitas levam tempo.
 
Pois perdeu,mais ainda não pode contar com os 8 jogadores do Bayern, que muitos deles são titulares (Lahm, Shweinsteiger, Muller Gomez, Boateng)

E a Holanda ter perdido com A Bulgária? É preciso calma... iam dar tudo por tudo para ainda algum se lesionar? Espero mais e de certeza que vão dar mais...
 
E a Holanda ter perdido com A Bulgária? É preciso calma... iam dar tudo por tudo para ainda algum se lesionar? Espero mais e de certeza que vão dar mais...

Tens razão...estes jogos são para testar...não para ser levado a sério,se não podem sujeitar-se a lesões!Vamos dar tempo ao tempo...e acreditamos em uma equipa do aço no Europeu =D>

Força Portugal!!!
 
Á parte da exibição, que não foi bem conseguida, mas era só de preparação e para o mister ver o que tinha para lá...
Foram os assobios, acho muito mau, ainda para mais num jogo em que devia era ser dada confiança e não deitar abaixo, espero que no sábado o estádio esteja bem composto como ontem, mas não haja assobios, assim só se desmoraliza o pessoal, tudo bem que eles tem de saber que estão a jogar mal, mas calma ontem não era nada de apuramentos nem finais...
 
a seleçao nacional tinha obrigaçao de fazer golos contra esta equipa...tambem e verdade que eles estacionaram o autocarro mas tinhamos obrigaçao de fazer golos....nao e motivo para desesperar porque foi um simples jogo de treino em que nao se pode dar tudo pois pode correr mal...no fim do jogo o que tive mais pena foi de terem assobiado a equipa e de lamentar uma vergonha...e assim que querem ajudar a seleçao?? portugal tem mesmo uma mentalidade pequenina meu deus
 
Realmente pessoal...concordo com voces quanto aos assubios...não vou nada co isso tb...nesta altura é para dar-lhes confiança e não o contrário :confused: cinseramente não percebo certos jestos do publico português com a seleção...enfim!!!
Contudo,eu acredito na equipa que temos ;-) podemos e vamos longe =D>
Força nessas canetas rapazes :lol: Sábado que vem esperamos um pouco mais de voces contra a Turquia...
 
Back
Top