Seleção Nacional de Futebol - Europeu 2012

Eu tenho na janela e também no carro atrás pois o meu carro é vermelho :D

LOL!
Eu meto sempre uma vara de 5metros com uma bandeira no jardim da minha casa :p hehe!!!!

FORÇA PORTUGAL!!!

Dia 2 de Junho,jogo de preparação contra a Turquia...vamos apoiar a nossa seleção no estádio da Luz (Lisboa) =D> :claque:
 
Carlos Martins lesionado,está afastado da seleção...entra para o seu lugar o tão desejoso Hugo Viana =D> cá o temos...ele merecia!!! :)

Força PORTUGAL!!!
 
Foi preciso se lesionar para vir o Hugo Viana o homem que devia entrar logo de inicio :D

Portugal precisava de um Fernando ( FCP ) para trinco que era um mimo aquele meio-campo :D

Cumps
 
Foi preciso se lesionar para vir o Hugo Viana o homem que devia entrar logo de inicio :D

Portugal precisava de um Fernando ( FCP ) para trinco que era um mimo aquele meio-campo :D

Cumps
Precisa mais de um médio criativo na minha opinião em vez de um trinco, jogava com dois 8 (Moutinho e Meireles) que compensavam mutuamente a posição de trinco. . .
 
Precisa mais de um médio criativo na minha opinião em vez de um trinco, jogava com dois 8 (Moutinho e Meireles) que compensavam mutuamente a posição de trinco. . .

Ya ya...concordo...mas tb um grande nº 10 tb fazia jeito...quando jogava o Rui Costa e tal... =D>
 
vamos ver se Portugal consegue chegar longe eu tou com bastante confiante, temos jogadores q actuam nas melhores ligas do mundo e q marcam a diferença...sao jovens e ao mesmo tempo com experiencia internacional ( a maioria deles esta habituado a Champions) agora falta saber se vao conseguir jogar como uma equipa...tenho esperança q sim...em relaçao ao Carlos Martins para mim foi embora pq ou se esta de corpo e alma ou entao para estar la com o corpo mas a cabeça noutro lado foi preferivel assim...e o Hugo Viana sinceramente para mim cabia perfeitamente nos "primeiros" 23....é um medio criativo com muita qualidade no ultimo passe, nas bolas paradas tambem marca a diferença e sabe quando deve ou nao acelarar o jogo para mim a seleçao ficou a ganhar..
 
Na minha opiniao não gosto do Ruben Micael nem do Hugo almeida .

Concordo...
DIferente até do ano realizado cá estou com mais fé nesta equipa embora quem eu ache que não devia ter sido convocado(J.pereira(bom jogador mas caceteiro e fala muito),eduardo(não jogou)ruben e postiga(fracos e tiveram a descer de divisão) realize algum jogo!Trocava estes pelo quim,manuel fernandes,hugo vieira
Patricio vai fazer grande europeu...depois cristiano espere que prove que o melhor do ano é ele e ganhe vantagem sobre o messi...nani,meireles e quaresma que estejam ao mm nivel que nos clubes!
 
Concordo...
DIferente até do ano realizado cá estou com mais fé nesta equipa embora quem eu ache que não devia ter sido convocado(J.pereira(bom jogador mas caceteiro e fala muito),eduardo(não jogou)ruben e postiga(fracos e tiveram a descer de divisão) realize algum jogo!Trocava estes pelo quim,manuel fernandes,hugo vieira
Patricio vai fazer grande europeu...depois cristiano espere que prove que o melhor do ano é ele e ganhe vantagem sobre o messi...nani,meireles e quaresma que estejam ao mm nivel que nos clubes!

Concordo amigo!
Axo k temos equipa para fazer frente às outras grandes seleções...não podiamos ter calhado em grupo mais dificil...mas estou confiante =D>
 
Back
Top